A simplicidade (e beleza!) do amor resumida em uma foto

A imagem de dois pais de primeira viagem segurando seu filho pela primeira vez após o nascimento tornou-se viral no mundo inteiro, são eles BJ Barone e Frankie Nelson segurando o filho Milo, e foram fotografados por Lindsay Foster.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O grande motivo por ter viralizado talvez seja não pelo fato de serem dois pais, mas sim por mostrar que o amor e o sentimento fraterno independem da orientação sexual, esse sentimento simplesmente está lá, como você pode constatar na foto:

article-2679534-1F5CBB0000000578-936_634x859

“Eu tive a oportunidade de fotografar este nascimento, no dia 27 de junho junho, junto com os dois pais ansiosos. Fiquei horas ao lado deles enquanto a barriga de aluguel estava em trabalho de parto e pude conhecê-los muito bem”, disse a fotografa.

“Eles são duas pessoas compassivas que sentiram todas as emoções que pais de primeira viagem sentem”, completou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Milo nasceu através de uma inseminação artificial. Os embriões foram depositado em uma barriga de aluguel. A mulher afirmou estar “muito feliz por ter dado este presente a eles.”

article-2679534-1F5CBB0800000578-88_634x591

Os pais quiseram ficar sem camisa na hora de segurar o bebê pela primeira vez , pois dizem que o contato pele a pele com os recém-nascidos é muito benéfico para eles.

Após verem sua imagem ser compartilhada inúmeras vezes no Facebook, os pais publicaram um texto agradecendo o carinho de todos.

“Obrigado a todos que dedicaram seu tempo para curtir, comentar e compartilhar a nossa imagem (…) Este é um momento de puro amor e aceitação. Milo é cercado por um amor incondicional e vai crescer conhecendo muitos tipos diferentes de famílias e aceitando todas elas (…) O amor não tem cor, nem sexo, nem preferência sexual. O amor é incondicional! Obrigado mais uma vez, do fundo do nosso coração.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

article-2679534-1F5CBAE400000578-770_634x47510514698_10154297320450392_922444585682129107_n

[via]

[UPDATE]

Alguns meses depois da chegada de seu filho Milo, e a foto da sala de parto que foi visto ao redor do mundo, o site Gay with Kids parou para ver como Frank, BJ e Milo estavam. Assista ao lindo vídeo dessa família feliz, amorosa e como foi para eles o sucesso de suas imagens:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,123SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aparelho aumenta segurança de ciclistas ao projetar sinais em suas costas

Para felicidade do mundo, cresce cada dia mais o número de pessoas que optaram pela bicleta como forma de mobilidade urbana. Pensando em como tornar...

Menina de 8 anos escreve livros para que crianças se sintam representadas nas histórias e se motivem a ler

Tudo começou quando Selah Thompson tinha apenas 5 anos e se deu conta de que a maioria de seus colegas do jardim da infância...

Estúdio de tatuagem em SP vai cobrir gratuitamente cicatrizes de automutilação

O estúdio Rooftop Tattoo vai cobrir gratuitamente, com desenhos exclusivos, cicatrizes daqueles que passaram por situações difíceis e chegaram a atentar contra a própria vida.

Madrinhas de casamento usam vestidos de arco-íris para homenagear casal

Entre os convidados do casamento intimista, o destaque ficou para as sete amigas do casal que foram à cerimônia com vestidos nas cores do arco-íris.

Mulher árabe recebe rim de judeu morto em conflito entre Israel e Palestina

Em meio aos conflitos violentos entre Palestina e Israel, uma história de solidariedade entre árabes e judeus. Após uma espera de dez anos, Randa Aweis,...

Instagram