Após ser abandonada pelo marido ao ficar paraplégica, mulher começa namoro com personal trainer

Em 2015, Riona Kelly de 37 anos, sofreu um acidente doméstico que causou uma lesão em sua espinha. Ela ficou paraplégica da cintura para baixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Talvez sua dor maior seja que apenas cinco dias após ter sido internada no hospital, seu marido pediu o divórcio. Eles estavam juntos há 14 anos e têm quatro filhos.

Mas ela não parou sua vida por causa disso. Atualmente está namorando o personal trainer Keith Mason, que a ajudou no período de reabilitação.

“Olhando para trás, eu estava em um casamento miserável, mas nós tínhamos construído uma vida juntos e tínhamos responsabilidades. Foi um momento em que eu mais precisava do meu marido”, contou Riona ao ‘The Sun’.

O casal está sempre demonstrando a felicidade dos dois nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Para fazer a diferença na vida de alguém você não precisa ser brilhante, rico ou perfeito. Você só precisa cuidar”, escreveu Mason na legenda de uma foto com Riona no Instagram.

“Nós caminhamos e rodamos pela vida juntos e juntos enfrentamos todos os obstáculos. Meu melhor amigo é minha pedra, minha força, meu apoio, minha felicidade, meu mundo.  Às vezes, escolhemos as pessoas erradas para compartilhar nossas vidas, mas temos que confiar em nós mesmos, ter respeito por quem somos. Eu encontrei a metade que faltava. A vida é o que você decide fazer e com quem você decide fazer isso. Tenha certeza de que as decisões seguem a vida dos sonhos que você deseja. Faça o sonho se tornar realidade”, publicou Fiona na rede social.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Foto: Instagram @rionakellygopinkco

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafo roda o mundo retratando casais gays e provando que todo forma de amor é válida

"A alma não tem sexo", essa famosa citação serviu para exemplificar o projeto do fotógrafo novaiorquino  Braden Summers, que rodou o mundo retratando casais homossexuais...

Shopping abre mais cedo para crianças autistas conhecerem Papai Noel em silêncio

Segundo o site Campo Grande News, foi a primeira vez que crianças autistas ficaram mais de uma hora no Shopping da cidade de Campo...

Pulou em águas agitadas para resgatar um cachorro de uma desconhecida

Sue Drummond estava andando com seu amado Shih Tzu, Bibi, num píer em Melbourne, quando uma forte ventania o levou e o derrubou nas...

Doe 24 segundos para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama

24 segundos são suficientes para informar as mulheres sobre a doença.

Voluntários reformam casa de família que adoecia por causa de condições precárias do imóvel

Stephanie e os três filhos viviam adoecendo por causa das condições do quarto, o que mudou totalmente depois da reforma: “Eu meu senti privilegiada e cuidada”.

Instagram