Após ser abandonada pelo marido ao ficar paraplégica, mulher começa namoro com personal trainer

Em 2015, Riona Kelly de 37 anos, sofreu um acidente doméstico que causou uma lesão em sua espinha. Ela ficou paraplégica da cintura para baixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Talvez sua dor maior seja que apenas cinco dias após ter sido internada no hospital, seu marido pediu o divórcio. Eles estavam juntos há 14 anos e têm quatro filhos.

Mas ela não parou sua vida por causa disso. Atualmente está namorando o personal trainer Keith Mason, que a ajudou no período de reabilitação.

“Olhando para trás, eu estava em um casamento miserável, mas nós tínhamos construído uma vida juntos e tínhamos responsabilidades. Foi um momento em que eu mais precisava do meu marido”, contou Riona ao ‘The Sun’.

O casal está sempre demonstrando a felicidade dos dois nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Para fazer a diferença na vida de alguém você não precisa ser brilhante, rico ou perfeito. Você só precisa cuidar”, escreveu Mason na legenda de uma foto com Riona no Instagram.

“Nós caminhamos e rodamos pela vida juntos e juntos enfrentamos todos os obstáculos. Meu melhor amigo é minha pedra, minha força, meu apoio, minha felicidade, meu mundo.  Às vezes, escolhemos as pessoas erradas para compartilhar nossas vidas, mas temos que confiar em nós mesmos, ter respeito por quem somos. Eu encontrei a metade que faltava. A vida é o que você decide fazer e com quem você decide fazer isso. Tenha certeza de que as decisões seguem a vida dos sonhos que você deseja. Faça o sonho se tornar realidade”, publicou Fiona na rede social.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Foto: Instagram @rionakellygopinkco

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 13 anos vende bolos para ajudar família e sonha abrir confeitaria em RO

Uma ideia sem compromisso acabou gerando curiosidade. Da curiosidade, a iniciativa que se transformou em negócio: aos 13 anos, o jovem Nilson Júnior gere...

Aedes aegypti é controlado com exército de peixinhos em cidade pernambucana

Em abril deste ano, a cidade de Itapetim, a 400 km de Recife, tinha o maior índice do Estado de Pernambuco de infestação pelo...

Vaquinha bate R$ 57 mil e mãe que perdeu casa em chuva de granizo reconstruirá o seu lar!

A Jamile fez um vídeo que nos comoveu bastante! A família dela ficou desabrigada após uma chuva de granizo destruir a casa onde eles...

Carteiro faz de tudo para entregar encomenda e impressiona cliente

O carteiro impressionou a cliente com seu empenho para entregar a encomenda e viralizou nas redes sociais.

Vovó com Alzheimer lembra música de ninar e canta lindamente para o bisneto

Maria Guadalupe Aguilera recebeu o diagnóstico de Alzheimer e, como um sintoma presente em portadores da doença, ela não lembra muito de nomes de...

Instagram