Após serem rejeitados e caírem em depressão, irmãos pit bulls são adotados por linda família
Os pit bulls Louie e Bridget sofreram muito quando sua primeira família os devolveu para o canil. Foi quando Monica, meses depois, decidiu visitar o local e, assim que viu os irmãos juntinhos, não teve dúvidas de que queria adotá-los.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os cães chegaram ainda filhotes na primeira família. Quando foram abandonados no canil anos depois de já terem se acostumado a viver na nova casa, ficaram visivelmente tristes e decepcionados.
“Quando os conheci dentro do canil, eles estavam escondidos num canto, abraçados e invisíveis. Pareciam estar psicologicamente abalados”, conta Monica.
Louie (o preto) era o mais tímido e sempre se escondia atrás da irmã, Bridget (marrom), que sempre o protegia. Depois de um tempo, os dois começaram a se ajustar ao novo ambiente.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eles vivem grudados! Onde um vai, o outro corre atrás. Por isso, ter adotado os dois foi, com certeza, a melhor decisão de todas. Lealdade total!
“ENSINEI novamente A ELES o que era o amor e o que era amar. Foi um desafio, mas um desafio bem-sucedido”, finaliza Monica.
A duplinha já está há alguns anos em sua nova casa e se adaptaram perfeitamente. Nada melhor do que um final feliz para esses dois doguineos lindos! 🐶💜🐶
Fonte: Catioro Reflexivo
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.