Abrigo acolhe cadela abandonada amarrada em hidrante ao lado de mochila com todos seus pertences

No início deste mês, Kylie Rose Engelhardt, moradora de Green Bay, Wisconsin (EUA), postou uma foto que comoveu moradores da região e internautas, onde uma cadela é vista amarrada em um hidrante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Inicialmente, Kylie imaginou que a cachorrinha estava à espera de seu tutor, mas depois de esperar uma hora pelo seu retorno, ela percebeu que a pequena havia sido abandonada. 😔

A norte-americana conta que passou todo esse tempo sentada ao lado de Baby Girl (como ela foi batizada) e ficou ali, esperando…

Abrigo acolhe cadela abandonada amarrada em hidrante ao lado de mochila com todos seus pertences
Foto: Arquivo pessoal

Certa de que ninguém voltaria para buscá-la, Kylie decidiu levar a cadela para um abrigo de animais. Nesse meio-tempo, achou um bilhete na mochila do animal, onde também haviam brinquedos e guloseimas de Baby Girl.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu fiz o meu melhor, pessoal, acredite em mim, isso partiu o meu coração”, dizia o bilhete.

Kylie deixou a cachorrinha no abrigo “Wisconsin Humane Society”. De acordo com cuidadores do local, ela tem cerca de 5 anos, é muito amorosa e dócil com todos.

Felizmente, Baby estava em boas condições: bem alimentada e sem sinais de maus-tratos. Assim, o pessoal do abrigo teve a ideia de publicar uma carta no Facebook para o antigo tutor dela.

Abrigo acolhe cadela abandonada amarrada em hidrante ao lado de mochila com todos seus pertences
Foto: Arquivo pessoal

Os voluntários se disseram compreensivos com o bilhete, uma vez que o tutor aparentemente não tinha condições de cuidar da cadela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Antes de mais nada, sentimos muito que você teve que se separar de sua melhor amiga. É evidente o quanto você a amava e podemos ver que você fez o seu melhor enquanto lutava com seus próprios desafios da vida.

Vemos seu amor na mala que você cuidadosamente embalou com todas as coisas favoritas dela. Vemos seu amor na maneira como você prendeu a coleira dela para que ela não fosse atropelada por um carro. Vemos seu amor na maneira como você a colocou no meio de um bairro onde ela seria encontrada rapidamente. Vemos seu amor em como a Baby Girl parece feliz e saudável. E vemos seu amor no bilhete que você deixou, implorando para que alguém a ajudasse quando você não podia mais”, diz a carta do Facebook.

Abrigo acolhe cadela abandonada amarrada em hidrante ao lado de mochila com todos seus pertences
Foto: Arquivo pessoal

Como o tutor não respondeu à mensagem, Baby Girl foi colocada para adoção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O abrigo espera que a cachorrinha seja adotada nas próximas semanas, já que sua história repercutiu bastante em todo o estado.

Baby merece estar na família adotiva mais amorosa do mundo! ❤️

Dias depois, antiga tutora se pronuncia

Na última segunda-feira (12), a ex-dona do cachorro explicou por que ela amarrou sua cachorrinha Baby Girl a um hidrante em um bairro residencial, junto com uma mochila cheia de todas as suas coisas favoritas.

Só Deus sabe, liguei para 7 abrigos diferentes“, disse a mulher à CNN. Ela desejava permanecer anônima por questões de segurança decorrentes da foto viral. “Eu liguei para todo mundo para ver se eu poderia entregá-la, você sabe, alguém vai, por favor, levá-la?”.

A mulher, que vive em situação de rua e faz quimioterapia para tratar um tumor, diz que fez o que achou melhor para Baby Girl.

You may have seen this recent photo of a dog tied to a fire hydrant in Green Bay, and we understand it evokes a strong…

Publicado por Wisconsin Humane Society em Quinta-feira, 5 de maio de 2022

“Eu implorei ao abrigo de animais para, por favor, acolhê-la”, disse. “Estou entregando-a. Eu não tenho opção. Eu não tenho escolha e eles (os abrigos) não a levariam. Alguns me deram uma data, até o dia 12 de maio”.

No entanto, dada a sua atual situação de vida, a ex-tutora decidiu deixar Baby para trás. Para isso, amarrou-a a um hidrante numa rua movimentada, onde ela seria encontrada rapidamente, sem riscos de ser machucada. Depois, escondeu-se no quarteirão ao lado para ter certeza de que a cadela ficaria bem.

“Foi o pior, foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida”, disse ela. “Quando eu a coloquei no hidrante, eu vi o rosto dela que ela estava tipo, mãe, o que, o que, o que é acontecendo aqui? Ela era minha vida, mas eu sei que ela vai estar em um lugar melhor. Eu espero. Espero que ela encontre uma família fantástica. Ela merece.”

Desistir de um animal de estimação pode ser uma experiência traumática, mas a ONG Humane Society, que acolheu Baby Girl, diz que as pessoas trazem seus animais de estimação diretamente e anonimamente para sua sede.

Fonte: CBS4 Indy

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,813,545SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Grafites em salas de aula de escola em Guarulhos (SP) homenageiam personalidades brasileiras

No início deste ano letivo, grandes personalidades brasileiras - como Machado de Assis (1839-1908), Carlos Drummond de Andrade (1902-1987), Ayrton Senna (1960-1994), Chico Mendes...

Noivo canta para sua noiva durante o casamento

Qualquer casamento é marcado de momentos inesquecíveis, pois ele envolve uma áurea de emoções que nos atingem de forma intensa, seja para quem está...

Fotógrafo cria montagens surreais com cachorros abandonados para incentivar doação

O talentoso fotógrafo hungáro Sarolta Bán teve uma brilhante idéia para incentivar as pessoas a adotarem cachorros abandonados. Com o projeto Help Dogs with Images,...

Vaquinha para Maurício, diagnosticado com doença de Calazar e Histoplasmose, bate meta em 10 horas

Conseguimos!✨ Diagnosticado com a doença de Calazar e Histoplasmose, e sem condições de custear o tratamento, Maurício, junto com a esposa, teve que entregar a...

Marido com Alzheimer se perde e volta com surpresa para esposa

A dedicação do casal Melvyn e Doris Amrine tem resistido ao tempo, ao longo do casamento de 60 anos, até mesmo depois que Melvyn ter sido...

Instagram

Abrigo acolhe cadela abandonada amarrada em hidrante ao lado de mochila com todos seus pertences 1