Abrigo leva cachorro com doença terminal a um último passeio no parque horas antes dele falecer

Desde o início do ano, por meses sem trégua, Max lutou contra uma grave doença nos rins.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amparado pela ONG portuguesa ‘Ajuda a Alimentar Cães’, que oferece abrigo e tratamento para animais em situação de vulnerabilidade, o cachorro recebeu todo o acompanhamento de voluntários e auxílio veterinário.

Infelizmente, Max não resistiu à enfermidade e faleceu há algumas semanas.

“É com o coração partido que nos despedimos dele. Max estava numa luta contra essa doença nos rins e depois de vários tratamentos e muito sofrimento decidimos deixá-lo partir”, escreveu a ONG em um post no Facebook.

abrigo leva cachorro doença terminal último passeio

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conscientes do estado terminal de vida do cachorro, voluntários do abrigo resolveram levá-lo para um último passeio, onde Max pôde brincar, tomar um ar fresco e se divertir da melhor maneira ao seu alcance.

Hoje ele foi levado para um último passeio. Mesmo com poucas forças andou pelo jardim e pela água”, contou um porta-voz da entidade. Agora o Max descansa e já não sofre mais. “Até logo amigo 🖤”, completou a ONG.

abrigo leva cachorro doença terminal último passeio

O post viralizou internet afora, com milhares de usuários deixando mensagens de condolência sobre o falecimento do doguinho.

“Saber que teve tanto amor na hora da partida, dá me algum alento e tenho a certeza que descansa agora junto dos amigos que partiram. Muita força e obrigada pela dedicação”, escreveu a internauta Clara Miranda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Custa muito, mas não há direito de os deixar sofrer. Descansa em paz meu lindo”, disse Margarida Ornelas. “Lamento muito. Quando não há outra solução é um ato de amor deixá-los partir acarinhados…”, completou ela.

“Deixá-los partir com dignidade também é um ato de amor. Força! Voa alto Max! ❤”, afirmou Inês Gonçalves. “Lamento a sua perda. Mais uma estrelinha que brilha no céu. Muita força!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você pode conhecer o trabalho da ONG Ajuda a Alimentar Cães no Instagram clicando aqui.

Veja também:

Fotos: ONG Ajuda a Alimentar Cães

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gata de jornalista invade previsão do tempo e audiência do canal dispara

Trabalhando em casa desde o início do mês por conta da pandemia, o jornalista Jeff Lyons, responsável pela previsão do tempo do canal de...

Esse menino e seu cão uivando juntos é o que você precisa para se sentir melhor hoje

Com tantas notícias sobre o coronavírus, um vídeo super fofo de um menino de 2 anos e seu husky siberiano uivando juntos talvez seja...

Professor doa rim para salvar vida de aluna em Londres

O professor Ray Coe, 53, da escola Royal Docks Community em Londres (Inglaterra), decidiu doar um de seus rins para tentar salvar a vida...

Conheça os fones de ouvido sustentáveis cuja bateria tem duração maior que 30 horas!

Os fones de ouvido Exodus são o primeiro lançamento da House of Marley em sua nova linha de produtos de áudio ecologicamente corretos. Confie em mim quando digo...

[VÍDEO] Golden retriever rouba microfone de repórter ao vivo e diverte a internet

Todo mundo sabe que quando um repórter está ao vivo, está sujeito a inúmeros imprevistos, mas por essa ninguém esperava! Uma âncora de um...

Instagram