Abrigo de animais fotografa cachorros adotados indo para casa pela primeira vez

5
22142

Já mostramos aqui no RPA várias histórias de animais que ganharam um novo lar, e como isso mudou a vida deles, mas principalmente das pessoas que o adotaram,  relembre algumas aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas ainda não havíamos visto o momento crucial desse processo: aquele momento em que os cães adotados vão para suas novas casas, pela primeira vez.

Não tem nada como ter uma casa para se chamar de lar. Cachorros que estavam em um abrigo de Chicago nos EUA, foram fotografados no caminho de casa com sua nova família. Alguns esperaram meses, outros foram salvos apenas horas antes de partirem para outro plano. Em muitos é possível ver a paz, a curiosidade e a sensação de liberdade.

Aqui estão, cachorros e filhotes, em sua jornada para um novo lar, uma nova vida:

cachorros-abrigo-lar-10 cachorros-abrigo-lar-9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorros-abrigo-lar-2 cachorros-abrigo-lar-3 cachorros-abrigo-lar-4 cachorros-abrigo-lar-5 cachorros-abrigo-lar-6 cachorros-abrigo-lar-8 cachorros-abrigo-lar-11 cachorros-abrigo-lar-12 cachorros-abrigo-lar-13 cachorros-abrigo-lar-14 cachorros-abrigo-lar-15 cachorros-abrigo-lar

Matéria originalmente publicada no Portal do Dog.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

5 COMENTÁRIOS

  1. A carinha confiante de alguns contrasta com o jeitão desconfiado de outros, comprovando que se alguns encaram numa boa a mudança de hábitos, outros nem tanto, pelo menos até chegar no paraíso.

  2. Trabalho maravilhoso! Não tem nada que pague um olhar de gratidão de um bichinho.

  3. Chorei aqui, amo animais, quase todos q tive e tenho foram tirados da rua (NÃO COMPRE, ADOTE!!) e sei como é o amor deles pela gente, é incondicional, de um jeito que nós humanos demoramos muito para aprender.

  4. Feliz demais por esses felizardos e triste em saber que muitos ficam anos nesses abrigos sem conseguirem um tutor! Mas acho que tá melhorando, devagar (bem devagarinho) as pessoas estão se conscientizando!

Comments are closed.