Abrigo permite que moradores de rua levem seus animais em SP

O inverno chegou com força este ano. Se mesmo em casa passamos um frio danado, imagine os moradores de rua e os seus animais. Sorte que existem iniciativas como a do Abrigo Dom Bosco, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O local abriga pessoas que estão em situação de rua por diferentes motivos até que elas consigam resolver sua situação. O centro acolhe preferencialmente idosos, mulheres com ou sem filhos e catadores, além de pessoas que necessitam de cuidados especiais de saúde após alta hospitalar da rede pública.

abrigo-dom-bosco

O abrigo oferece cama, local para banho, sala de TV. Os abrigados também podem cozinhar, lavar a roupa e fazer suas refeições no local. Atualmente, o Abrigo Dom Bosco abriga 55 pessoas (dois casais, sendo quatro mulheres, 51 homens e dois cachorros, o Bin Laden e a Pretinha).

Que tal ajudar o abrigo a ajudar pessoas e seus animais … Separe  roupas, toalhas, calçados, potes, ração, roupinhas, guias e coleiras e leve ao único abrigo de sampa que aceita moradores de rua e seus cachorros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O endereço de lá é Alameda Dino Bueno, 735, Campos Elíseos. O abrigo aceita doações de produtos de limpeza, roupas e alimentos, assim como doações em dinheiro. Para mais informações, lingue no (11) 3361-3161.

Com informações da ANDA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Abrigo permite que moradores de rua levem seus animais em SP 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,142,486SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Maracanã e outros estádios de futebol são transformados em hospitais de campanha

Por todo o país, estádios de futebol vão virar hospitais de campanha para pessoas infectadas pelo coronavírus (Covid-19). No Rio de Janeiro, as instalações temporárias...

Crianças ganham material escolar, alimentos e calçados com festa promovida por ONG de Fernanda Gentil

Instituição que oferece educação integral a crianças carentes teve a linda surpresa de ser contemplada pela ONG Caslu, da apresentadora e jornalista Fernanda Gentil.

Série retrata a amizade de uma cadela e uma elefanta

O fotógrafo Barry Bland registrou momentos incríveis entre Bubbles, uma elefanta órfã que foi levada para o Myrtle Beach Safari nos Estados Unidos e...

Em vez de caixões, pessoas poderão ser enterradas em cápsulas orgânicas que se transformarão em árvores

Aquela frase de que todo mundo na vida tem que fazer um filho, escrever um livro e plantar uma árvore pode ganhar um novo...

Pastor faz gangues rivais se unirem pela primeira vez para distribuir comida para a população carente

17Desde o início da pandemia de Covid-19, a África do Sul registrou uma queda impressionante de 75% na taxa de crimes violentos. Agora, membros...

Instagram

Abrigo permite que moradores de rua levem seus animais em SP 3