Abrigo permite que moradores de rua levem seus animais em SP

O inverno chegou com força este ano. Se mesmo em casa passamos um frio danado, imagine os moradores de rua e os seus animais. Sorte que existem iniciativas como a do Abrigo Dom Bosco, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O local abriga pessoas que estão em situação de rua por diferentes motivos até que elas consigam resolver sua situação. O centro acolhe preferencialmente idosos, mulheres com ou sem filhos e catadores, além de pessoas que necessitam de cuidados especiais de saúde após alta hospitalar da rede pública.

abrigo-dom-bosco

O abrigo oferece cama, local para banho, sala de TV. Os abrigados também podem cozinhar, lavar a roupa e fazer suas refeições no local. Atualmente, o Abrigo Dom Bosco abriga 55 pessoas (dois casais, sendo quatro mulheres, 51 homens e dois cachorros, o Bin Laden e a Pretinha).

Que tal ajudar o abrigo a ajudar pessoas e seus animais … Separe  roupas, toalhas, calçados, potes, ração, roupinhas, guias e coleiras e leve ao único abrigo de sampa que aceita moradores de rua e seus cachorros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O endereço de lá é Alameda Dino Bueno, 735, Campos Elíseos. O abrigo aceita doações de produtos de limpeza, roupas e alimentos, assim como doações em dinheiro. Para mais informações, lingue no (11) 3361-3161.

Com informações da ANDA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,782,693SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Motoboy é humilhado por homem em condomínio de luxo e recebe apoio de internautas para dar a volta por cima!

Gente, encontramos o motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, de Valinhos (SP), que foi humilhado por um homem num condomínio de luxo no...

Garoto vende seus brinquedos para curar seu cachorro doente

Connor montou um bazar em seu quintal e vendeu seus brinquedos para conseguir pagar o tratamento do cachorro Copper, diagnosticado com síndrome de Woober.

Senhor dono de pet shop é filmado dançando com cãozinho enquanto lhe dava banho

Uma cena que poderia ter passado despercebida de um senhor em um pet shop viralizou nas redes sociais. É interessante como alguns vídeos aparentemente simples...

Após vaquinha, pai que usou economias para surpreender filhos com bicicleta compra sua carreta

Lembra do Anderson? Um pai que é caminhoneiro e abriu mão de dar entrada numa carreta para realizar o desejo de Natal dos 3...

Estudantes de arquitetura em Minas se recusam a projetar casa com dependência de empregados

Estudantes exigem o cancelamento da disciplina em nota de repúdio.

Instagram