Abrigo permite que moradores de rua levem seus animais em SP

O inverno chegou com força este ano. Se mesmo em casa passamos um frio danado, imagine os moradores de rua e os seus animais. Sorte que existem iniciativas como a do Abrigo Dom Bosco, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O local abriga pessoas que estão em situação de rua por diferentes motivos até que elas consigam resolver sua situação. O centro acolhe preferencialmente idosos, mulheres com ou sem filhos e catadores, além de pessoas que necessitam de cuidados especiais de saúde após alta hospitalar da rede pública.

abrigo-dom-bosco

O abrigo oferece cama, local para banho, sala de TV. Os abrigados também podem cozinhar, lavar a roupa e fazer suas refeições no local. Atualmente, o Abrigo Dom Bosco abriga 55 pessoas (dois casais, sendo quatro mulheres, 51 homens e dois cachorros, o Bin Laden e a Pretinha).

Que tal ajudar o abrigo a ajudar pessoas e seus animais … Separe  roupas, toalhas, calçados, potes, ração, roupinhas, guias e coleiras e leve ao único abrigo de sampa que aceita moradores de rua e seus cachorros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O endereço de lá é Alameda Dino Bueno, 735, Campos Elíseos. O abrigo aceita doações de produtos de limpeza, roupas e alimentos, assim como doações em dinheiro. Para mais informações, lingue no (11) 3361-3161.

Com informações da ANDA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pague o quanto puder: uma nova forma de pensar a medicina alternativa no Brasil

A Rafaela Rocha tem um projeto mega bacana (desses que te dá orgulho por ser de uma brasileira) de popularização da medicina alternativa: o...

A maior ciclovia do mundo vai cortar a Europa com 70 mil KM de extensão

Que tal em vez de somente pegar um avião e fazer o trivial passeio pela Europa, você pegar uma bike e pedalar ela de...

Vovô pintor deixa de vender suas obras de arte, neta cria perfil na net e vendas bombam

Essa história é literalmente um prato cheio de emoções para quem quer boas Razões para Acreditar. Seu Silas faz pinturas a dedo em pratos...

Site de notícias positivas fala de um Rio de Janeiro ‘escondido’

Notícias que melhoram a autoestima dos cariocas e convidam as pessoas de fora do Rio a verem a cidade com um outro olhar.

Após diagnóstico de autismo, empreendedor criou um dos maiores negócios de impacto social no país

Como criar um negócio que incentive a pessoa a fazer o bem e recompensá-la por isso? E como conseguir o apoio de empresas para...

Instagram

Abrigo permite que moradores de rua levem seus animais em SP 3