Abrigo permite que pets escolham seus presentes de Natal; assista

O Natal está logo ali e os pets também querem presentes, humanos! 😆 Não só querem, mas como fazem questão de escolher o presente. Um abrigo em Iowa (EUA) leva esse direito a sério!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde 2016, a Liga de Resgate Animal (ARL, na sigla em inglês) mantém a tradição de colocar vários presentes embaixo de uma árvore de Natal gigante, permitindo que os cães e gatos do abrigo escolham o mimo que eles mais gostaram.

Stephanie Filer, porta-voz da ARL, diz que esse é um momento “inestimável”. Ela conta que ver os pets escolhendo os presentes “é como ver uma criança maravilhada na manhã de Natal após o Papai Noel fazer suas entregas”.

Natal dos sonhos

Segundo a voluntária, todos os presentes são doados por pessoas da comunidade, como parte do programa anual “Árvore da Vida”, promovido pela Liga de Resgate Animal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa estimula as pessoas a doarem rações, suprimentos e brinquedos para os animais abrigados. Em geral, doações não-perecíveis duram mais de seis meses.

abrigo presentes natal pets abrigo presentes natal pets

No último Natal, quatro gatos e cinco cães tiveram a oportunidade de escolher o seu presente. Stephanie brinca que assistir ao processo de “seleção exclusiva” dos pets é quase tão divertido quanto vê-los apreciando os brinquedos e guloseimas escolhidas depois.

Leia tambémMiss cria projeto para instalar bebedouros e comedouros para animais de rua (GO)

Durante a entrega dos presentes, um cãozinho em especial, chamado Boss, aproveitou mais a atenção dos voluntários do que os presentes em si. kkk Ele ficou muito feliz por estar cercado de gente no abrigo e queria brincar com todos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

abrigo presentes natal pets

Já os gatinhos escolheram apenas os brinquedos, pois estavam satisfeitos com a comida que já têm no abrigo.

abrigo presentes natal pets abrigo presentes natal pets

Bom, tudo fica ainda melhor quando descobrimos que naquela noite 8 dos 9 animais foram adotados pelas mesmas pessoas que doaram os presentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para este ano, a Liga de Resgate Animal prepara uma nova festividade na esperança de que todos os animais resgatados também sejam adotados. Linda iniciativa!

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: McGill Media/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,258,127SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças que nascem e não vivem

O Instituo Alana é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é encontrar e divulgar projetos que tenham como tema central a defesa da infância....

Coloque roupa e “Amor no Cabide” e deixe para alguém que precisa se agasalhar

O inverno já está acontecendo e o projeto 'Amor no Cabide' convida todos a doar um agasalho para quem não tem o que vestir...

Avô se emociona ao receber um cãozinho de presente

Esse avô perdeu sua esposa no último dia 26 de Julho, após 63 anos de casamento, após uma rápida e intensa doença, e já...

Artista fotografa Pit Bulls com coroas de flores para mostrar seu lado ameno e encorajar a adoção

Pit bull tendem a ter uma má reputação, infelizmente por casos isolados, a raça acaba ganhando a fama de violentos e agressivos. O que...

Policiais compram cesta básica para homem que furtou salgadinhos para alimentar família

Após autuarem um homem acusado de furtar 25 salgados e massa de papel para alimentar o filho pequeno e a esposa, agentes das polícias...

Instagram