Ação aproxima mães e filhas para viverem experiências surpreendentes

Todo mundo tem lembranças maravilhosas de histórias vividas ao lado dos pais na infância. Foi pensando nisso que O Boticário convidou um grupo de jornalistas e influenciadoras para surpreenderem suas mães, em uma realizada em parceria com a agência SoWhat, no último final de semana, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Algumas aprenderam a arte dos pequenos jardins em uma oficina de terrário. Já as mais corajosas foram até um estúdio de tatuagem para marcar na pele o amor que as une. Outras ainda puderam fazer um passeio de balão para deixar no ar esse amor tão lindo e maravilhoso!

“A ideia de convidar mães e filhas para viver novas experiências é mais do que uma ação, já que cria memórias duradouras e mexe com todos os sentidos”, comenta Rodrigo Poersch, sócio e diretor de criação da SoWhat.

Veja como foi:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Boticário – Dia das Mães from SoWhat on Vimeo.

1

6

5

7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

4

Todas as imagens: Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,659SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aposentada constrói casinhas de papelão para crianças carentes

Há três anos, Alice Migliorin, uma química aposentada gaúcha que vive no Rio de Janeiro, criou o projeto "Casinhas de papelão para aguçar a imaginação". "Sempre...

Enfermeira aposentada dedica vida a resgatar e cuidar de cães abandonados

Após 8 a 10 anos de muita diversão e hiperatividade, os cães começam a desacelerar por conta de sua curta expectativa de vida, que...

As fotos fofas deste bebê de sereia é tudo o que seu dia precisava

As sereias fazem parte de nosso imaginário e de uma época que ainda acreditávamos no mágico. Já os bebês, são nosso futuro, nossas alegrias, motivos...

100 deficientes visuais acompanharam ‘ao vivo’ a vitória do Brasil contra a Sérvia

Cerca de 100 deficientes visuais assistidos pelo Instituto Benjamin Constant (IBC) acompanharam o jogo do Brasil contra a Sérvia, na quarta-feira (27).

Punks de Myanmar se unem para alimentar moradores de rua do país

Além da ajuda humanitária, as músicas das bandas punks de Yangon geralmente têm letras políticas, e tratam de temas como violações de direitos humanos e as condições difíceis da vida lá.

Instagram

Ação aproxima mães e filhas para viverem experiências surpreendentes 3