Marca convida consumidoras a elogiarem amigas e ganharem produtos de beleza

Não há quem não goste de receber elogios. Só não dizemos isso abertamente por medo de parecermos vaidosos ou arrogantes, mas, no fundo, toda pessoa gosta de ser elogiada por aquilo que faz ela ser especial, diferente de todas as outras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E isso não tem nada de errado, pelo contrário. Se elogiássemos mais uns aos outros no nosso dia a dia, as nossas relações seriam muito melhores. Por um motivo simples: daríamos mais importância às nossas qualidades do que aos nossos defeitos. É um estímulo para corrigirmos nossas deficiências e melhorarmos como pessoas.

Pensando nisso, o O Boticário está convidando as consumidoras da marca para elogiarem suas amigas. Junto com o elogio em um recadinho personalizado, as amigas recebem uma loção hidratante Nativa SPA Ameixa!

A ação faz parte da campanha de lançamento de quatro novos produtos da linha Nativa SPA Ameixa, “cuja fragrância icônica é descrita pelas consumidoras como “misteriosa”, com um “não sei o quê” que encanta a todos”. A campanha quer mostrar o que cada mulher tem de diferente que a torna a única.

É muito simples participar da ação: basta se cadastrar no site, indicar as amigas, escrever elogios para elas, escolher uma loja mais próxima para retirar a loção hidratante Nativa SPA ameixa e ir buscar o presente. As amigas indicadas vão ganhar a mesma loção e serão convidadas a escolher outras amigas para receberem o produto e o recadinho – corre lá!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo da campanha:

Infográfico_Mecânica_Ação_FINAL

3

4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

5

6

Todas as imagens: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,121,804SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vizinho entra em casa pegando fogo para salvar gatos em Guaíra (PR)

Nesta última segunda-feira, 25, durante a tarde, por volta das 15 horas, vizinhos avistaram fogo em uma casa do bairro Santa Paula, em Guaíra,...

Professora se oferece para cuidar de bebê enquanto família inteira se recupera da Covid-19

Uma professora se dispôs a cuidar do bebê recém-nascido de uma família contaminada com a Covid-19 e virou um lindo exemplo de solidariedade em...

Adolescente usa 13º salário para realizar pedidos de Natal de crianças carentes

A adolescente desistiu de comprar uma bota que queria muito para alegrar o Natal de duas crianças carentes.

No Espírito Santo, idoso de 89 anos cata latinhas para ajudar famílias carentes

Quando foi ao médico há cinco anos para questionar a falta de força em suas pernas e em sua mobilidade, José Calixto, de 89 anos, recebeu a...

Instagram

Marca convida consumidoras a elogiarem amigas e ganharem produtos de beleza 2