Marca convida consumidoras a elogiarem amigas e ganharem produtos de beleza

Não há quem não goste de receber elogios. Só não dizemos isso abertamente por medo de parecermos vaidosos ou arrogantes, mas, no fundo, toda pessoa gosta de ser elogiada por aquilo que faz ela ser especial, diferente de todas as outras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E isso não tem nada de errado, pelo contrário. Se elogiássemos mais uns aos outros no nosso dia a dia, as nossas relações seriam muito melhores. Por um motivo simples: daríamos mais importância às nossas qualidades do que aos nossos defeitos. É um estímulo para corrigirmos nossas deficiências e melhorarmos como pessoas.

Pensando nisso, o O Boticário está convidando as consumidoras da marca para elogiarem suas amigas. Junto com o elogio em um recadinho personalizado, as amigas recebem uma loção hidratante Nativa SPA Ameixa!

A ação faz parte da campanha de lançamento de quatro novos produtos da linha Nativa SPA Ameixa, “cuja fragrância icônica é descrita pelas consumidoras como “misteriosa”, com um “não sei o quê” que encanta a todos”. A campanha quer mostrar o que cada mulher tem de diferente que a torna a única.

É muito simples participar da ação: basta se cadastrar no site, indicar as amigas, escrever elogios para elas, escolher uma loja mais próxima para retirar a loção hidratante Nativa SPA ameixa e ir buscar o presente. As amigas indicadas vão ganhar a mesma loção e serão convidadas a escolher outras amigas para receberem o produto e o recadinho – corre lá!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo da campanha:

Infográfico_Mecânica_Ação_FINAL

3

4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

5

6

Todas as imagens: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,777,376SeguidoresSeguir
23,544SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Dá pra reciclar tudo!”: senhora criou mais de 42 filhos com a reciclagem

A dona Tereza criou os filhos, adotivos e biológicos, com o dinheiro da reciclagem.

Você tem até o dia 23 de fevereiro para inscrever seu projeto que pode transformar a educação no Brasil

A educação é uma luta constante no Brasil e dia após dia há quem escolha vencer todos os seus obstáculos. Impulsionando as boas e...

Menina de 2 anos ‘lê’ história infantil para irmã imitando a mãe; assista

De tanto observar a mãe lendo histórias infantis para ela e a irmã caçula, a pequena Winter Molden, 2 anos, acabou pegando "o jeito"...

Diretora leva material didático para alunos sem internet: “Não medirei esforços”

“Não medirei esforços para que todos tenham acesso ao conhecimento”. Até arrepiei. A frase é de Cleusa Regina de Vargas de Araújo, diretora da...

Médica já doou mais de mil enxovais para gestantes com poucos recursos

A médica obstetra Danysa Nascimento começou a campanha de arrecadação de enxovais inspirada na mãe.

Instagram

Marca convida consumidoras a elogiarem amigas e ganharem produtos de beleza 2