Ação distribui moletons para moradores em situação de rua e seus cães (SP)

Clique e ouça:

Com a chegada da frente fria em São Paulo, os moradores em situação de rua, assim como os animais, são os mais prejudicados sofrendo as severas consequências devido às baixas temperaturas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A fim de ajudá-los, o Movimento Sou de Algodão se uniu à ONG Moradores de Ruas e seus Cães e distribui cerca de 800 moletons entre moradores e cães.

“Devido o isolamento social, as doações de itens de higiene, agasalhos, alimentos e rações diminuíram. Por isso, decidimos entrar nesse projeto e fazer as entregas de moletons de algodão, fibra que auxilia no aquecimento do corpo”, diz Milton Garbugio, presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).

Ação distribui moletons para moradores em situação de rua e seus cães (SP) 1
Foto: Divulgação

De acordo com o Movimento, o conceito da campanha de doação é ‘Eu Te Protejo’, e tem como objetivo ajudar e aquecer os moradores e seus fiéis companheiros que os acompanham por todos os cantos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ação distribui moletons para moradores em situação de rua e seus cães (SP) 2
Foto: Divulgação

Vaquinha para protetor de animais que sofre preconceito pela aparência comprar um carro para projeto. Clique aqui e contribua.

Ação distribui moletons para moradores em situação de rua e seus cães (SP) 3
Foto: Divulgação

Além disso, a ONG realizou atividades como banho, doação de ração e atendimento veterinário para os pets. Já seus donos ganharam alimentos, higiene pessoal e atendimento médico.

Ação distribui moletons para moradores em situação de rua e seus cães (SP) 4
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto Moradores de Rua e seus Cães começou em 2012, quando o fotógrafo Edu Leporo, registrava a vida dos cães pelas ruas da capital paulista e, em 2015, resolveu transformar em um projeto social, e hoje oferece ações de auxílio para o homem e seu fiel companheiro.

“Já realizamos mais de 54 ações e atendemos em média cerca de 300 pessoas e 40 animais por edição. Ficamos muito felizes em poder contar com mais um parceiro do projeto e poder realizar essa doação incrível”, finaliza Leporo.

Conheça a história da Nanda e da Luiza (e veja a reação da Nanda ao ganhar um Notebook)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,092,607FãsCurtir
2,671,438SeguidoresSeguir
22,313SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino resgatado desnutrido da Nigéria e adotado em 2016, hoje tem vida cheia de amor

Muita gente se comoveu com a história do Hope, um garotinho que foi abandonado pelos pais, na Nigéria, pois pensavam que ele era bruxo....

Jovem de SC faz live de jogos para ajudar a família e recebe doação anônima de R$ 900 mil ao vivo

Leonardo Kuhn faz lives há 1 ano na plataforma Twitch, jogando na internet com a finalidade de arrecadar dinheiro para o tratamento do irmão...

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Professor vai todos os dias até lan house para dar suas aulas online para seus alunos

A gente tem visto como os professores têm passado alguns perrengues nessa pandemia para não deixar os alunos sem estudo. Recentemente, uma imagem de...

Instagram

Ação distribui moletons para moradores em situação de rua e seus cães (SP) 6