Ação estimula a adoção de cães abandonados

1
1783

É muito fácil adotar um cãozinho abandonado. Você nem precisa nem entrar na fila de adoção de algum abrigo. É isso o que uma ação promovida pela ONG Tomba Latas, de Curitiba (PR), quer mostrar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em parceria com a agência Candy Shop, o vídeo foi gravado em algumas padarias de Curitiba que tiveram senhas trocadas por ilustrações de cães. Depois que retiravam os papéis e iam para a fila, as pessoas percebiam que não havia um número, mas frases que incentivavam a adoção desses animais.

A campanha é para chamar a atenção das pessoas sobre a adoção de milhares de cachorros que são abandonados no Brasil todos os dias. A maioria

“Alguns deles são encontrados em situações precárias e nós cuidamos deles com veterinários e remédios para que todos melhorem e possam ser escolhidos pelas pessoas. O intuito de vídeo é exatamente este, mostrar que adotar um animal é muito fácil, basta querer e ter muito amor disponível”, explica Carla Moraes, uma das responsáveis pela Tomba Latas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ação estimula a adoção de cães abandonados 1

Ação estimula a adoção de cães abandonados 2

Ação estimula a adoção de cães abandonados 3

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.