Ação pergunta para jovens e idosos como eles aproveitam a vida. Adivinha quem se saiu melhor?

A campanha “Envelhecer sem vergonha”, é uma iniciativa da Pfizer, e mostra que não é preciso ter medo da idade, que você é capaz de viver muito melhor quando se é mais velho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você não precisa deixar de viajar, sair, praticar esportes porque está mais velho, muito pelo ao contrário. Com base em pesquisas, o site da campanha (acesse aqui ) vai te impressionar ao mostrar que as pessoas mais velhas curtem muito mais do que os jovens.

Afinal, quantos jovens hoje preferem ficar em casa jogando video game e deixando a vida passar? Quantos jovens preferem ficar no celular do que curtirem um momento com os amigos?
Enfim, essa é uma campanha de reflexão para os brasileiros envelhecerem da melhor maneira possível… Praticando o bem, se relacionando com as pessoas, praticando esportes, viajando o mundo.

No site, você pode encontrar todas as informações sobre a campanha, como ações programadas, vídeos, quiz e artigos relacionados aos seis temas abordados pela iniciativa: saúde e bem-estar; família e relacionamento; amor e sexo; dinheiro e carreira; envelhecimento e sociedade e estilo de vida e viagens.  A ideia, portanto, é discutir o conceito de maturidade de forma ampla, contemplando não apenas a saúde física, mas também os aspectos emocionais, sociais e financeiros relacionados a esse processo.  Pessoas de todas as idades participam de um video-manifesto, que mostra depoimentos com diferentes visões sobre o assunto, quebrando tabus e desfazendo mitos ligados a essa temática. Vale a pena dar uma olhadinha! =)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bate meta de vaquinha para mãe que improvisou andador de PVC para filha conseguir tratamento para a criança

Larinha tem 4 anos e nasceu com uma síndrome rara, chamada Pallister-Killian. Isso comprometeu o movimento das pernas, impossibilitando a bebê de andar. A...

Intel e PrograMaria encorajam a presença feminina na tecnologia no Mês Das Mulheres

O objetivo é contribuir para maior visibilidade das mulheres em tecnologia.

Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar de seu filho de 80

Tom Keating, 80 anos, é um residente de Moss View, uma casa de repouso localizada em Huyton, Liverpool (Inglaterra). Em 2016, devido a complicações...

Conseguiram fazer um vídeo sobre sintomas de câncer de pele da forma mais fofa possível

Sabia que o câncer de pele é o mais comum entre todos os tipos de câncer no Brasil? Pois é. E, em 90% dos casos de...

Caixa de lotérica entrega R$ 300 por engano e cliente volta para devolver: ‘Honestidade é tudo’

É como diz o ditado popular: honestidade é fazer o certo mesmo quando ninguém está olhando. A caixa de lotérica Mariana Souza, 27 anos, passou...

Instagram

Ação pergunta para jovens e idosos como eles aproveitam a vida. Adivinha quem se saiu melhor? 3