Ação pergunta para jovens e idosos como eles aproveitam a vida. Adivinha quem se saiu melhor?

A campanha “Envelhecer sem vergonha”, é uma iniciativa da Pfizer, e mostra que não é preciso ter medo da idade, que você é capaz de viver muito melhor quando se é mais velho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você não precisa deixar de viajar, sair, praticar esportes porque está mais velho, muito pelo ao contrário. Com base em pesquisas, o site da campanha (acesse aqui ) vai te impressionar ao mostrar que as pessoas mais velhas curtem muito mais do que os jovens.

Afinal, quantos jovens hoje preferem ficar em casa jogando video game e deixando a vida passar? Quantos jovens preferem ficar no celular do que curtirem um momento com os amigos?
Enfim, essa é uma campanha de reflexão para os brasileiros envelhecerem da melhor maneira possível… Praticando o bem, se relacionando com as pessoas, praticando esportes, viajando o mundo.

No site, você pode encontrar todas as informações sobre a campanha, como ações programadas, vídeos, quiz e artigos relacionados aos seis temas abordados pela iniciativa: saúde e bem-estar; família e relacionamento; amor e sexo; dinheiro e carreira; envelhecimento e sociedade e estilo de vida e viagens.  A ideia, portanto, é discutir o conceito de maturidade de forma ampla, contemplando não apenas a saúde física, mas também os aspectos emocionais, sociais e financeiros relacionados a esse processo.  Pessoas de todas as idades participam de um video-manifesto, que mostra depoimentos com diferentes visões sobre o assunto, quebrando tabus e desfazendo mitos ligados a essa temática. Vale a pena dar uma olhadinha! =)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,635,437SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uber só para mulheres é forma mais segura de transporte para elas

Por conta das denúncias de casos de violência e assédio contra algumas mulheres em transportes como Uber e Taxi, nasceu em Boston, Massachusetts, o Chariot for...

[VÍDEOS] Esse é Milo, um cachorro apaixonado por borboletas!

Milo é um tolling retriever de 2 anos encantador de borboletas, ou rei das borboletas, como diz sua bio no Instagram. Ele deixa suas melhores...

Conheça a mulher que vive há mais de 30 anos de sua horta e gasta U$80 por semana

Por Jéssica Miwa Escritora e ativista ambiental, Jill Redwood construiu uma casa para si mesma, em East Gippsland, na Austrália, usando somente materiais recicláveis, além...

Filho de tenista ‘invade’ quadra e consola pai em derrota que encerrou sua carreira

O tenista francês Nicolas Mahut recebeu um abraço de consolo do filho após ser derrotado na última partida da sua carreira.

Após vencer um câncer, filha escala Monte Everest com a mãe, que tem 61 anos e sofre de asma

Chegar ao cume do Monte Everest é uma glória que todo alpinista sonha alcançar. Mas para uma mãe e uma filha de Oklahoma (EUA),...

Instagram