Após desabafo em rede social, açougueiro ganha churrasco de desconhecidos em Gravataí (RS)

Churrasco sem a companhia dos amigos não é churrasco, não é mesmo? Mas nem sempre, por causa de compromissos pessoais, conseguimos reunir todo mundo. Que o diga o gaúcho Gilmar Longaray Paculski.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Morador de Estância Velha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, há alguns dias ele postou algumas selfies e um desabafo no Facebook: “fazendo um churrasco sozinho. Pior coisa do mundo. Mas já me acostumei”, escreveu Gilmar.

O post recebeu mais de 25 mil reações, 12 mil compartilhamentos e quase 7 mil comentários. “Eu tenho 35 anos. Com essa idade, os amigos geralmente ou estão casados, ou estão namorando, ou estão na balada”, desabafou Gilmar ao Zero Hora.

Entre as pessoas que se solidarizaram com Gilmar, havia um grupo de amigos, de Gravataí, que convidou o açougueiro para um churrasco. Os amigos se reúnem todas às quintas-feiras para jogar futebol.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para fazer o convite, os amigos adicionaram Gilmar no grupo do futebol no WhatsApp. Enquanto conversavam, eles descobriram que Gilmar estava sem dinheiro e com o carro estragado e se dispuseram a custear o deslocamento do açougueiro.

açougueiro-churrasco

A gente só fez churrasco por causa dele. Ele que assou, e ficou bom! O cara é gente boa, valeu pela história”, disse Rafael, um dos integrantes do grupo. Ele conta ainda que o deslocamento de Gilmar custou R$ 120, valor dividido entre oito pessoas.

Gilmar viajou de Novo Hamburgo até Porto Alegre,em um trem. Na capital gaúcha, ele foi de Uber até Cachoeirinha, onde parte dos amigos mora. Finalmente, de lá, ele foi para Gravataí, onde aconteceu o churrasco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele estava feliz da vida. Em 20 minutos, já tinha se enturmado. Pelo que eu pude perceber, ele é um cara sem maldade, que não tem muitos parceiros. Deu meia hora, demos uma cerveja pra ele, e ele já ficou faceiro”, lembra o militar Diogo Armani.

Pelas fotos, dá para perceber que o açougueiro se divertiu bastante e fez a alegria dos novos amigos com um churrasco delicioso. A volta de Gilmar para casa também foi bancada pelos amigos.

Fotos: Facebook/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.Após desabafo em rede social, açougueiro ganha churrasco de desconhecidos em Gravataí (RS) 1

Foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Após desabafo em rede social, açougueiro ganha churrasco de desconhecidos em Gravataí (RS) 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,541SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em vez de fazer chamada, professor usa esse tempo para elogiar seus alunos

A chamada no início da aula parece uma saudação militar. O professor chama o estudante pelo nome e ele responde como se fosse um...

Ator dá lição sobre como os pais devem agir com seus filhos diante de birra

Pais que deixam uma criança espernear e gritar por birra em público sem interferir, podem ser considerados sem educação por grande parte das pessoas....

Após vaquinha do Razões, morador de rua que fez Enem consegue moradia e muita ajuda

Seu Arno também ganhou um tratamento odontológico completo, cabelo e barba para as entrevistas de emprego, óculos novos para os estudos e até conheceu uma universidade pela 1ª vez!

Com recursos da vaquinha, Darlan retomará seu projeto social de “atletismo de rua” com crianças e jovens

Em poucos dias, a meta da vaquinha para Darlan ter apoio para o novo ciclo Paris 2024, duplicou. Nesta segunda (9), alcançamos R$ 230...

Instagram

Após desabafo em rede social, açougueiro ganha churrasco de desconhecidos em Gravataí (RS) 3