Após desabafo em rede social, açougueiro ganha churrasco de desconhecidos em Gravataí (RS)

Churrasco sem a companhia dos amigos não é churrasco, não é mesmo? Mas nem sempre, por causa de compromissos pessoais, conseguimos reunir todo mundo. Que o diga o gaúcho Gilmar Longaray Paculski.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Morador de Estância Velha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, há alguns dias ele postou algumas selfies e um desabafo no Facebook: “fazendo um churrasco sozinho. Pior coisa do mundo. Mas já me acostumei”, escreveu Gilmar.

O post recebeu mais de 25 mil reações, 12 mil compartilhamentos e quase 7 mil comentários. “Eu tenho 35 anos. Com essa idade, os amigos geralmente ou estão casados, ou estão namorando, ou estão na balada”, desabafou Gilmar ao Zero Hora.

Entre as pessoas que se solidarizaram com Gilmar, havia um grupo de amigos, de Gravataí, que convidou o açougueiro para um churrasco. Os amigos se reúnem todas às quintas-feiras para jogar futebol.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para fazer o convite, os amigos adicionaram Gilmar no grupo do futebol no WhatsApp. Enquanto conversavam, eles descobriram que Gilmar estava sem dinheiro e com o carro estragado e se dispuseram a custear o deslocamento do açougueiro.

açougueiro-churrasco

A gente só fez churrasco por causa dele. Ele que assou, e ficou bom! O cara é gente boa, valeu pela história”, disse Rafael, um dos integrantes do grupo. Ele conta ainda que o deslocamento de Gilmar custou R$ 120, valor dividido entre oito pessoas.

Gilmar viajou de Novo Hamburgo até Porto Alegre,em um trem. Na capital gaúcha, ele foi de Uber até Cachoeirinha, onde parte dos amigos mora. Finalmente, de lá, ele foi para Gravataí, onde aconteceu o churrasco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele estava feliz da vida. Em 20 minutos, já tinha se enturmado. Pelo que eu pude perceber, ele é um cara sem maldade, que não tem muitos parceiros. Deu meia hora, demos uma cerveja pra ele, e ele já ficou faceiro”, lembra o militar Diogo Armani.

Pelas fotos, dá para perceber que o açougueiro se divertiu bastante e fez a alegria dos novos amigos com um churrasco delicioso. A volta de Gilmar para casa também foi bancada pelos amigos.

Fotos: Facebook/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.Após desabafo em rede social, açougueiro ganha churrasco de desconhecidos em Gravataí (RS) 2

Foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,848SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O Instituto que é uma verdadeira galeria de artes

Ingrid Vogl Quem visita ou frequenta o Instituto Popular Humberto de Campos (IPHC), unidade do Centro Espírita Allan Kardec, pode conferir em seus diversos ambientes,...

Juntos há mais de 63 anos, vovô pede esposa em casamento pela segunda vez depois de cirurgia grave

Para quem ainda duvida do amor, o casal Karl e Donna Von Schwarz estão aí para mostrar que o sentimento está em todo lugar!...

Filha ensina pai a tirar selfie sem imaginar que ele viraria uma sensação na internet

Quem vê as fotos com seus amiguinhos de quatro patas nem imagina que ele é um novato na arte das selfies.

Loja de açaí dá descontos para clientes gentis, doa sementes de girassol e alimenta animais de rua

Ser gentil faz parte do pagamento na loja Imagine Açaí, em Fortaleza, no Ceará.

Para combater obesidade infantil, escola troca cadeiras da sala de leitura por bicicletas ergométricas

Para combater a obesidade infantil nos Estados Unidos, algumas escolas já promoveram mudanças em seus cardápios, mas teve uma que foi ainda mais longe. Levando em...

Instagram

Após desabafo em rede social, açougueiro ganha churrasco de desconhecidos em Gravataí (RS) 3