Com vaquinha do Razões, acupunturista ajudará milhares de dependentes químicos com atendimentos gratuitos

Gente, começamos o ano com uma notícia super maravilhosa para o Ramon. Ele faz um trabalho incrível, transformando a vida de dependentes químicos que vivem nas ruas do centro de SP e em dezembro pediu nossa ajuda para continuar o seu projeto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Ramon é acupunturista e precisava de material para continuar com as sessões das pessoas atendidas no projeto ‘Desintoxica SP’, que ele coordena.

Lançamos sua vaquinha na Voaa e conseguimos arrecadar todo o valor necessário (R$ 5 mil) para compra de agulhas, algodão, macas, papel descartável e insumos de saúde.

Conheça um pouco do trabalho que o Ramon faz:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles já ajudaram mais de 3 mil pessoas

O pessoal da Desintoxica SP faz um trabalho incrível! Eles já conseguiram transformar a vida de mais de 3 mil dependentes químicos que vivem em situação de rua pelos bairros do Brás e Canindé.

E sabe o que é melhor? Eles fazem isso sem cobrar nada, gente. Tudo funciona de forma colaborativa. O projeto não tem apoio de empresas ou poder público.

projeto ajuda dependentes químicos com acupuntura

Vaquinha ajudará a manter os atendimentos

Sem os materiais, o Ramon não ia conseguir manter os atendimentos do Desintoxica SP. Com isso, várias pessoas que precisam dessa ajuda ficariam sem apoio.

Mas vocês mudaram o final da história e foram incríveis novamente! Arrecadamos R$ 5 mil para o Desintoxica SP, o que é suficiente para comprar 10 mil agulhas e o Ramon continuar atendendo ao longo do ano.

Estamos aqui na torcida para que toda a equipe do Desintoxica SP possa ajudar ainda mais pessoas!

Quer continuar ajudando projetos incríveis? O pessoal da ONG Ampara continua precisando de ajuda para os tratamentos de saúde dos animais que foram vítimas do incêndio no Pantanal, ano passado. Veja mais do trabalho deles e contribua para a vaquinha!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vendedor de empadas tem mercadoria jogada no chão e passageiros se unem para cobrir prejuízo

O vendedor de empadas Igor Rodrigues de Sousa Soares, 23 anos, teve sua mercadoria jogada no chão do Terminal de Carapina, em Serra, no...

Doguinho está tão feliz com a família em casa que ‘quebrou’ o rabo de tanto balançar

Gentee, e o cachorrinho Rolo, da raça Basset (conhecida também como "Salsicha"), que 'quebrou' o rabo de tanta felicidade?! 😂 Isso mesmo! Esse serumaninho está...

Ary Fontoura vira “Vovô Man” e manda recado para quem furar quarentena: “olha a cara de mau”

Ninguém segura o seu Ary! O influencer que a gente gosta virou o “Vovô Man”. Ele não quer ninguém na rua sem máscara e...

Nutrição Intuitiva com Plantas Espontâneas

Por Elias Pereira Desde que me lembro, a maioria da humanidade tem se alimentado para satisfazer apegos, sabores, prazeres, vícios, etc. Mas nem tudo está...

Cadela solitária ganha amiguinho e até produz leite para amamentá-lo

Foi “lambida” à primeira vista. A cadelinha que nunca teve filhotes, se entregou aos encantos do novo mascote da família

Instagram