Com vaquinha do Razões, acupunturista ajudará milhares de dependentes químicos com atendimentos gratuitos

Gente, começamos o ano com uma notícia super maravilhosa para o Ramon. Ele faz um trabalho incrível, transformando a vida de dependentes químicos que vivem nas ruas do centro de SP e em dezembro pediu nossa ajuda para continuar o seu projeto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Ramon é acupunturista e precisava de material para continuar com as sessões das pessoas atendidas no projeto ‘Desintoxica SP’, que ele coordena.

Lançamos sua vaquinha na Voaa e conseguimos arrecadar todo o valor necessário (R$ 5 mil) para compra de agulhas, algodão, macas, papel descartável e insumos de saúde.

Conheça um pouco do trabalho que o Ramon faz:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles já ajudaram mais de 3 mil pessoas

O pessoal da Desintoxica SP faz um trabalho incrível! Eles já conseguiram transformar a vida de mais de 3 mil dependentes químicos que vivem em situação de rua pelos bairros do Brás e Canindé.

E sabe o que é melhor? Eles fazem isso sem cobrar nada, gente. Tudo funciona de forma colaborativa. O projeto não tem apoio de empresas ou poder público.

projeto ajuda dependentes químicos com acupuntura

Vaquinha ajudará a manter os atendimentos

Sem os materiais, o Ramon não ia conseguir manter os atendimentos do Desintoxica SP. Com isso, várias pessoas que precisam dessa ajuda ficariam sem apoio.

Mas vocês mudaram o final da história e foram incríveis novamente! Arrecadamos R$ 5 mil para o Desintoxica SP, o que é suficiente para comprar 10 mil agulhas e o Ramon continuar atendendo ao longo do ano.

Estamos aqui na torcida para que toda a equipe do Desintoxica SP possa ajudar ainda mais pessoas!

Quer continuar ajudando projetos incríveis? O pessoal da ONG Ampara continua precisando de ajuda para os tratamentos de saúde dos animais que foram vítimas do incêndio no Pantanal, ano passado. Veja mais do trabalho deles e contribua para a vaquinha!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,966,936SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-refugiada reencontra homem que cuidou dela 24 anos atrás

Já faz 24 anos, mas a ex-refugiada iraquiana Mevan Babakar jamais esquecerá o homem que conheceu durante o período mais turbulento da sua vida...

Jovem que salvou menino de pitbull ganha curso de segurança no Rio

Um vídeo de um jovem salvando um menino de um ataque de um cão pitbull no Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais, já...

Com vaquinha, voluntários distribuem milhares de kits de higiene para população de rua de SP

No mês passado lançamos uma vaquinha na VOAA para proteger a população de rua de São Paulo do contágio do novo coronavírus. Foi um...

Presidente do Parlamento da Nova Zelândia dá mamadeira para bebê durante debate

Nesta quarta-feira (21), o presidente do Parlamento da Nova Zelândia, Trevor Mallard, 65 anos, recebeu um convidado ilustre e inusitado no congresso de debate:...

Crianças que vivem em abrigo ganham bolos de aniversário personalizados de voluntárias

Um grupo de voluntárias de Utah, nos Estados Unidos, se uniu para confeccionar bolos e guloseimas de aniversário para crianças e jovens sem-teto que...

Instagram