Adele atende pedido online e visita menina de 12 anos com doença terminal

Há algumas semanas publicamos sobre a cantora Adele, falando sobre sua ida à Disney com o namorado e o filho, onde vimos o pequeno vestido de princesa e mostrando que a cantora deixa seu filho vestir o que bem entender, relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje temos mais uma notícia linda sobre a cantora britânica, ela aproveitou a abertura de sua turnê mundial em Belfast para visitar uma menina de 12 anos que não pode sair de sua cama e tem expectativa de viver apenas mais seis meses. A visita aconteceu em virtude de uma campanha da mãe da garota nas redes sociais. Após vários apelos no Twitter, ela ganhou o apoio dos fãs de Adele, que acabou descobrindo a corrente.

“Me sinto extremamente abençoada e agradecida pela vinda de Adele à minha casa hoje”, escreveu a mãe da pequena Rebecca Gibney em sua conta no Twitter. Junto com a mensagem, ela reproduziu algumas fotos da cantora ao lado da cama de sua filha.

adelevisita

Post originalmente publicado aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Os bebês dessa mãe não vivem mais de 1 mês e o motivo é emocionante

Se você não acredita que anjos existem, isso vai mudar até o final dessa matéria! Cori Salchert é uma enfermeira aposentada, mãe de 8 filhos biológicos, e...

Engenheira capixaba instala motor elétrico em Fusca e deixa de usar gasolina

A engenheira eletricista Aline Gonçalves Santos, moradora de Vila Velha (ES), conseguiu equipar um Fusca de 1971 com motor elétrico.

Anitta celebra a diversidade e mostra como vivem os moradores das favelas cariocas em novo clipe

Mais uma vez, a cantora Anitta faz barulho na internet, dessa vez com o lançamento do clipe "Vai Malandra", gravado no Morro do Vidigal,...

Menino de 9 anos visita escolas para falar sobre o bullying no Paraná

O garoto Paulo Pirotta tinha apenas 7 anos quando começou a falar sobre o bullying na escola onde estuda, em Cornélio Procópio, no Paraná.

Moradores de favela perto do lixão em MS cultivam horta comunitária e se alimentam muito bem

O engenheiro agrônomo Carlos Salles teve a ideia de iniciar um plantio comunitário para que moradores de favela da Cidade de Deus, em Campo Grande, MS...

Instagram

Adele atende pedido online e visita menina de 12 anos com doença terminal 3