Adele leva chá e bolo para agradecer bombeiros que trabalharam em incêndio de Londres

A cantora Adele tem um coração tão grande que não fica um dia sem nos inspirar com atitudes como essa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Adele fez uma visita surpresa aos bombeiros que ajudaram a combater o incêndio no edifício Grenfell Tower, em Londres, na semana passada. O incêndio provocou a morte de 50 pessoas e deixou vários feridos.

Adele leva chá e bolo para agradecer bombeiros que trabalharam em incêndio de Londres 3

Com a visita, a cantora quis expressar sua admiração pelo trabalho dos bombeiros da Chelsea Fire Station, que lutaram incessantemente para salvar a vida de dezenas de pessoas. Adele se juntou aos bombeiros para tomar uma xícara de chá e comer um pedaço de bolo, que ela mesma levou.

Os bombeiros ficaram tão felizes com a visita que compartilharam esse momento através de sua conta no Twitter. “Adele desfrutou ontem de uma xícara de chá com os bombeiros do Chelsea e lhes agradeceu pelo seu trabalho. Estamos muito emocionados pelo apoio recebido”, comentaram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela simplesmente apareceu na estação e bateu na janela e disse que ela tinha alguns bolos para nós”, afirmou o gerente da Chelsea Fire Station, Ben King, em entrevista para a BBC. “Ela entrou, tomou uma xícara de chá e depois se juntou a nós para um minuto de silêncio.”

Adele leva chá e bolo para agradecer bombeiros que trabalharam em incêndio de Londres 4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

King também disse que os bombeiros têm recebido “bastante apoio da comunidade e que não podemos agradecer a todos o suficiente”.

A visita de Adele aconteceu depois que ela participou de uma vigília nos arredores do Grenfell Tower, na quinta-feira passada, menos de 24 horas após o incêndio, como um sinal de solidariedade às famílias das vítimas. “Foi muito simpática, estava dando voltas para falar com as pessoas e não queria que sua presença tirasse o foco do problema”, disse uma das pessoas que participaram da vigília.

Fotos: LONDON FIRE BRIGADE

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Hospital realiza último desejo de paciente terminal de conhecer o mar e emociona

Com direito à água de coco e sorvete, paciente se emocionou ao ver pela primeira vez o mar em São Luís (MA)

Estudantes africanos criam sabonete capaz repelir o mosquito da malária

Uma dupla de estudantes africanos criou um sabonete capaz de repelir o mosquito causador da malária. O produto, feito a base de ervas e...

Evento reunirá em São Paulo ativistas, pesquisadores, empresários e artistas LGBT+ para apresentarem suas ações e histórias

A rapper Luana Hansen, Alex Silva (do Google), David Sabbag (Banda Uó) são alguns dos nomes confirmados

Vídeo com senhora de 81 anos brincando de tocar campainha e fugir vai fazer você sorrir

E ele fez mais que isso, gravou sua mãe se divertindo, rindo e sentindo-se feliz como há tempos não se sentia e, como não poderia deixar de ser, o vídeo viralizou na internet.

Sem-teto emociona ao doar cobertores para vítimas de temporal no Guarujá (SP)

Conhece a expressão “quem tem menos é quem mais ajuda”?. Um morador em situação de rua de Guarujá, no litoral de São Paulo, é...

Instagram

Adele leva chá e bolo para agradecer bombeiros que trabalharam em incêndio de Londres 6