Adele leva chá e bolo para agradecer bombeiros que trabalharam em incêndio de Londres

A cantora Adele tem um coração tão grande que não fica um dia sem nos inspirar com atitudes como essa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Adele fez uma visita surpresa aos bombeiros que ajudaram a combater o incêndio no edifício Grenfell Tower, em Londres, na semana passada. O incêndio provocou a morte de 50 pessoas e deixou vários feridos.

Com a visita, a cantora quis expressar sua admiração pelo trabalho dos bombeiros da Chelsea Fire Station, que lutaram incessantemente para salvar a vida de dezenas de pessoas. Adele se juntou aos bombeiros para tomar uma xícara de chá e comer um pedaço de bolo, que ela mesma levou.

Os bombeiros ficaram tão felizes com a visita que compartilharam esse momento através de sua conta no Twitter. “Adele desfrutou ontem de uma xícara de chá com os bombeiros do Chelsea e lhes agradeceu pelo seu trabalho. Estamos muito emocionados pelo apoio recebido”, comentaram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela simplesmente apareceu na estação e bateu na janela e disse que ela tinha alguns bolos para nós”, afirmou o gerente da Chelsea Fire Station, Ben King, em entrevista para a BBC. “Ela entrou, tomou uma xícara de chá e depois se juntou a nós para um minuto de silêncio.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

King também disse que os bombeiros têm recebido “bastante apoio da comunidade e que não podemos agradecer a todos o suficiente”.

A visita de Adele aconteceu depois que ela participou de uma vigília nos arredores do Grenfell Tower, na quinta-feira passada, menos de 24 horas após o incêndio, como um sinal de solidariedade às famílias das vítimas. “Foi muito simpática, estava dando voltas para falar com as pessoas e não queria que sua presença tirasse o foco do problema”, disse uma das pessoas que participaram da vigília.

Fotos: LONDON FIRE BRIGADE

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,520,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Leitãozinho aprende a andar com “cadeira-de-rodas”

Já mostramos aqui no Razões, uma cadelinha que voltou a andar graças a uma engenhoca feita por uma pessoa boa de coração, (não viu?...

Exposição da Vila Oficial do Chaves está de volta em shopping de SP

Se você é fã do seriado “Chaves” e cresceu assistindo às histórias da vila mais famosa do mundo, e mora ou estará em São...

Jovem que quase largou a escola vai estudar medicina em Harvard

Marcinho é de uma família de catadores de material recicláveis. Ele ralou muito para entrar na universidade de medicina e, agora, tenta ir estudar em Harvard.

Refugiados colocam-se à disposição para auxiliar vítimas de terremoto na Itália

Um grupo de 20 refugiados que vive em Monteprandone, na região de Marcas, partiu para trabalhar como voluntários em Amandola, uma das cidades da...

O amor vence de novo: Taiwan é 1º país da Ásia a legalizar casamento entre pessoas do mesmo sexo

O Legislativo Yuan, o parlamento soberano de Taiwan legalizou hoje, sexta-feira (17), o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A decisão é notável porque trata-se...

Instagram