Maria Eduarda, 16 anos, decidiu usar a primeira parcela do seu 13º salário para realizar pedidos de Natal de duas crianças carentes.
A estudante do 2º ano do ensino médio mora no município de Caldas Novas, Goiás. Duda está no seu primeiro emprego, como jovem aprendiz, no grupo AVIVA. A empresa fica em Rio Quente, a 29 km de Caldas Novas.
Como começou a trabalhar há apenas três meses, Duda ficou feliz ao saber que receberia o 13º salário, proporcional ao tempo de trabalho na empresa. A mãe da adolescente, Andrea Feitosa, achava que o dinheiro tinha um destino certo.
Leia também: Funcionários dão bicicletas para jovem engraxate e seus irmãos
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A primeira parcela do 13º salário de Duda é exatamente o mesmo valor de uma bota que ela ‘namorava’ há algum tempo. Andrea imaginava que Duda fosse comprar a tão sonhada bota, mas foi surpreendida na troca de mensagens com a filha.
Duda disse que usaria o dinheiro para realizar pedidos de natal de duas crianças carentes, através da campanha ‘Papai Noel dos Correios’: “[…] fui no correios e peguei 2 cartas para ajudar no natal. Então vou dar prioridade a isso”. ?
Ao Razões para Acreditar, Andrea contou que a decisão de Duda a deixou bastante orgulhosa, pois sempre buscou passar para os dois filhos – além de Duda, ela é mãe do Gabriel, 10 anos – valores como o amor ao próximo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“É muito importante saber que meus filhos carregam isso com eles. A Duda é muito generosa, uma pessoa iluminada, dedicada e responsável em tudo o que faz.”
Leia também: Jovem paraibano faz sucesso transformando pneus velhos em caminhas para animais
As duas cartas que Duda adotou são de Caldas Novas: de uma menina e de um menino. As crianças pedem materiais escolares e uma delas também deseja ganhar uma cesta básica. A unidade dos Correios onde Duda adotou as cartas entregará os presentes na próxima semana.
Compartilhe o post com seus amigos!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
crédito das fotos: Andrea Feitosa/Arquivo pessoal