Adolescente de 14 anos canta para a mãe com câncer terminal pela janela do hospital

Prepara o lencinho! Uma cena compartilhada na última semana vem emocionando o mundo inteiro. Na Inglaterra, Billy Devine, de 14 anos, fez uma serenata para a mãe internada. Ele preparou toda uma estrutura no jardim do hospital para homenagear sua mãe com uma de suas músicas preferidas, conforme divulgado no BHAZ.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com câncer de mama em estágio terminal, sua mãe morreu poucos dias depois. Era como se ele soubesse que aquela seria a despedida. 😭 Como era de se esperar, o momento emocionou todas as pessoas que se encontravam no local, inclusive um dos funcionários que gravou e compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

menino serenata mae cancer terminal 1
Foto: reprodução Youtube

Billy chamou uma amiga para lhe ajudar com a serenata, e juntos ele cantaram o sucesso  “Shallow”, da trilha sonora do filme Nasce uma Estrela. Devido à pandemia, sua mãe precisou assistir o show do lado de dentro do hospital, o que não fez este momento deixar de ser inesquecível.

menino serenata mae cancer terminal 2
Foto: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu amo cantar e a minha mãe sempre amou me ouvir cantar, então eu achei que seria a surpresa perfeita cantar a música favorita dela enquanto ela estava no hospital”, disse o garoto. Segundo ele, era como se algo lhe dissesse que aquela seria performance mais importante de sua vida. “Eu nunca vou esquecer a expressão no rosto da minha mãe enquanto ela assistia pela janela do quarto. Só de lembrar agora, já me dá arrepios”, confessa emocionado.

Flavinho é um menino de 8 anos com câncer raro e vem passando por dificuldades e por isso, lançamos uma vaquinha na VOAA para que ele tenha um tratamento completo. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha!

Infelizmente, hoje tudo o que ele tem são as memórias de sua mãe. De acordo com o adolescente, ela era uma pessoa carinhosa, que passava a maior parte do tempo cuidando dos outros. “Ela era uma pessoa muito forte e positiva, mesmo depois de ser diagnosticada, ela estava determinada a enfrentar o câncer de frente. Infelizmente, não importa o quanto ela lutou, esta não seria uma batalha que ela poderia vencer”, acrescentou.

Para agradecer toda a atenção que os funcionários do hospital tiveram com sua mãe nos últimos meses, Billy e sua família arrecadaram mais de 4 mil libras esterlinas – o equivalente a R$ 27 mil – para doar ao hospital. Um menino que vale ouro! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Adolescente de 14 anos canta para a mãe com câncer terminal pela janela do hospital 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,993SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo emocionante mostra a amizade improvável entre um cão e um cavalo

A Budweiser tem feito comerciais incríveis para o Super Bowl, e este ano não foi diferente, prepare o lenço e dá o play:

Família de venezuelano humilhado consegue comprar casa após vaquinha do Razões

Seu Ronny, 45 anos, é um venezuelano que chegou ao Brasil há pouco menos de um ano e passou uma situação delicadíssima com sua...

Sem-teto são contratados para trabalhar em lanchonete em Vitória (ES)

Programa do McDonald's de contratação de moradores em situação de rua chega à capital capixaba.

Empresa lança garrafa que é biodegradável na água, na areia e até no lixo

Pior do que o descarte irracional de detritos em lixões ou aterros sanitários, o lixo que chega ao mar é um problema ainda mais...

Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e olha o que a marca fez

As empresas podem e devem, usar de sua influência no comportamento das pessoas, para promover atitudes positivas que resultam em consumidores satisfeitos e que...

Instagram

Adolescente de 14 anos canta para a mãe com câncer terminal pela janela do hospital 3