Adolescente de 14 anos canta para a mãe com câncer terminal pela janela do hospital

Prepara o lencinho! Uma cena compartilhada na última semana vem emocionando o mundo inteiro. Na Inglaterra, Billy Devine, de 14 anos, fez uma serenata para a mãe internada. Ele preparou toda uma estrutura no jardim do hospital para homenagear sua mãe com uma de suas músicas preferidas, conforme divulgado no BHAZ.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com câncer de mama em estágio terminal, sua mãe morreu poucos dias depois. Era como se ele soubesse que aquela seria a despedida. 😭 Como era de se esperar, o momento emocionou todas as pessoas que se encontravam no local, inclusive um dos funcionários que gravou e compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

menino serenata mae cancer terminal 1
Foto: reprodução Youtube

Billy chamou uma amiga para lhe ajudar com a serenata, e juntos ele cantaram o sucesso  “Shallow”, da trilha sonora do filme Nasce uma Estrela. Devido à pandemia, sua mãe precisou assistir o show do lado de dentro do hospital, o que não fez este momento deixar de ser inesquecível.

menino serenata mae cancer terminal 2
Foto: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu amo cantar e a minha mãe sempre amou me ouvir cantar, então eu achei que seria a surpresa perfeita cantar a música favorita dela enquanto ela estava no hospital”, disse o garoto. Segundo ele, era como se algo lhe dissesse que aquela seria performance mais importante de sua vida. “Eu nunca vou esquecer a expressão no rosto da minha mãe enquanto ela assistia pela janela do quarto. Só de lembrar agora, já me dá arrepios”, confessa emocionado.

Flavinho é um menino de 8 anos com câncer raro e vem passando por dificuldades e por isso, lançamos uma vaquinha na VOAA para que ele tenha um tratamento completo. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha!

Infelizmente, hoje tudo o que ele tem são as memórias de sua mãe. De acordo com o adolescente, ela era uma pessoa carinhosa, que passava a maior parte do tempo cuidando dos outros. “Ela era uma pessoa muito forte e positiva, mesmo depois de ser diagnosticada, ela estava determinada a enfrentar o câncer de frente. Infelizmente, não importa o quanto ela lutou, esta não seria uma batalha que ela poderia vencer”, acrescentou.

Para agradecer toda a atenção que os funcionários do hospital tiveram com sua mãe nos últimos meses, Billy e sua família arrecadaram mais de 4 mil libras esterlinas – o equivalente a R$ 27 mil – para doar ao hospital. Um menino que vale ouro! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,258,127SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Orangotango dá a mão para ‘salvar’ homem de lago infestado por cobras

A foto de um orangotango oferecendo a mão para retirar um homem de dentro de um lago infestado por cobras viralizou nas redes sociais. Capturada...

Estrelas do filme Pantera Negra anunciam bolsa de US$ 250 mil para jovens mulheres

"Porque todos nós sabemos, se queremos viver em um mundo que se pareça mais com Wakanda, o primeiro passo é investir também em meninas e mulheres."

“Escolhi tudo do jeitinho que você gosta”

Ele estava na "pindaíba", sem dinheiro nem pra comer, sua amiga percebeu que estava acontecendo algo, e resolveu fazer uma boa compra no supermercado e levou até sua casa: "Escolhi tudo do jeitinho que você gosta".

Vídeo mostra o poder do elogio e da positividade

É muito comum entrarmos na internet procurando alguma diversão rápida, ver uma foto engraçada ou dar uma checada no que os amigos postam no...

Com um aperto de mão, princesa Diana marcou a luta contra a AIDS

Ontem, dia 31, fez 20 anos que a princesa Diana morreu em um trágico acidente de carro. Fatos como sua personalidade carismática e o...

Instagram