Superação: adolescente que dormia debaixo da ponte hoje é milionário com 22 anos

A vida é cíclica e repleta de acontecimentos inesperados. Portanto, se um dia as coisas estiverem difíceis, saiba que não será assim para sempre! Harry Sanders passou um ano vivendo nas ruas e dormindo debaixo de uma ponte quando era um adolescente. Hoje, o jovem australiano é um milionário e exemplo de superação com apenas 22 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sanders vive em Melbourne e passou por maus bocados quando tinha 17 anos. Dormiu na rua, passou noites em abrigos e, quando tinha sorte, dormia no sofá de amigos e familiares. Até que um dia montou sua empresa de marketing digital – a Studiohawk, que atualmente possui escritórios espalhados pelo país. Uma vida inteira em apenas 5 anos!

adolescente sem teto hoje milionario 2
Foto: Caters News

“A primeira noite de sem-teto foi a pior. Eu não tinha ideia de onde ir ou o que fazer”, relembra. Na época, ele também costumava passar nos abrigos pedindo restos de comida para se alimentar durante o dia. “Eu também costumava perguntar a diferentes estabelecimentos de comida se eles tinham sobras que não vendiam durante o dia, e a maioria me daria coisas para comer felizes”, conta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

adolescente sem teto hoje milionario 3
Foto: Caters News

O diferencial do jovem empreendedor é que, em nenhum momento – por mais que as coisas estivessem muito obscuras, ele pensou em desistir. Graças a sua atitude e resiliência, sua empresa foi eleita a SEMrush Agency of the Year 2019 e a Optus Young Business Leader of the Year.

adolescente sem teto hoje milionario 4
Foto: Caters News

Talvez tenham sido justamente todas as dificuldades que o prepararam para o que ele vive hoje. O fato é que, Sanders hoje quer inspirar pessoas que vivem em situações parecidas e faz questão de compartilhar alguns ensinamentos valiosos.

Ensinamentos para a vida

Segundo ele, se você quer ter sucesso na vida e nos negócios, valorize uma boa noite de sono e use apenas que te faça sentir confortável. Ele disse que nunca usa terno, independentemente de se tratar de um dia no escritório ou de participar de uma importante reunião de negócios. “Vestir um terno caro e personalizado é uma bandeira vermelha para muitos e pode dar a impressão errada”, explica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

adolescente sem teto hoje milionario 5
Foto: Caters News

Para os que acham que sucesso significa não ter vida pessoal, o empreendedor de sucesso faz questão de frizar: “Você não pode administrar um negócio se sua cabeça estiver embaçada. Pare de verificar seu e-mail até as 3 horas da manhã e descanse para que você possa ser o seu melhor”.

adolescente sem teto hoje milionario 6
Foto: Caters News

Apesar de seu início difícil, ele considera que a situação de rua o ensinou sobre resiliência e o ajudou a amadurecer. Por isto, hoje ele pede para que as pessoas cuidem bem de seu dinheiro e diminuam os gastos fúteis. “Devo meu sucesso a ser sem-teto. Sem isso, eu não teria sido tão pressionado a ter sucesso como tinha sido”, relembra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Epoch Times

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem dá US$ 25.000 de gorjeta para garçom arrumar os dentes e ter sua vida transformada

“Ele tinha consigo tanta gentileza e confiança com uma boca que parecia dolorosa. Eu fui tocado por isso” Assim o advogado Fred Boettcher descreve o...

Orangotango beija barriga da mulher grávida em jardim zoológico britânico

É comum ler ou ver por aí, demonstrações de que os animais tem grande instinto maternal ou paternal. E a cena que aconteceu, por...

Filha realiza casamento fictício para dançar com pai com câncer terminal

Na maioria das cerimônias de casamento, o pai da noiva está presente no momento mais importante: a hora de conduzir a filha ao altar. ...

Aluna pede pra levar sua cachorra para a escola e recebe a melhor resposta do professor

Jessica Lewis mora na cidade de Statesboro, na Geórgia (EUA), onde faz faculdade. O furacão Irma se aproximava da cidade, então Jessica achou melhor...

Designer cria lençóis inspirados em desenhos feitos por crianças com câncer em Joinville

A ideia é tornar a estadia das crianças no hospital mais leve e acolhedora.

Instagram