Vaquinha da VOAA: Ajude adolescente que viralizou com festa de 15 anos simples a construir sua casa

A Flávia não teve um super baile de debutante quando completou 15 anos. Ela tinha esse sonho, mas as condições financeiras da família não permitiram. Foi quando uma ‘fada madrinha’ resolveu transformar o dia da adolescente com uma festinha simples, mas cheia de amor. Tanto amor que se tornou viral no início do ano.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos emocionamos tanto com a história da Flavinha que resolvemos lançar uma vaquinha na VOAA para transformar a vida dessa menina tão especial. Faça a sua contribuição!

Abaixo, o vídeo da Flávia que viralizou na web:

Família humilde

Flávia vive com a família em um barraco de lata em Caldas Novas (GO). Toda a estrutura da casa foi feita com pedaços de alumínio, encontrados no lixão. O imóvel não tem água encanada, nem banheiro estruturado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha como é o local:

casa da flavia
Foto: Voaa

O padrasto e a mãe da Flávia trabalham com a coleta e venda de recicláveis, o único e atual sustento da família. Quase sempre falta dinheiro para eles pagarem as contas e suprirem outras necessidades.

Com o valor do auxílio emergencial, a família conseguiu dar uma pequena entrada no terreno onde vivem. Só que ainda tem as parcelas do financiamento e isso aperta ainda mais a renda deles.

Flavia e familia
Foto: Instagram Elaine

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jovem tem o sonho de construir casa para a família

Quando conversamos com a Flávia, ela nos contou que seu maior desejo era construir uma casa para a família viver com mais conforto e dignidade. Todo o valor arrecadado com a vaquinha será para essa finalidade. Se ultrapassarmos a meta, o restante ainda ajudará a família a se manter até a situação melhorar.

A história da família chegou à VOAA por meio da Elaine (@nossacasanossoaconhego), anjo que presenteou a Flavinha com a festa de 15 anos.

Elaine e Flávia
Foto: Instagram Elaine

Após o aniversário da adolescente, Elaine publicou um vídeo em seu perfil do Instagram e contou um pouco sobre a situação da família. Eles ficaram muito felizes com a surpresa e, com certeza, esse será um momento inesquecível para a jovem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos ajudar a Flávia? Clique aqui e faça a sua doação!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Conheça outra história com final feliz, graças à vaquinha da VOAA!
A Vanessa, que havia sido despejada, também recebeu doações e conseguiu alugar um canto para ela e seus bichinhos de estimação.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Moradores de rua ganham ceia de natal no Espírito Santo

Para 40 moradores de rua da Praça Regina Frigeri Furno, em Jardim da Penha, Vitória, o Natal chegou mais cedo - isso porque diversos...

Aplicativo de relacionamento disponibiliza versão para deficientes visuais e surdos

O site de relacionamentos ParPerfeito acaba de lançar uma versão para pessoas com deficiência visual ou baixa visão. O aplicativo, disponível por enquanto apenas para...

Campanha viral coloca hater frente a frente com 100 vítimas de seus xingamentos

A marca de refrigerante Sprite, da Coca-Cola Company, em parceria com a agência de publicidade argentina Santo, criou uma peça publicitária genial para a...

Garotinha recebe convite do futuro padrasto: “Quer ser minha filha para sempre?”

Depois de pedir Paige Evans em noivado, no aniversário de dois anos de namoro do casal, William Ledbetter perguntou à filha da noiva, Maddie,...

Mulher cria floricultura móvel e encanta o bairro de Copacabana (RJ) a bordo de um Fusca

Quem passa pela famosa Avenida de Copacabana, no Rio de Janeiro, pode acabar encontrando um fusca verde, de 1969, repleto de flores. Difícil será...

Instagram