Adolescente de 15 anos se joga em frente de carro e salva irmã caçula de atropelamento

Só quem tem irmãos sabe como esta relação é especial, mas, neste caso, Davyd Henrique Ferreira da Silva, de 15 anos, é ainda mais do que um irmão, mas sim um anjo da guarda! Em vídeo compartilhado na última terça-feira (15), o adolescente se jogou em frente de um carro para poder salvar a irmã mais nova de um atropelamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O caso aconteceu em Rondonópolis, no Mato Grosso. No vídeo, gravado por uma câmera de segurança de uma loja, o jovem está ao lado de sua outra irmã aguardando para atravessar a rua, quando vê a irmã mais nova, de 3 anos, do outro lado da rua. A criança sai correndo para os encontrar e atravessa a rua sem olhar para o lado.

atopelamento mato grosso
Foto: reprodução

A sorte é que ele foi mais rápido e se jogou no meio da rua, mesmo tendo consciência de que um carro se aproximava. O veículo chegou a atingir seu joelho, mas, felizmente, não provocou lesões mais sérias. Como era de se esperar, Davyd já é considerado um verdadeiro herói nas redes sociais. Depois que o vídeo viralizou, ele chegou a relatar o acidente e disse que a irmã é “tudo” para ele.

Ágatha tem 11 anos e possui uma doença de pele que não tem cura, chamada psoríase. Em cartinha para o Papai Noel ela pediu a cura de sua doença, para que parasse de sofrer bullying. Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para custear o tratamento que a Ágatha precisa para ficar curada. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dono da loja que filmou tudo, Alex da Silva Marques, afirmou que chegou a ver a cena e que o adolescente foi um herói. Segundo ele, a família estava fazendo compras na loja quando o caso ocorreu. “O menino e a menina decidiram ir na outra loja. A menininha saiu correndo na frente e atravessou sem olhar a rua. Um funcionário avisou que ela tinha saído e eles família foram atrás. Quando saíram, a menininha tentou voltar e ele irmão a salvou”, disse.

Irmão salva irmã de atropelamento em RondonópolisO adolescente de 15 anos pulou na frente do carro, para salvar sua irmã de um atropelamento, na última quinta-feira (10), na rua Otávio Pitaluga, no centro de Rondonópolis.A menina tentava atravessar a rua no momento em que um carro passava pelo local. Câmeras de monitoramento da loja onde a família estava registraram o momento.De acordo com informações, o carro ainda atingiu o joelho do adolescente, no entanto, ele não teve ferimentos graves.A atitude irmão emocionou os lojistas da região. Alguns classificaram o ato como coisa de cinema e outros como heroico.As informações são do site www.nmt.com.br/Assista :

Publicado por Gazeta de Goianira em Sábado, 12 de dezembro de 2020

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista, ele disse que não pensou duas vezes antes de salvá-la: “Não pensei em nada na hora. Se o carro batesse em mim e eu conseguisse salvar ela, ficaria alegre porque ela é tudo para mim. Ela é a pessoa mais importante para mim”, afirmou.

Com um irmão desse, não precisamos de mais nada, não é mesmo? Motoristas, fiquem mais atentos!

Fonte: Yahoo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sem preconceito nem medo: mulher adota 3 meninas com necessidades especiais

Crianças com algum tipo de deficiência têm menos chances de serem adotadas por causa do medo das pessoas de não conseguir cuidar delas. Não...

Homem com a cara suja dá lição para mãe que ensina à filha a julgar as pessoas pela aparência

O ex-médico Andy Ross ouviu uma mãe dizer para a filha enquanto apontava o dedo para ele: “É por isso que você precisa permanecer na escola.”

Mãe que perdeu os filhos para as drogas ajuda outras crianças a terem caminhos diferentes

Celina dos Santos Menezes ou tia Celina viu seus três filhos se envolverem com drogas e serem presos. A executiva de vendas não queria...

Garota faz o mundo mais divertido através de sua arte

Carlos Lascano, um diretor argentino de curta-metragem, lançou seu novo curta chamado "Lila", onde uma moça ao se deparar com situações do dia-a-dia dá...

Cãozinho machucado entra em farmácia e pede ajuda à pessoa certa

Um vídeo viral mostra um cãozinho machucado entrando em uma farmácia e recorrendo à pessoa certa para ajudá-lo. A farmacêutica Bany Cengiz é uma velha...

Instagram