Adolescente de 15 anos se joga em frente de carro e salva irmã caçula de atropelamento

0
2988
menino salva irma de atropelamento

Só quem tem irmãos sabe como esta relação é especial, mas, neste caso, Davyd Henrique Ferreira da Silva, de 15 anos, é ainda mais do que um irmão, mas sim um anjo da guarda! Em vídeo compartilhado na última terça-feira (15), o adolescente se jogou em frente de um carro para poder salvar a irmã mais nova de um atropelamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O caso aconteceu em Rondonópolis, no Mato Grosso. No vídeo, gravado por uma câmera de segurança de uma loja, o jovem está ao lado de sua outra irmã aguardando para atravessar a rua, quando vê a irmã mais nova, de 3 anos, do outro lado da rua. A criança sai correndo para os encontrar e atravessa a rua sem olhar para o lado.

atopelamento mato grosso
Foto: reprodução

A sorte é que ele foi mais rápido e se jogou no meio da rua, mesmo tendo consciência de que um carro se aproximava. O veículo chegou a atingir seu joelho, mas, felizmente, não provocou lesões mais sérias. Como era de se esperar, Davyd já é considerado um verdadeiro herói nas redes sociais. Depois que o vídeo viralizou, ele chegou a relatar o acidente e disse que a irmã é “tudo” para ele.

Ágatha tem 11 anos e possui uma doença de pele que não tem cura, chamada psoríase. Em cartinha para o Papai Noel ela pediu a cura de sua doença, para que parasse de sofrer bullying. Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para custear o tratamento que a Ágatha precisa para ficar curada. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dono da loja que filmou tudo, Alex da Silva Marques, afirmou que chegou a ver a cena e que o adolescente foi um herói. Segundo ele, a família estava fazendo compras na loja quando o caso ocorreu. “O menino e a menina decidiram ir na outra loja. A menininha saiu correndo na frente e atravessou sem olhar a rua. Um funcionário avisou que ela tinha saído e eles família foram atrás. Quando saíram, a menininha tentou voltar e ele irmão a salvou”, disse.

Irmão salva irmã de atropelamento em RondonópolisO adolescente de 15 anos pulou na frente do carro, para salvar sua irmã de um atropelamento, na última quinta-feira (10), na rua Otávio Pitaluga, no centro de Rondonópolis.A menina tentava atravessar a rua no momento em que um carro passava pelo local. Câmeras de monitoramento da loja onde a família estava registraram o momento.De acordo com informações, o carro ainda atingiu o joelho do adolescente, no entanto, ele não teve ferimentos graves.A atitude irmão emocionou os lojistas da região. Alguns classificaram o ato como coisa de cinema e outros como heroico.As informações são do site www.nmt.com.br/Assista :

Publicado por Gazeta de Goianira em Sábado, 12 de dezembro de 2020

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista, ele disse que não pensou duas vezes antes de salvá-la: “Não pensei em nada na hora. Se o carro batesse em mim e eu conseguisse salvar ela, ficaria alegre porque ela é tudo para mim. Ela é a pessoa mais importante para mim”, afirmou.

Com um irmão desse, não precisamos de mais nada, não é mesmo? Motoristas, fiquem mais atentos!

Fonte: Yahoo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.