Herói! Adolescente salva mulher e os dois filhos dela de incêndio

O jovem Daniel Rodrigues, de 17 anos, não mediu esforços para salvar uma mãe e seus dois filhos de um incêndio, em Uberlândia (MG).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe, de 29 anos, e os dois filhos dela, de 3 e 4 anos, estavam presos em uma casa em chamas. Daniel conseguiu subir no telhado do imóvel e retirar toda a família.

Ele usou uma escada para subir na casa. Depois quebrou uma das telhas, dando espaço suficiente para entrar no local. Mesmo sem ajuda, Daniel conseguiu retirar a mulher e as duas crianças, que estavam presas em um dos quartos.

Quando os bombeiros chegaram ao local, resgataram ainda quatro gatos e dois cachorros. Eles utilizaram cerca de 300 litros de água para conter o fogo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tenente João Marcos de Barros Silva, comandante da operação, destacou que o ato de Daniel foi importante para que família saísse do local sem ferimentos.

O Daniel foi o verdadeiro herói. Arriscou-se vendo a situação e adentrou à residência e permitiu que as três pessoas saíssem com vida. Nossos agradecimentos a este herói. Estamos aqui hoje com um cidadão exemplo e nós temos muito orgulho dele”, comentou o tenente.

As duas crianças foram levadas à uma unidade de saúde para fazer exames. Como elas inalaram muita fumaça, precisaram ficar em observação médica. A mãe recebeu apenas o atendimento local e não precisou ser encaminhada para o hospital.

Parabéns pela bravura, Daniel!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: Pleno News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

30 gatos ‘folgados’ que escolheram os piores lugares do mundo para tirar um cochilo

Os gatos dominam a internet com fotos, vídeos e memes hilários desde que a internet foi criada. Ao lado dos cães, eles são os...

Circo de Québra promove oficinas e espetáculos abertos nas periferias de São Paulo

O Circo de Québra é um projeto sem fins lucrativos que realiza oficinas de arte e espetáculos circenses reunindo artistas de rua de diversas...

Homem passa dois anos construindo mini mansão para seus pit bulls

Gente, é muito amor pelos bichinhos!!!

Vovó de 92 anos vira florista e dama de honra do casamento da neta: ‘Experiência maravilhosa’

Aos 92 anos de idade, a Dona Georgiana Arlt se destacou como florista e principal dama de honra do casamento da neta. "Fiquei honrada. Muito,...

Inspirado na avó diabética, aluno da BA cria produto de látex de mangabeira que ajuda a cicatrizar feridas

A avó de João Pedro de Oliveira, 19 anos, desenvolveu feridas na perna por causa da diabetes. Ela morreu há 5 anos, mas deixou...

Instagram