Herói! Adolescente salva mulher e os dois filhos dela de incêndio

O jovem Daniel Rodrigues, de 17 anos, não mediu esforços para salvar uma mãe e seus dois filhos de um incêndio, em Uberlândia (MG).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe, de 29 anos, e os dois filhos dela, de 3 e 4 anos, estavam presos em uma casa em chamas. Daniel conseguiu subir no telhado do imóvel e retirar toda a família.

Ele usou uma escada para subir na casa. Depois quebrou uma das telhas, dando espaço suficiente para entrar no local. Mesmo sem ajuda, Daniel conseguiu retirar a mulher e as duas crianças, que estavam presas em um dos quartos.

Quando os bombeiros chegaram ao local, resgataram ainda quatro gatos e dois cachorros. Eles utilizaram cerca de 300 litros de água para conter o fogo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tenente João Marcos de Barros Silva, comandante da operação, destacou que o ato de Daniel foi importante para que família saísse do local sem ferimentos.

O Daniel foi o verdadeiro herói. Arriscou-se vendo a situação e adentrou à residência e permitiu que as três pessoas saíssem com vida. Nossos agradecimentos a este herói. Estamos aqui hoje com um cidadão exemplo e nós temos muito orgulho dele”, comentou o tenente.

As duas crianças foram levadas à uma unidade de saúde para fazer exames. Como elas inalaram muita fumaça, precisaram ficar em observação médica. A mãe recebeu apenas o atendimento local e não precisou ser encaminhada para o hospital.

Parabéns pela bravura, Daniel!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: Pleno News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Plataforma online possibilita adotar horta e galinha e receber os alimentos em casa

Cada vez mais surgem aplicativos super interessantes que facilitam nossa vida corrida, mas este é simplesmente incrível! Tudo começou quando o francês Antoine Dubacq...

Graffitis mostram que calçadas sem rampas se tornam muros para quem é cadeirante

De acordo com o último censo demográfico, publicado pelo IBGE em 2010, mais de 45 milhões de pessoas declararam ter pelo menos um tipo...

Brasileira cria canal com tutoriais de maquiagem para mulheres surdas

Ela criou um canal no YouTube onde dá dicas de maquiagem para mulheres surdas.

Exemplo: tenista dá aula de honestidade em partida profissional

Mais uma vez, o esporte dá um exemplo de honestidade. O tenista norte-americano Jack Sock, 23 anos, não está no TOP 10 dos melhores...

Instagram