Herói! Adolescente salva mulher e os dois filhos dela de incêndio

O jovem Daniel Rodrigues, de 17 anos, não mediu esforços para salvar uma mãe e seus dois filhos de um incêndio, em Uberlândia (MG).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe, de 29 anos, e os dois filhos dela, de 3 e 4 anos, estavam presos em uma casa em chamas. Daniel conseguiu subir no telhado do imóvel e retirar toda a família.

Ele usou uma escada para subir na casa. Depois quebrou uma das telhas, dando espaço suficiente para entrar no local. Mesmo sem ajuda, Daniel conseguiu retirar a mulher e as duas crianças, que estavam presas em um dos quartos.

Quando os bombeiros chegaram ao local, resgataram ainda quatro gatos e dois cachorros. Eles utilizaram cerca de 300 litros de água para conter o fogo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tenente João Marcos de Barros Silva, comandante da operação, destacou que o ato de Daniel foi importante para que família saísse do local sem ferimentos.

Herói! Adolescente salva mulher e os dois filhos dela de incêndio 2

O Daniel foi o verdadeiro herói. Arriscou-se vendo a situação e adentrou à residência e permitiu que as três pessoas saíssem com vida. Nossos agradecimentos a este herói. Estamos aqui hoje com um cidadão exemplo e nós temos muito orgulho dele”, comentou o tenente.

As duas crianças foram levadas à uma unidade de saúde para fazer exames. Como elas inalaram muita fumaça, precisaram ficar em observação médica. A mãe recebeu apenas o atendimento local e não precisou ser encaminhada para o hospital.

Parabéns pela bravura, Daniel!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: Pleno News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina abandonada ao nascer descobre que seu maior ídolo é sua irmã

Hoje, a relação delas não é mais de fã e ídolo, mas de irmãs.

Padre cede capela para evangélicos realizarem cultos em Mariana – MG

Temos visto muita gente falando que na época de grandes tragédias, o pior do homem aparece. Pois eu penso exatamente o contrário, em época...

Graças a vaquinha, mãe solo de filho com paralisia garante plano médico para ele por 7 meses

No próximo domingo (28), a vaquinha recorrente para Matheus, jovem com paralisia cerebral que é cuidado pela mãe, dona Edilma, será encerrada. Até aqui, mais...

Após repercussão, “menino do wi-fi” ganha internet, notebook, bolsa de estudos e vaquinha bate 50 mil!

É isso, minha gente! Ontem (8), contamos a história do Willian, que pega emprestado o Wi-Fi de um açougue para estudar no banco de...

Desempregado e sem dinheiro, homem faz cartão de visita caseiro e bomba na web

Em tempos de crise, as pessoas precisam se destacar das demais para arrumar um emprego. O curitibano Maurício Garcia, de 55 anos, foi muito...

Instagram

Herói! Adolescente salva mulher e os dois filhos dela de incêndio 3