Adolescentes instalam comedouros e bebedouros para alimentar cães desabrigados em Lima

0
1300
comedouros caes de rua

Milhares de animais simplesmente não têm um lar e dependem da boa vontade dos humanos para ter uma vida digna, mas, na cidade de Lima – no Peru, eles contam com um grupo de adolescentes inspiradores que lançou uma iniciativa pra lá de incrível! Com muita criatividade e utilizando dinheiro do próprio bolso, estes jovens criaram bebedouros e comedouros automáticos e estão instalando nos postes da cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

comedouros criados para cães de rua 1
Os três criativos adolescentes com os comedouros e bebedouros criados para alimentar cães desabrigado. Foto: Norman La Torre

A engenhoca é tão simples quanto genial! Como ninguém havia pensado nisso até hoje? Trata-se de canos com uma curvatura embaixo que auxilia os bichinhos que vivem nas ruas a não correrem o risco de passar fome ou sede.

comedouros caes de rua 3
Foto: Norman La Torre

Vale lembrar que, se não fossem eles, estes cachorros certamente estariam procurando comida nas lixeiras e se hidratando em poças de água suja. De fato, é isso o que acontece na maioria dos lugares onde iniciativas como esta ainda não chegaram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

comedouros caes de rua 4
Foto: Norman La Torre

“Olá a todos, gostaria de compartilhar com vocês o que temos feito para os animais sem-teto. Apresentamos nossos alimentadores exclusivos para cães de rua. Sabemos que o trabalho que fazemos não é muito, mas o fazemos com muito amor, espero que nos apoiem para podermos fazer mais alimentadores e continuar a divulgar a página que temos”, compartilhou La Torre em uma publicação em suas redes sociais.

comedouros caes de rua 5
Foto: Norman La Torre

Os canos podem ser facilmente presos em postes na rua e em cada um está escrito ‘água’ ou ‘ração’. No último sábado (30), eles já conseguiram instalar dois comedouros e bebedouros, sendo que qualquer pessoa que passar no local e os encontrar vazios, pode enchê-los. Uma iniciativa colaborativa que pode transformar a vida destes animais!

Fonte: Upsocl

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.