Depois de adotar uma cadelinha, empreendedor tem uma surpreendente mudança de vida

Quem deseja ter um pet muitas vezes sai de casa para comprá-lo. Mas existem coisas que o dinheiro definitivamente não compra e essa história é uma prova concreta do fato de que pode ocorrer uma mudança de vida incrível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vinicius Porto de Oliveira abriu seu próprio negócio em 2010 e se tornou empreendedor. Trabalhando em casa, passou a ter maior controle e autonomia sobre seus horários. Solteiro e morando sozinho, logo pensou em ter uma nova companhia canina e decidiu adotar um animal de estimação.

A mãe dele, Dulce Porto, estava passeando com seu cão Dino quando uma cadela na rua começou a acompanhar. Sabendo da vontade de Vinicius, não hesitou em avisá-lo sobre o inusitado encontro com a vira-lata. Fui até a rua da minha mãe e de longe já avistei aquela cachorrinha. Batizamos ela naquele momento de Lola, contou no vídeo.

O grude entre ambos foi imediato e assim surgiu uma grande amizade. Mas calma, essa história está apenas começando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dois meses depois, algo inesperado aconteceu: Lola não estava muito bem e foi parar no veterinário. Adivinha a surpresa? Ela estava grávida e teve apenas uma filhotinha. “Não dava para ficar com duas em um apartamento, então fui ver quem estava a fim de adotar uma outra cachorrinha”, disse.

Com uma postagem no Facebook anunciando a doação, mais um agradável acontecimento surge no meio do caminho. Foi nesse trâmite que Vinicius conheceu Maricy Gattai, mãe da Chandon, a filhote que Lola deu a luz. E não é que o amor só multiplicou? Os dois começaram a se conhecer melhor, namoraram e um ano depois estavam casados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história só melhora. Depois de nove meses de casamento, a família ganharia um novo membro: o filho Bruno. “É o maior presente que a Lola podia ter me dado. Eu dei uma família para a Lola e a Lola deu uma família pra mim”, finalizou Vinicius.

A vida pode ser assim, um ciclo de coisas boas. Quem adota não escolhe, é escolhido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Garota albina vira sensação na internet e ajuda a derrubar preconceitos

Casal com Síndrome de Down participa de um lindo ensaio que celebra o amor

Confira 8 casos em que estradas se transformaram em parques urbanos incríveis

Fotos: Reprodução Youtube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Doutores em ‘besteirologia’ levam alegria a pacientes em hospitais de Blumenau (SC)

Os Trapamédicos deixam mais leve e divertido o clima no leito dos hospitais.

Gorilas-das-montanhas emergem da extinção em grande vitória da conservação

Uma década atrás, haviam apenas 680 gorilas-das-montanhas vivendo na selva. Hoje, há mais de 1.000 graças aos esforços de conservação de grupos de defesa dos...

Para superar o luto, ela escreve cartas ao seu pai toda semana

O luto é o amor sem ter para onde ir e a Lara canalizou a saudades através das cartas que escreve ao seu pai todas às quartas.

Mãe faz agradecimento emocionado para tripulação que ajudou filho autista durante voo

Empresas aéreas não costumam receber muitos elogios públicos, mas a Jetstar Australia ganhou um elogio e um de deixar qualquer mortal arrepiado e emocionado. Shelley Baudoux...

Razões acessível: nova ferramenta do site permite ouvir nossas histórias

A gente ama fazer o que faz e quer que o Razões chegue pra todo mundo! Estamos mais perto disso com uma nova funcionalidade...

Instagram