Advogada é surpreendida por honestidade de motorista do Uber e agora quer retribuir

A vida é cheia de surpresas, algumas boas, outras nem tanto.  O fato é que ao longo da vida experimentamos surpresas boas e ruins. As boas, devemos celebrar, as ruins, aprender com elas e seguir em frente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A advogada Roberta Reis foi surpreendida pela honestidade de um motorista do Uber, no último dia 27/10. Mas, além de renovar sua esperança na humanidade, ela decidiu retribuir o gesto e multiplicar a boa ação recebida – como deve ser!

Roberta fechou uma corrida com o motorista Cicero, de Duque de Caxias (RJ), onde ela e o motorista residem, até São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Após chegar ao seu destino, ela pagou Cicero e de lá seguiu para uma reunião com um cliente, em um restaurante.

Enquanto conversava com o cliente, Cicero apareceu no restaurante, dizendo que tinha voltado ao local onde tinha deixado a advogada e que lá disseram que ela tinha ido almoçar. Cicero disse à Roberta que a corrida tinha dado R$ 22,00, mas que, por engano, ela lhe deu aproximadamente R$ 40,00.

Cicero mostrou o dinheiro e só ficou com a quantia da corrida. Ele não quis ficar com nenhum real a mais, pois julgava que aquilo era nada mais do que sua obrigação. “Fiquei sem ação, nisso chamamos ele pra almoçar e ele disse que não queria, mas se pudéssemos ajudar que indicássemos a ele um emprego pois ele é técnico em segurança do trabalho e estava desempregado”, escreveu Roberta no seu Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Roberta disse em entrevista ao Razões que três pessoas já a procuraram querendo o currículo de Cicero, mas que ela não sabe onde encontrá-lo. Por motivo de segurança, a advogada preferiu não publicar o currículo de Cicero nas redes sociais, já que contém dados pessoais. Então, tivemos a ideia de disponibilizar o e-mail e o número do celular do motorista para quem quiser entrar em contato. Anote aí:

E-mail: [email protected]

Celular: (21) 964636354

Foto de capa: Roberta Reis

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pit bulls salvam crianças de ataque de cobra venenosa

Cães salvaram os dois netos dos seus tutores de uma picada fatal.

Pais escolhem educar o filho de 4 anos viajando para lhes mostrar o mundo

Viajar com um filho a bordo de uma motocicleta pode não parecer uma boa ideia pra muita gente. O casal Mihail Barbu e Oana...

Idioma Iorubá é declarado patrimônio imaterial do Rio

Já era hora de reconhecer o idioma Iorubá como patrimônio imaterial do Estado do Rio de Janeiro.

Casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá

Em um relacionamento, temos diversos hábitos em comum com nosso parceiro ou parceira: ir ao cinema ou a um parque juntos, andar de mãos...

Mulher faz jantar para coletores de lixo após descobrir que eles não tinham o que comer

Gente, olha só que fofo! Toda segunda, uma senhora prepara um lanche para os coletores de lixo que passam em sua rua. Nunca falta...

Instagram

Advogada é surpreendida por honestidade de motorista do Uber e agora quer retribuir 2