Advogada é surpreendida por honestidade de motorista do Uber e agora quer retribuir

A vida é cheia de surpresas, algumas boas, outras nem tanto.  O fato é que ao longo da vida experimentamos surpresas boas e ruins. As boas, devemos celebrar, as ruins, aprender com elas e seguir em frente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A advogada Roberta Reis foi surpreendida pela honestidade de um motorista do Uber, no último dia 27/10. Mas, além de renovar sua esperança na humanidade, ela decidiu retribuir o gesto e multiplicar a boa ação recebida – como deve ser!

Roberta fechou uma corrida com o motorista Cicero, de Duque de Caxias (RJ), onde ela e o motorista residem, até São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Após chegar ao seu destino, ela pagou Cicero e de lá seguiu para uma reunião com um cliente, em um restaurante.

Enquanto conversava com o cliente, Cicero apareceu no restaurante, dizendo que tinha voltado ao local onde tinha deixado a advogada e que lá disseram que ela tinha ido almoçar. Cicero disse à Roberta que a corrida tinha dado R$ 22,00, mas que, por engano, ela lhe deu aproximadamente R$ 40,00.

Cicero mostrou o dinheiro e só ficou com a quantia da corrida. Ele não quis ficar com nenhum real a mais, pois julgava que aquilo era nada mais do que sua obrigação. “Fiquei sem ação, nisso chamamos ele pra almoçar e ele disse que não queria, mas se pudéssemos ajudar que indicássemos a ele um emprego pois ele é técnico em segurança do trabalho e estava desempregado”, escreveu Roberta no seu Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Roberta disse em entrevista ao Razões que três pessoas já a procuraram querendo o currículo de Cicero, mas que ela não sabe onde encontrá-lo. Por motivo de segurança, a advogada preferiu não publicar o currículo de Cicero nas redes sociais, já que contém dados pessoais. Então, tivemos a ideia de disponibilizar o e-mail e o número do celular do motorista para quem quiser entrar em contato. Anote aí:

E-mail: [email protected]

Celular: (21) 964636354

Foto de capa: Roberta Reis

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Advogada é surpreendida por honestidade de motorista do Uber e agora quer retribuir 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,968,758SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bienal do Rio terá tradução em libras e visitas guiadas para deficientes visuais

Em sua XIX edição, a Bienal do Rio escreve um capítulo relevante para a história do maior festival literário do país: todas as sessões...

Cachorra carrega corpo de cria carbonizado em incêndio na Espanha para enterrá-lo

Se isso não é instinto materno, então, não sabemos o que é.

Cadela diagnosticada com câncer terminal é levada para uma viagem de despedida emocionante

Bella, uma labradora fêmea, foi diagnosticada com câncer em maio de 2015. Na época, os veterinários lhe deram apenas seis meses de vida. O dono...

Cego que arrecadou 1 milhão com suas pinturas doa tudo para caridade

Com 21 anos e cego, o artista Jeffrey Hanson cria pinturas abstratas, vívidas e instintivas. Ele produziu mais de 1.400 obras que foram vendidas por milhares...

Casal interracial rejeitado pela sociedade nos anos 1940 comemora 73 anos de relacionamento

Mary, 81 anos, é casada com Jake, 86, e mora em Solihull, em West Midlands, na Inglaterra. Por opção, eles nunca tiveram filhos. Mary é...

Instagram

Advogada é surpreendida por honestidade de motorista do Uber e agora quer retribuir 3