Advogada é surpreendida por honestidade de motorista do Uber e agora quer retribuir

A vida é cheia de surpresas, algumas boas, outras nem tanto.  O fato é que ao longo da vida experimentamos surpresas boas e ruins. As boas, devemos celebrar, as ruins, aprender com elas e seguir em frente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A advogada Roberta Reis foi surpreendida pela honestidade de um motorista do Uber, no último dia 27/10. Mas, além de renovar sua esperança na humanidade, ela decidiu retribuir o gesto e multiplicar a boa ação recebida – como deve ser!

Roberta fechou uma corrida com o motorista Cicero, de Duque de Caxias (RJ), onde ela e o motorista residem, até São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Após chegar ao seu destino, ela pagou Cicero e de lá seguiu para uma reunião com um cliente, em um restaurante.

Enquanto conversava com o cliente, Cicero apareceu no restaurante, dizendo que tinha voltado ao local onde tinha deixado a advogada e que lá disseram que ela tinha ido almoçar. Cicero disse à Roberta que a corrida tinha dado R$ 22,00, mas que, por engano, ela lhe deu aproximadamente R$ 40,00.

Cicero mostrou o dinheiro e só ficou com a quantia da corrida. Ele não quis ficar com nenhum real a mais, pois julgava que aquilo era nada mais do que sua obrigação. “Fiquei sem ação, nisso chamamos ele pra almoçar e ele disse que não queria, mas se pudéssemos ajudar que indicássemos a ele um emprego pois ele é técnico em segurança do trabalho e estava desempregado”, escreveu Roberta no seu Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Roberta disse em entrevista ao Razões que três pessoas já a procuraram querendo o currículo de Cicero, mas que ela não sabe onde encontrá-lo. Por motivo de segurança, a advogada preferiu não publicar o currículo de Cicero nas redes sociais, já que contém dados pessoais. Então, tivemos a ideia de disponibilizar o e-mail e o número do celular do motorista para quem quiser entrar em contato. Anote aí:

E-mail: [email protected]

Celular: (21) 964636354

Foto de capa: Roberta Reis

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Artista transforma troncos de árvore em fantásticas esculturas que parecem espíritos da natureza

A artista Debra Bernier cria fantásticas esculturas da natureza que a cerca nos arredores de Victoria, no Canadá. Trabalhando com troncos caídos, a artista estuda a...

Ex-moradora de rua vence barreiras e se torna professora universitária

Mudança é uma palavra que não assusta Marta Batista, ex-moradora de rua e hoje professora universitária em Aracaju. Com capricho e dedicação ela coleciona diplomas...

Internautas ajudam dona a encontrar brinquedo favorito do seu cachorro

É impressionante como a internet cria uma verdadeira rede de colaboração, em que pessoas do mundo inteiro se unem por uma causa em comum....

Amor aos bichinhos: brasileiras criam manteiga vegana sem conservantes

Letícia Filp, uma advogada ambiental vegana, criou uma receita que vai fazer a alegria dos que não comem alimentos de origem animal: a manteiga...

Empresa faz tênis reciclado a partir de chicletes mascados

Os chicletes são retirados das ruas de Amsterdã

Instagram