Advogada é surpreendida por honestidade de motorista do Uber e agora quer retribuir

A vida é cheia de surpresas, algumas boas, outras nem tanto.  O fato é que ao longo da vida experimentamos surpresas boas e ruins. As boas, devemos celebrar, as ruins, aprender com elas e seguir em frente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A advogada Roberta Reis foi surpreendida pela honestidade de um motorista do Uber, no último dia 27/10. Mas, além de renovar sua esperança na humanidade, ela decidiu retribuir o gesto e multiplicar a boa ação recebida – como deve ser!

Roberta fechou uma corrida com o motorista Cicero, de Duque de Caxias (RJ), onde ela e o motorista residem, até São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Após chegar ao seu destino, ela pagou Cicero e de lá seguiu para uma reunião com um cliente, em um restaurante.

Enquanto conversava com o cliente, Cicero apareceu no restaurante, dizendo que tinha voltado ao local onde tinha deixado a advogada e que lá disseram que ela tinha ido almoçar. Cicero disse à Roberta que a corrida tinha dado R$ 22,00, mas que, por engano, ela lhe deu aproximadamente R$ 40,00.

Cicero mostrou o dinheiro e só ficou com a quantia da corrida. Ele não quis ficar com nenhum real a mais, pois julgava que aquilo era nada mais do que sua obrigação. “Fiquei sem ação, nisso chamamos ele pra almoçar e ele disse que não queria, mas se pudéssemos ajudar que indicássemos a ele um emprego pois ele é técnico em segurança do trabalho e estava desempregado”, escreveu Roberta no seu Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Roberta disse em entrevista ao Razões que três pessoas já a procuraram querendo o currículo de Cicero, mas que ela não sabe onde encontrá-lo. Por motivo de segurança, a advogada preferiu não publicar o currículo de Cicero nas redes sociais, já que contém dados pessoais. Então, tivemos a ideia de disponibilizar o e-mail e o número do celular do motorista para quem quiser entrar em contato. Anote aí:

E-mail: [email protected]

Celular: (21) 964636354

Foto de capa: Roberta Reis

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem amputado salta em caixa após várias tentativas e ensina a todos sobre não desistir

Um vídeo viral nas redes sociais têm inspirado internautas do mundo todo a terem perseverança, mesmo em meio às adversidades. Um jovem amputado chamado...

Morador de rua cria app sustentável depois de ganhar aulas particulares de programação

O nova-iorquino Patrick McConlogue começou um projeto social fascinante cerca de um mês atrás, ele ofereceu a um homem sem-teto, que passava todos os...

Novo filme sobre “Steve Jobs” ganha trailer e promete honrar a memória do genial fundador da Apple

Eu lembro quando fui assistir ao primeiro filme sobre Steve Jobs, estrelado por Ashton Kutcher, e fiquei com a sensação de que o filme parecia...

Chamada de “a mulher sem filhos”, indiana de 74 anos dá à luz a gêmeas

Antes chamada de "a mulher sem filhos", Erramatti Mangayamma deu luz a gêmeas na Índia, tornando-se a mãe mais velha do mundo, aos 74 anos.

‘Parasita’ é o 1º filme não falado em inglês a vencer o Oscar de melhor filme

Parasita fez história no Oscar 2020. É o primeiro longa não falado em inglês a vencer o prêmio de Melhor Filme. A produção sul-coreana...

Instagram