Em vez de finalizar o divórcio, advogado salva casamento com bilhete

0
2747
advogado salva casamento bilhete

Um advogado salva casamento e une o casal em vez de finalizar a papelada? Isso mesmo!

O advogado Rafael Gonçalves, de São Sebastião do Paraíso (MG), foi procurado por uma mulher que queria dar entrada no divórcio. Para isso, claro, os fatos foram apresentados para que ele preparasse tudo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante essas conversas ele sentiu que talvez a separação não fosse o certo para o casal. “Vi que ainda havia um carinho. Ela contou que ele tinha deixado de ser a pessoa que era antes do casamento, que não a surpreendia mais e que havia mudado, mas que ainda gostava dele”, disse em entrevista à RedeTV!.

Exercendo a profissão há dois anos, o rapaz resolveu anotar não somente os documentos necessários para o processo legal de separação, mas também quatro perguntas:

20160225141430cZzuw9pVLR

“Expliquei as perguntas, e disse para ela pedir para o marido responder também”, conta. “Você tem que tentar até a última opção”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dias depois a supresa: “Ela voltou para agradecer com o marido e devolver o papel”, diz ele.

Eles reataram!

Muito feliz com o sucesso, ele relatou a história em seu Facebook e em pouco tempo seu post já tinha mais de 12 mil compartilhamentos.

Perdi uma cliente, mas ganhei um casal de amigos!Como de praxe nas minhas consultas, anoto os documentos necessários à…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Rafael Gonçalves em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

“Ficou assustado de ver as pessoas se impressionaram tanto, porque as pessoas deveriam ser boas o tempo todo”, fala ao explicar também que para ele fez apenas o que aprendeu na faculdade: intermediar um conflito e ajudar a resolvê-lo antes de seguir para o campo jurídico.

O rapaz que agora estuda para ser juiz também está prestes a se casar dá um conselho: “Pegar uma folha e escrever ali todos os motivos que fizeram os dois chegarem ao casamento. Anotar as brigas, momentos bons e quando superaram dificuldades. Num momento de crise, basta pegar a folha e relembrar isso”.

“Eles não devem se deixar influenciar por amigos e colegas, principalmente por aqueles que são divorciados e costumam ‘puxar os outros’. Só podem influenciar o relacionamento aqueles que farão parte dele para sempre: o casal e os filhos”, finaliza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O advogado salva casamento e fica feliz com a história que conseguiu que tivesse final feliz.

Leia também:

Casal “chavoso” vira sensação na web com vídeo de um mês de namoro

Restauração malsucedida de obra de arte salva economia de vilarejo na Espanha

Hugh Jackman encontra o brasileiro dublador do Wolverine

Fonte: RedeTV!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.