Aeromoça adota cão que fazia “vigília” no hotel onde ela ficava hospedada

A aeromoça Olivia Sievers conheceu o cão Rubio, que na época não tinha esse nome, em uma das suas viagens de trabalho à Argentina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela viu o cão pela primeira vez enquanto caminhava perto do hotel em que estava hospedada em Buenos Aires, no começo deste ano.
Bastante amigável, o cão era conhecido por estar sempre naquela área. Olivia lhe deu um pouco de comida e brincou com ele por alguns minutos. Foi o suficiente para ele se apaixonar pela aeromoça e não querer mais sair de perto dela.
Leia Mais
Olivia tentou ignorar o cão, já que ela mora na Alemanha e não poderia lhe fazer companhia por muito tempo. Ela tentou fugir e mudar o caminho para o hotel, mas o cão continuava indo atrás dela querendo mais um pouco da sua atenção.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com pena do pobrezinho, Olivia, que acabou dando a ele o nome de Rubio, lhe deu um cobertor da companhia aérea em que trabalha para que ele se aquecesse durante a noite.
Depois disso, Olivia acabou voltando para a Alemanha, deixando Rubio com o coração partido e vagando sozinho pelas ruas de Buenos Aires. Ele jamais poderia a forma carinhosa com que foi tratado por Olivia.
E foi assim, todas as vezes que Olivia visitava a cidade, lá estava o cão, em frente à porta do hotel em que ela estava para cumprimentá-la, quase como se soubesse seu horário de trabalho.
Mas, como das outras vezes, Olivia tinha que deixar Rubio. A aeromoça até entrou em contato com um grupo de salvamento para que resgatassem e encontrassem um lar amoroso para Rubio, mas ele fugiu e logo estava de volta e esperando Olivia na porta do hotel.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A aeromoça decidiu então adotar Rubio. Ela preencheu toda papelada necessária para conseguir levá-lo para a sua casa na Alemanha. Em pouco tempo, Rubio voou para sua nova casa, onde vai poder viver ao lado da sua grande amiga até o fim dos seus dias.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações do Portal do Dog
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.