Aeromoça adota cão que fazia “vigília” no hotel onde ela ficava hospedada

A aeromoça Olivia Sievers conheceu o cão Rubio, que na época não tinha esse nome, em uma das suas viagens de trabalho à Argentina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela viu o cão pela primeira vez enquanto caminhava perto do hotel em que estava hospedada em Buenos Aires, no começo deste ano.

Bastante amigável, o cão era conhecido por estar sempre naquela área. Olivia lhe deu um pouco de comida e brincou com ele por alguns minutos. Foi o suficiente para ele se apaixonar pela aeromoça e não querer mais sair de perto dela.

cao-hospedeira-6-760x397

Olivia tentou ignorar o cão, já que ela mora na Alemanha e não poderia lhe fazer companhia por muito tempo. Ela tentou fugir e mudar o caminho para o hotel, mas o cão continuava indo atrás dela querendo mais um pouco da sua atenção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com pena do pobrezinho, Olivia, que acabou dando a ele o nome de Rubio, lhe deu um cobertor da companhia aérea em que trabalha para que ele se aquecesse durante a noite.

Depois disso, Olivia acabou voltando para a Alemanha, deixando Rubio com o coração partido e vagando sozinho pelas ruas de Buenos Aires. Ele jamais poderia a forma carinhosa com que foi tratado por Olivia.

cao-hospedeira-3-760x397

E foi assim, todas as vezes que Olivia visitava a cidade, lá estava o cão, em frente à porta do hotel em que ela estava para cumprimentá-la, quase como se soubesse seu horário de trabalho.

Mas, como das outras vezes, Olivia tinha que deixar Rubio. A aeromoça até entrou em contato com um grupo de salvamento para que resgatassem e encontrassem um lar amoroso para Rubio, mas ele fugiu e logo estava de volta e esperando Olivia na porta do hotel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A aeromoça decidiu então adotar Rubio. Ela preencheu toda papelada necessária para conseguir levá-lo para a sua casa na Alemanha. Em pouco tempo, Rubio voou para sua nova casa, onde vai poder viver ao lado da sua grande amiga até o fim dos seus dias.

cao-hospedeira-4-760x397

cao-hospedeira-7-760x6501

cao-hospedeira-10-760x1000

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Portal do Dog

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,520,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal dos EUA faz campanha e ajuda morador de rua a encontrar família que ele não via há 20 anos

Randi e John são namorados e super engajados com projetos sociais. Eles criaram o "Projeto Mochilas", onde distribuem mochilas com comida, água e outros...

Filho de 2 anos mastiga a comida e coloca na boca de sua mãe paralítica

Essa é uma das histórias mais impactantes que postamos no Razões: É um símbolo comovente do amor que une mãe e filho. Aos dois anos de...

Considerado extinto, peixinho de 3 cm reaparece e faz empresa mudar projeto de fábrica no RJ

Quando que poderíamos pensar que um peixe de 3 cm mudaria a planta de uma fábrica de salsichas em construção, em Seropédica (RJ)? Bom,...

Mulher tranquiliza menino autista que ficou agitado durante voo

A mãe do menino não fala inglês, mas soube expressar sua gratidão: "Obrigado, obrigado, obrigado".

Menininho de 2 anos recepciona coletores de lixo de sua cidade com garrafas de água gelada

*Alerta de fofura máxima! Na cidade de Navegantes, em Santa Catarina, coletores de lixo da empresa responsável pela coleta da região sempre são recebidos...

Instagram