Aeromoça faz idoso chorar após ajudá-lo a se alimentar

A imagem de uma aeromoça chinesa ajudando um senhor a se alimentar comoveu o mundo nesta semana – prepare o lencinho!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fan Xuesong percebeu que Niu precisaria de um pouco mais da sua atenção no início do voo. Ela o transferiu para os primeiros assentos do avião, que eram mais confortáveis e estavam perto do banheiro.

“Quando vi que ele estava lutando para conseguir comer, fui até lá e disse que queria ajudá-lo. Comecei a alimentá-lo, e ele se comoveu e começou a chorar”, disse a aeromoça.

O idoso sofreu um derrame há dois anos que o deixou paralisado parcialmente e com cadeira de rodas. Ele não conteve a emoção e foi às lágrimas com a atenção recebida da aeromoça.

A foto do momento foi tirada por um passageiro, que logo depois postou em uma rede social chinesa, sendo compartilhada milhares de vezes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A companhia aérea Hainan Airlines também compartilhou as fotos na sua conta oficial, que tem mais de 1,6 milhões de seguidores.

Niu disse em entrevista a jornalistas locais que não sabia o nome da comissária de bordo, mas que gostaria de conhecê-la numa outra oportunidade.

via [SÓ NOTÍCIA BOA]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG vai restaurar 10 nascentes e 8 córregos em SP

Não é, infelizmente, novidade que o uso e abuso das terras causa sérias devastações. Pensando nisso, a Associação Ambientalista Copaíba deu início a recuperação florestal em...

Gato rechonchudo ganha novo lar após 3 mil pedidos de adoção  

BeeyJay pesa 12kg e conquistou os amantes de felinos no Twitter, recebendo mais de 3 mil pedidos de adoção! Ele ganhou uma nova família e ajudou a promover a adoção de outros 20 gatinhos!

Professora transforma bar em escola e alfabetiza moradores de vila rural

A professora Ana Cláudia Peleteiro, 48 anos, montou uma escola dentro de um bar em Gavião Peixoto, no interior paulista, para alfabetizar os moradores...

Brasileira transforma redes de pesca descartadas no mar em produtos ecológicos para casa

Um esfregão para limpezas pesadas e saquinhos para guardar frutas. Essas são as duas peças que a artista plástica Nara Guichon desenvolveu a partir...

Vídeo com senhora de 98 anos é uma verdadeira lição de vida

Como você se imagina aos 98 anos? Essa senhora vai ter dar uma grande lição de vida. O livro Seu Sonho tem Futuro veio para que...

Instagram

Aeromoça faz idoso chorar após ajudá-lo a se alimentar 1