Mulher com síndrome de Down realiza sonho de ser aeromoça: ‘Muito feliz’

Uma jovem com síndrome de Down teve a oportunidade de realizar seu grande sonho da adolescência: se tornar uma aeromoça.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tracy Sharp vive em Roseville, Califórnia (EUA), com a família. Durante uma viagem, em pleno voo, uma aeromoça viu Tracy observando-a atentamente. As duas começaram a conversar e ao saber do sonho da menina, a comissária de bordo decidiu realizar seu sonho.

“Dizemos que Vicky é a fada madrinha de Tracy porque realizou o sonho dela”, disse sua mãe, Linda Sharp, ao portal KTXL .

“Ela ficava observando tudo o que eu estava fazendo. Quando começamos a conversar, Tracy compartilhou comigo que seu sonho era se tornar uma aeromoça; fizemos uma amizade instantânea”, disse Vicky, comissária de bordo da Southwest Airlines.

Linda acrescentou: “Ela perguntou a Tracy: ‘Você gostaria de ser comissária de bordo em um voo para Seattle?’”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jovem com síndrome de down sonho aeromoça

Aeromoça por um dia

E não parou por aí. Além de obter experiência como comissária de bordo, ela teve outra experiência divertida e inédita naquele dia. Tracy foi a responsável por acompanhar os funcionários do Aeroporto Internacional de Sacramento como agente de atendimento ao cliente. Ela anunciou o embarque, anexou etiquetas de bagagem e muito mais.

“Estamos muito orgulhosos dela. Ela aceitou o desafio”, disse o pai, Terry Sharp. “Ela nem sempre teve essa autoconfiança. Mas sua autoconfiança aumentou muito no último ano e meio.”

Leia também:

“É maravilhoso como do nada, literalmente, em um avião, duas pessoas podem se unir e se tornarem melhores amigas para sempre. E tem sido uma ótima, ótima amizade”, disse Vicky sobre seu relacionamento com Tracy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Southwest Airlines teve outra surpresa para Tracy e seus pais. A companhia aérea os levará a uma viagem com tudo pago para o Havaí no voo inaugural da empresa para lá, no final deste ano.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Little Things/Fotos: Reprodução/FOX40

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino que tentou negociar imóvel pelo OLX consegue comprar casa para família após vaquinha do Razões!

O João com certeza guardará 2020 em um cantinho mais que especial em seu coração. Ele encerrará esse ano com um presentão que ganhou:...

Escola permite fotos de alunos em carteirinhas inspiradas em filmes e memes

Uma escola de ensino médio de Detroit, Michigan (EUA), permite que as fotos das carteirinhas de identificação dos seus estudantes sejam como bem quiserem. Essa...

Como apoiar uma mulher que luta contra o câncer de mama

O que fazer caso o diagnóstico dê positivo? A agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi se uniu à Fundação Laço Rosa para ajudar a responder essa pergunta.

Tailandesa proibida de estudar por não ter braços hoje é professora e advogada

"Não queria que os outros ditassem o que eu poderia ou não poderia fazer porque sou deficiente"

BH inaugura hospital veterinário gratuito para animais de famílias de baixa renda

A Prefeitura de Belo Horizonte inaugurou o seu primeiro hospital veterinário gratuito. Muitos tutores, por maior que seja o amor pelo seu pet, não...

Instagram

Mulher com síndrome de Down realiza sonho de ser aeromoça: 'Muito feliz' 1