Mulher com síndrome de Down realiza sonho de ser aeromoça: ‘Muito feliz’

Clique e ouça:

Uma jovem com síndrome de Down teve a oportunidade de realizar seu grande sonho da adolescência: se tornar uma aeromoça.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tracy Sharp vive em Roseville, Califórnia (EUA), com a família. Durante uma viagem, em pleno voo, uma aeromoça viu Tracy observando-a atentamente. As duas começaram a conversar e ao saber do sonho da menina, a comissária de bordo decidiu realizar seu sonho.

“Dizemos que Vicky é a fada madrinha de Tracy porque realizou o sonho dela”, disse sua mãe, Linda Sharp, ao portal KTXL .

“Ela ficava observando tudo o que eu estava fazendo. Quando começamos a conversar, Tracy compartilhou comigo que seu sonho era se tornar uma aeromoça; fizemos uma amizade instantânea”, disse Vicky, comissária de bordo da Southwest Airlines.

Linda acrescentou: “Ela perguntou a Tracy: ‘Você gostaria de ser comissária de bordo em um voo para Seattle?’”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jovem com síndrome de down sonho aeromoça

Aeromoça por um dia

E não parou por aí. Além de obter experiência como comissária de bordo, ela teve outra experiência divertida e inédita naquele dia. Tracy foi a responsável por acompanhar os funcionários do Aeroporto Internacional de Sacramento como agente de atendimento ao cliente. Ela anunciou o embarque, anexou etiquetas de bagagem e muito mais.

“Estamos muito orgulhosos dela. Ela aceitou o desafio”, disse o pai, Terry Sharp. “Ela nem sempre teve essa autoconfiança. Mas sua autoconfiança aumentou muito no último ano e meio.”

Leia também:

“É maravilhoso como do nada, literalmente, em um avião, duas pessoas podem se unir e se tornarem melhores amigas para sempre. E tem sido uma ótima, ótima amizade”, disse Vicky sobre seu relacionamento com Tracy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Southwest Airlines teve outra surpresa para Tracy e seus pais. A companhia aérea os levará a uma viagem com tudo pago para o Havaí no voo inaugural da empresa para lá, no final deste ano.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Little Things/Fotos: Reprodução/FOX40

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,051,983FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,426SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Homem cria “restaurante” 24 horas para alimentar cachorros de rua

João Araújo mora em Palmas, no Tocantins e é gerente de uma loja de peças para motos. Ele sempre se preocupou com os cachorros de rua da...

Adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões por site sobre Covid-19

O que você faz quando tem 17 anos? Pensa em estudar, curtir a balada, se divertir. Mas, não o Avi Schiffmann. Ele construiu um...

Sambista Arlindo Cruz volta a falar três anos depois do AVC

O cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, deixou uma mensagem em suas redes sociais que nos encheu de alegria: após mais de três anos...

C6 Bank abre mais de 80 vagas de emprego e dá dicas de finanças pessoais

Eu sempre achei que educação financeira deveria ser uma prioridade nas escolas. Agora, então, é importantíssimo saber administrar o próprio dinheiro. Também acho que a...

Instagram

Mulher com síndrome de Down realiza sonho de ser aeromoça: 'Muito feliz' 13