Mulher com síndrome de Down realiza sonho de ser aeromoça: ‘Muito feliz’

Uma jovem com síndrome de Down teve a oportunidade de realizar seu grande sonho da adolescência: se tornar uma aeromoça.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tracy Sharp vive em Roseville, Califórnia (EUA), com a família. Durante uma viagem, em pleno voo, uma aeromoça viu Tracy observando-a atentamente. As duas começaram a conversar e ao saber do sonho da menina, a comissária de bordo decidiu realizar seu sonho.

“Dizemos que Vicky é a fada madrinha de Tracy porque realizou o sonho dela”, disse sua mãe, Linda Sharp, ao portal KTXL .

“Ela ficava observando tudo o que eu estava fazendo. Quando começamos a conversar, Tracy compartilhou comigo que seu sonho era se tornar uma aeromoça; fizemos uma amizade instantânea”, disse Vicky, comissária de bordo da Southwest Airlines.

Linda acrescentou: “Ela perguntou a Tracy: ‘Você gostaria de ser comissária de bordo em um voo para Seattle?’”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jovem com síndrome de down sonho aeromoça

Aeromoça por um dia

E não parou por aí. Além de obter experiência como comissária de bordo, ela teve outra experiência divertida e inédita naquele dia. Tracy foi a responsável por acompanhar os funcionários do Aeroporto Internacional de Sacramento como agente de atendimento ao cliente. Ela anunciou o embarque, anexou etiquetas de bagagem e muito mais.

“Estamos muito orgulhosos dela. Ela aceitou o desafio”, disse o pai, Terry Sharp. “Ela nem sempre teve essa autoconfiança. Mas sua autoconfiança aumentou muito no último ano e meio.”

Leia também:

“É maravilhoso como do nada, literalmente, em um avião, duas pessoas podem se unir e se tornarem melhores amigas para sempre. E tem sido uma ótima, ótima amizade”, disse Vicky sobre seu relacionamento com Tracy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Southwest Airlines teve outra surpresa para Tracy e seus pais. A companhia aérea os levará a uma viagem com tudo pago para o Havaí no voo inaugural da empresa para lá, no final deste ano.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Little Things/Fotos: Reprodução/FOX40

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Mulher com síndrome de Down realiza sonho de ser aeromoça: 'Muito feliz' 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,464SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Série de fotos mágicas misturam dança e água

Mallory Morrison é um fotógrafo de Los Angeles, Califórnia. O artista começou como fotógrafo de dança e depois começou a evoluir seu estilo para imagens subaquáticas. O trabalho...

“Hear Me Now”: Música de Alok ajuda jovem a sair do coma em Joinville (SC)

A música de Alok fez os batimentos cardíacos de Lucas dispararem e ele, pela primeira vez desde o acidente, mexesse a mão para se comunicar com o pai.

Stella Artois investe R$ 10 milhões para impulsionar o protagonismo feminino na gastronomia

Crédito, formação e visibilidade: essas são as principais dificuldades enfrentadas pelas mulheres brasileiras no mercado da gastronomia. A constatação é de uma pesquisa nacional realizada...

O que torna este porta-copos tão especial? Ele salva vidas

Caminhar para casa no escuro depois de uma noite de bebedeira pode ser uma experiência angustiante. Claro, você pode estar se sentindo invencível para...

Professor segura bebê de estudante durante aula para ela poder tomar notas [VIDEO]

Uma estudante universitária que é mãe solo de um bebê de 1 ano pôde assistir às aulas e tomar notas graças ao seu professor,...

Instagram

Mulher com síndrome de Down realiza sonho de ser aeromoça: 'Muito feliz' 2