Aeroporto nos EUA cria campanha cheia de fofura para encontrar dono de cachorro de pelúcia perdido

Em um dia normal de embarques e desembarques, funcionários do Aeroporto Internacional de Cincinnati, em Kentucky (EUA), encontraram um cãozinho de pelúcia deixado por alguma criança que, com certeza, passou por ali naquele dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dálmata de brinquedo poderia ter ido parar na sessão de “Achados e Perdidos”, mas eles resolveram fazer uma campanha super fofa na internet para encontrar o dono! E os posts cheios de graça viralizaram.

Nós o encontramos passando pela Starbucks fora do nosso posto de controle de segurança. Parece familiar?“, foi assim que o primeiro post chegou aos seguidores do aeroporto, no Twitter.

O bichinho de pelúcia foi logo batizado de Jet, depois que muita gente achou a ideia genial e começou a interagir com o perfil.

Então o pessoal começou a levar Jet por todos os lugares do aeroporto, sempre mostrando o dia a dia dele, aguardando até o seu dono ser encontrado.

Jet posou no balcão de passagens, a bordo de um avião, no banco do motorista de um carrinho de bagagem e até mesmo na cabine do piloto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jet no aeroporto

 

 

Passamos o dia todo com nosso novo amigo tentando descobrir para onde sua família poderia ter ido! Depois de dar a ele uma máscara (voar saudável), nós o levamos para nossos amigos do United. Ele não podia sentir o cheiro de sua família no avião ou perto do portão – então não achamos que eles voaram com o United. Continuaremos procurando!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jet encontrou a sua família depois de nove dias

Logo que as fotos começaram a circular com mais frequência pelas redes sociais, a família de Jet apareceu. Foram longos nove dias dele no aeroporto até que o seu dono, Jaydence Ronco, fosse encontrado.

A mãe de Jay contou que ele colocou o cachorrinho, que na verdade se chamada Masch-Masch, na bancada da cafeteria e como estava com muito sono, acabou esquecendo. Eles só perceberam quando já estavam no avião voltando para Flórida, onde moram.

Jet no aeroporto
Jet deu até entrevista

Masch-Masch foi um presente de adoção

E Masch-Masch é uma pelúcia mais que especial para Jay. Ele ganhou o cãozinho de um juiz, no dia que foi adotado pela sua família.

Jay de um jeito muito doce também preparou toda uma festa para receber o seu amiguinho de volta.

Jay

Jet festa

Jet com familia

Agora, depois de saber que a história de Masch-Masch “Jet” teve um final super feliz, a gente não pode desconsiderar se derreter pelas fotos dele, dignas de “Esqueceram de Mim”, durante as “férias” no aeroporto de Cicinatti até o retorno pra casa! Olha só.

Jet no aeroporto

Jet no aeroporto Jet no aeroporto

Jet no aeroporto Jet no aeroporto Jet no aeroporto

 

VEJA TAMBÉM!

Quem nunca cantou essas músicas deste jeito tá fazendo errado 😂😂 Comenta aqui uma música que não está no vídeo e que você sempre cantou de outro jeito 😂

FONTE: Healthy Happy News | Fotos: Twitter Aeroporto de Cicinatti

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,778,819SeguidoresSeguir
23,895SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal se fantasia de dinossauros para mostrar que o amor não está em extinção

Ultimamente muitos casais estão inovando e fazendo suas festas de casamento ou até mesmo as fotografias da comemoração de um jeito totalmente inusitado e...

Bebê abandonado no frio na Rússia é salvo da morte por um gato

Os cães possuem o título de melhor amigo do homem, mas quem salvou a vida desse bebê foi um outro bichinho: um gato! Ouça como...

Metallica doa R$ 1 milhão para construção de 1º hospital infantil do câncer na Romênia

Vinte anos após tocarem pela primeira (e única) vez na Romênia, a banda de heavy metal norte-americana Metallica comemorou seu retorno à pequena nação europeia...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Container converte água suja em totalmente potável para comunidades carentes

Com o intuito de ajudar a fornecer água potável e outras necessidades básicas a comunidades carentes, a Coca-Cola juntamente com a Deka R&D lançaram...

Instagram

Aeroporto nos EUA cria campanha cheia de fofura para encontrar dono de cachorro de pelúcia perdido 2