Agência de comunicação assina os 10 Compromissos da Empresa com os Direitos LGBT

A Máquina Cohn & Wolfe tornou-se a primeira agência de comunicação signatária dos 10 Compromissos da Empresa com os Direitos LGBT do Fórum de Empresas e Direitos LGBT. A companhia une-se ao hall de signatárias que inclui Microsoft, Ambev, BASF, Carrefour, entre outras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse é um passo importante para aprofundar políticas de inclusão no ambiente da agência e temos muito orgulho de ser signatários do Fórum”, afirma Marcelo Diego, CEO da Máquina Cohn & Wolfe.

Criado em março de 2013, o Fórum reúne grandes empresas em torno do compromisso com o respeito e a promoção dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. A organização tem como missão aprimorar práticas de gestão empresarial para inclusão, combater a homo-lesbo-transfobia e seus efeitos prejudiciais às pessoas, aos negócios e à sociedade e influenciar o meio empresarial e a população em geral na adoção de práticas de respeito aos direitos humanos LGBT.

Ao assinar os 10 Compromissos da Empresa com os Direitos LGBT a agência se compromete a oferecer igualdade de oportunidades e tratamento justo a todas as pessoas, considerando sua orientação sexual e identidade de gênero. No dia a dia, isso acontece com a adoção de atitudes e políticas internas e externas que promovam a inclusão socioeconômica do grupo LGBT em todas as frentes que cabem à empresa, incluindo a abordagem da temática nas falas das lideranças, revisão de procedimentos de seleção e estabelecimento de metas de contratação, capacitação de gestores, realização de eventos e treinamentos temáticos, zelo na criação de campanhas para garantir linguagem apropriada, entre outros. A evolução dos compromissos é acompanhada anualmente pelo Fórum

Comitê de Diversidade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além de tornar-se signatária, a Máquina Cohn & Wolfe criou um Comitê de Diversidade composto por colaboradores comprometidos com o desenvolvimento de iniciativas para a agência tornar-se mais aberta a diferentes gêneros, raças, idades, culturas e necessidades. O lançamento oficial do Comitê acontece no mês da diversidade com ações para sensibilizar colaboradores, incluindo campanha de redes sociais, caminhada na Parada Gay, happy hour e brindes temáticos, debate sobre o tema com convidado externo e exposição de depoimentos em primeira pessoa sobre preconceito.

Conheça os 10 Compromissos da Empresa com os Direitos LGBT:

http://www.forumempresaslgbt.com/10-compromissos/

Sobre a Máquina Cohn & Wolfe

A Máquina Cohn & Wolfe é uma das maiores e mais respeitadas agências de relações públicas do Brasil, parte do grupo Cohn & Wolfe e da WPP. Nossa missão é criar, construir e proteger marcas para atingir os objetivos do cliente, com alto nível de comprometimento, qualidade de atendimento, criatividade e resultados. A agência tem a combinação de talento e experiência para prestar consultoria e serviços de marketing integrado para empresas brasileiras e multinacionais, proporcionando uma experiência completa de marca para o público-alvo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Máquina Cohn & Wolfe possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e divisões especializadas em comunicação integrada, soluções digitais, conteúdo de vídeo, treinamento e design. As campanhas criadas pela Máquina Cohn & Wolfe já foram reconhecidas em premiações como Cannes, SABRE Awards e Global PRWeek Awards.

Agência de comunicação assina os 10 Compromissos da Empresa com os Direitos LGBT 2

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

IBM oferece a funcionários transgêneos subsídio para a terapia hormonal

Empresa oferece aos funcionários trans um subsídio de 75% na compra de terapia hormonal.

Jogadores de Pokemon Go encontram e resgatam 27 animais

Sara Perez e Matthew estavam caçando pokémons na região sul de Houston, nos Estados Unidos. Enquanto cumpriam sua missão, eles encontraram uma gaiola abandonada...

Leão salva um bezerro do ataque de outro leão

No começo do vídeo vemos o leão correndo atrás do bezerro, mas logo depois percebemos que eles estão brincando e o leão não vai...

Motociclista se arrisca para salvar gatinho perdido em rodovia movimentada

Um post publicado no Facebook mostrou o resgate de um gatinho preto, que estava perdido e bem assustado em uma rodovia no Rio de...

Instagram

Agência de comunicação assina os 10 Compromissos da Empresa com os Direitos LGBT 3