Agora vai! Canal de boas notícias do Razões está no ar: Era Só O Que Faltava!

Finalmente, gente! Demorou, mas o programa de boas notícias mais divertido e bem humorado do Brasil brasileiro está no ar: Era Só O Que Faltava.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente ama contar histórias emocionantes que fazem todo mundo chorar litros! Mas acreditamos que nesse momento difícil precisamos rir mais.

É pra isso que nasceu o Era Só O Que Faltava: um programa de boas notícias que faz as pessoas rirem!

O nome é uma brincadeira com o fato de que fomos um dos últimos a criar um programa no YouTube: só faltava o Razões criar o seu programa. hehe

logomarca programa boas notícias razões para acreditar
Reprodução/YouTube Era Só O Que Faltava

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A verdade é que o projeto estava engavetado faz um tempão. Quase saiu no ano passado. Não dava para esperar mais, e o legal é que o programa mostra um lado nosso que poucas pessoas conhecem – as bobajadas! kkk

Grupo de WhatsApp

Era Só O Que Faltava é um ‘print’ do nosso grupo no WhatsApp! haha

Onde falamos um monte de bobagem, enviamos memes e gifs, kkkkkk é verbo e ser cafona está proibido (!) – se é que você me entende. 🤭

Duvido que o grupo do John Krasinski, do SomeGoodNews, seja tão divertido quanto o nosso, no shade!

Quem apresenta e quem comenta

Ninguém melhor do que um carioca que não admite chamarem mate de chá gelado (uma ofensa!) para apresentar o programa! Com esses predicados singulares, Marcos faz sua estreia de apresentador no Era Só O Que Faltava, com tiradas bem cariocaxxx.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

apresentador programa boas notícias razões para acreditar
Foto: Reprodução/YouTube Era Só O Que Faltava

apresentador programa boas notícias razões para acreditar mostra cachorro tozado
Foto: Reprodução/YouTube Era Só O Que Faltava

Outra estrela programa, que a gente tem mó orgulho de ter no time, é o Luizinho, a ‘Maísa do Século 21”, como o Marcos adora dizer – é isso mesmo! Haha

Esse garoto de ouro ficou conhecido depois que foi humilhado por uma mulher quando estava vendendo bombons para ajudar os pais. Luizinho foi abraçado por milhares de internautas que fizeram questão de ajudá-lo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diretamente de Teresina (PI), Luizinho é o comentarista mirim do nosso giro de notícias! Luizinho comentando boas ações de crianças joga lá pra baixo meu nível de maturidade, sério. kkkk

menino comentarista programa boas notícias razões para acreditar
Foto: Reprodução/YouTube Era Só O Que Faltava

menino comenta notícia programa boas notícias razões para acreditar
Foto: Reprodução/YouTube Era Só O Que Faltava

Fechamos o cast do Era Só O Que Faltava com o Matheus, que é social media do Razões e tem aquele humor meio debochado, mas que você ama?!?

comentarista programa boas notícias razões para acreditar
Foto: Reprodução/YouTube Era Só O Que Faltava

O Matt opina sobre os comentários nos posts do Razões Instagram e Facebook no quadro ‘Era Só O Que Falava’ – daquele jeitinho maravilhoso que eu falei.

comentarista programa boas notícias razões lendo comentários seguidores sorrindo
Foto: Reprodução/YouTube Era Só O Que Faltava

Todos devidamente apresentados, tá esperando o que pra assistir o primeiro episódio do Era Só O Que Faltava?

Dá play, dá like, compartilha, inscreva-se no canal, todas essas coisas que os youtubers pedem pra você fazer!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Agora vai! Canal de boas notícias do Razões está no ar: Era Só O Que Faltava! 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,987,420SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante com paralisia cerebral revela talento na escrita: tudo começou com um celular

Professores e alunos da EMEF Franscisco Meirelles, de São Paulo, se mobilizaram para comprar um tablet para o estudante Marcos Gabriel Rocha, 18 anos. Essa...

Fisioterapeuta cancela férias para ajudar jovem com fratura a entrar para a Aeronáutica

Quando amamos o que fazemos, podemos sacrificar até as sonhadas férias em virtude do nosso trabalho. Foi esse o esforço que o fisioterapeuta Everton...

Uma linda coisa de se ver: pessoas salvando desconhecidos

Acontece todo dia, a todo tempo, pessoas estranham se ajudam, se salvam de pequenos apuros que surgem ou até de tentativas de suicídio. Pois...

Mercadinho em Pernambuco tem prateleira com alimentos para quem tem fome

O estabelecimento diminui o desperdício e mata a fome dos mais necessitados.

Empresa argentina utiliza pneus como matéria prima e só emprega mães solo

Algumas empresas são criadas para fazer a diferença no mundo, como é o caso da Xinca, criada em 2013 por três argentinos: Ezequiel Gatti...

Instagram

Agora vai! Canal de boas notícias do Razões está no ar: Era Só O Que Faltava! 3