Após descobrir que entregador pedala mais de 60km para trabalhar, homem mobiliza web para ajudá-lo (SP)

Quando Gersínio, 34, fez o pedido do seu almoço por aplicativo, não imaginava conhecer Vagner, 18, entregador que pedala mais de 60km por dia de bicicleta para fazer suas entregas em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O gesto do entregador surpreendeu Gersínio, pois, além de ter feito a entrega de forma rápida, com toda sua gentileza, ele se desculpou diversas vezes por ter ‘demorado’ 30 minutos. Vagner sonha tirar habilitação e ter uma moto para trabalhar, por isso abraçamos essa corrente do bem e criamos sua vaquinha. Clique aqui para ajudar!

View this post on Instagram

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Corrente do bem para o jovem que trabalha em bicicleta alugada!

Ainda em conversa com Vagner, Gersínio descobriu que o rapaz faz as entregas em uma bicicleta alugada, já que não tem um própria. Assim que o entregador foi embora, Gersínio sentindo que deveria fazer algo para ajudar

Foi aí que ele decidiu publicar a história nas redes sociais. Em poucas horas, uma avalanche de pessoas se prontificaram a ajudar!

vagner pedala 60km por dia para fazer entregas
Foto: arquivo pessoal

Então a busca começou: entre várias ligações para o aplicativo de comida e conversas com a equipe do Razões Para Acreditar, Gersínio conseguiu encontrar Vagner. Agora, depois de encontrá-lo com a ajuda de todos vocês, iniciamos sua vaquinha pela VOAA.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jovem tem vida difícil e trabalha com bicicleta alugada

Vagner perdeu sua mãe aos 6 anos, vítima de derrame e acabou morando com seu pai. Porém, após a morte da mãe, o pai entrou em depressão e começou a beber. Hoje ele está livre do vício, mas, na época, Vagner não conseguiu morar com ele e saiu de casa.

Aos 15 anos resolveu sair da Bahia e tentar a vida em São Paulo, morou por um ano na casa de um irmão, depois arrumou emprego em uma adega/tabacaria, onde disponibilizaram um quartinho para ele ficar.

Atualmente, Vagner mora com um amigo em uma casa bem simples onde dividem o aluguel de R$ 500. Com a repercussão da história, uma pessoa se propôs a pagar dois meses da parte de Vagner que estava em atraso.

vagner pedala 60km por dia para fazer entregas
Foto: arquivo pessoal

Há dois meses, ele começou a fazer entregas para um aplicativo de comida. Ele percorre, com uma bicicleta alugada, mais de 60km por dia, pagando R$10 por semana pelo aluguel. Para chegar até o local de partida do trabalho, ele usa transporte público.

Seu maior desejo é conseguir tirar sua habilitação e ter uma moto, para conseguir trabalhar mais e poder ajudar seu pai que está sozinho na Bahia. Sua vaquinha na VOAA será destinada para ele realizar seu sonho. Clique aqui e contribua já!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem de 17 anos cria nanopartículas que matam células cancerígenas

Quando você tinha 17 anos, o que costumava fazer? Ia para a escola, saía com os amigos? Pois, com essa idade, a estudante norte-americana...

Para despertar interesse pelos estudos, professor ministra aulas no ritmo do funk

Sabe aquele velho ditado: Se não pode com o inimigo, junte-se a ele. Pois é, nesse post de hoje cabe perfeitamente. Todos sabemos que...

Facebook lança tecnologia que ajuda a proteger fotos íntimas compartilhadas sem permissão

Nesta quarta-feira, 5 de Abril, o Facebook anunciou novas ferramentas que vão ajudar as pessoas quando imagens íntimas são compartilhadas no Facebook sem permissão. Em...

Católicos, evangélicos e espíritas se unem em terreiro para ajudar famílias necessitadas

"O objetivo aqui é só a ajuda ao próximo", elogia Rosemere Mathias, 48 anos, da igreja Assembléia de Deus Nova Filadélfia.

Americana leva gravidez de filha anencéfala adiante para poder doar seus órgãos

Keri Young é uma americana, que descobriu que a filha que esperava era anencéfala, ou seja, tem um cérebro subdesenvolvido e crânio incompleto, o...

Instagram