Sem ajuda do governo ela salva cães abandonados e feridos nas ruas do Teerã

Existem as pessoas que amam os animais e existem aquelas pessoas que dedicam suas vidas à causa animal, como é o caso da iraniana Maryam Sanei, que vive em Teerã, no Irã. Ela estudou Aviação Civil e tinha o sonho de ser comissária de bordo para poder viajar o mundo, mas o amor pelos cães falou mais alto e até agora ela já salvou mais de 200 cachorros, que seriam mortos de forma brutal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo o que Maryam faz pelos cães abandonados é essencial para a vida deles, já que no Irã existe um programa do governo para controlar a população de cães nas ruas, do qual paga-se cerca de 10 dólares para cada cão morto. Sem apoio algum do governo e usando seu próprio dinheiro para manter o centro em funcionamento, Maryam não pensa em desistir.

Os cães ficam em sua própria casa e através das redes sociais, ela tem divulgado o caso de cada cão, dessa maneira encontrando pessoas dispostas a adotarem ou que estão dispostas a financiarem tratamentos médicos para os cães que precisam de cuidados urgentes: “Nós continuamos a nossa missão através da utilização lares temporários e clínicas, salvamos cerca de 200 animais, que em sua maioria foram aceitos e agora vivem feliz em seus lares definitivos”.

Este trabalho maravilhoso de Sanei está ficando tão popular no Teerã, que recentemente foi criado um centro de reabilitação de cães, localizado em Chahardangeh City, com capacidade para até 50 cães: “Nosso centro tem a capacidade de 50 cães. Quando um cão se recupera e é adotado, há espaço para um outro cão muito necessitado se juntar à nossa humilde família. Os anjos que residem no centro são ou animais de rua feridos, deixados para morrer ou de animais que tinham proprietários ignorantes e precisavam ser salvos para pudesse ser oferecido a eles a vida que eles merecem”.

Que pessoa maravilhosa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem ajuda do governo ela salva cães abandonados e feridos nas ruas do Teerã 1

Sem ajuda do governo ela salva cães abandonados e feridos nas ruas do Teerã 2

Com informações de Belo Br

fotos: Maryam Sanei

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Sem ajuda do governo ela salva cães abandonados e feridos nas ruas do Teerã 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,975,261SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Atleta de MMA ganha cirurgia para a filha após lutar para pagar a operação: “agradeço demais”

Um médico sensibilizado com a história do atleta realizou a cirurgia que sua filha precisava de graça: “Estou muito feliz, não há palavras para agradecer".

3 motivos para você começar a diminuir o desperdício de alimentos agora!

Alunos e chefs do curso Gastronomia Sustentável, idealizado pela Electrolux, dão dicas e razões para reaproveitar os alimentos ao máximo.

Professora leva mais de 100 estudantes do EJA ao cinema pela primeira vez

“Foi muito gratificante. Muitos alunos vieram me agradecer pela oportunidade. Todos foram muito bem vestidos, parecia um evento mesmo”, relata a professora.

Mês do Orgulho LGBT+: uma história sobre autoaceitação e reflexão sobre a homofobia

No dia 17 de maio de 1990, há exatos 30 anos, a homossexualidade deixou de ser considerada uma doença pela Organização Mundial da Saúde...

Anjo da guarda: rottweiler salva vida de menino autista em convulsão

Além de serem criaturas super fofas, alguns cachorros são também muito intuitivos e inteligentes. O cachorro Quiron, da raça rottweiler, é um exemplo disso. Ele...

Instagram

Sem ajuda do governo ela salva cães abandonados e feridos nas ruas do Teerã 5