Com a ajuda do marido, mulher dá à luz em jardim de casa (Austrália)

2020 foi definitivamente um ano repleto de surpresas, ainda mais para a irlandesa Lisa Leavey. No início de dezembro quando ela estava enfeitando a casa para o natal, começou a sentir umas contrações e acabou dando à luz no jardim de sua casa com a ajuda do marido. Felizmente, o pequeno e apressadinho Michael passa bem! 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

parto no jardim de casa 1
Foto: arquivo pessoal

A família vive em Brisbane, na Austrália e não estava esperando que o segundo filho nascesse no início de dezembro. Previsto para nascer algumas semanas depois, a verdade é que são os bebês que decidem quando querem conhecer o mundo e Michael decidiu que já era a hora!

“Nós nos sentimos muito abençoados por tê-lo depois do ano louco de 2020”, disse Lisa. Segundo ela, apesar de incômodas, ela ainda não achou que eram dores de parto, mas decidiu ir ao hospital mesmo assim. No caminho até o carro, no entanto, ela percebeu que seu bebê estava chegando e acabou dando à luz, auxiliada por seu marido Emmett, deitada no gramado no dia 9 de dezembro.

parto no jardim de casa 2
Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi depois de deixar o filho mais velho Sean na casa de um amigo, que o casal começou a se dar conta de que o bebê estava a caminho.

“Eu sabia que o trabalho de parto demorava um pouco, então simplesmente andei pela casa e às 21h ligamos para o hospital, avisando que estávamos a caminho. Moramos a poucos minutos do hospital, então meu marido e eu pensamos que teríamos muito tempo para chegar lá”. No entanto, os dois acabaram tendo uma surpresa. “Não havia como eu entrar no carro. Emmett tentou me levar de volta para casa, mas o bebê Michael nasceu dentro de minutos e chegou bem ali no nosso gramado”, relembra a mãe.

parto no jardim de casa 3
Foto: arquivo pessoal

Apesar da chegada inesperada, eles não poderiam estar mais felizes com este presente de natal. Michael não somente passa bem, como Lisa relata que teve uma gravidez relativamente tranquila.

“Estar grávida durante uma pandemia foi difícil. Eu também era considerada uma trabalhadora essencial, pois era assistente social, então continuei meu trabalho com famílias vulneráveis ​​durante minha gravidez”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo ela, a segunda gravidez foi bastante diferente da primeira, que precisou de um parto induzido. “Eu tive que induzir meu parto com meu primeiro filho, porque ele estava 10 dias atrasado e meu trabalho de parto durou cinco horas”. Mas, o pequeno Michael não quis esperar e nasceu em casa mesmo. Após 20 minutos, os paramédicos chegaram e ficaram surpresos quando perceberam que o bebê já tinha nascido”, contou. Cada bebê é um e o que importa é que ele chegou com saúde, né? Seja bem vindo, Michael!

Fonte: Revista Crescer

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para celebrar o amor, casal pede doação de sangue como presente de casamento

O portal BHAZ publicou uma matéria de um casal para lá de especial que resolveu celebrar o amor multiplicando o bem ❤️. O casal Jacqueline...

Menina de 3 anos sobrevivente de um câncer vira dama de honra do casamento do seu doador de medula óssea

A pequena Skye Savren-McCormick foi escolhida como dama de honra de um casamento. Para se preparar, treinava seu andar com uma cesta de pétalas...

Emocionante! Voz do metrô de Londres volta após comovente pedido da esposa

O vídeo a seguir, embora seja um comercial de uma marca de pen drive, é baseado na história real do amor eterno entre Margaret McCollum...

O reencontro comovente entre a cadela que foi separada dos seus filhotes

De acordo com os funcionários do abrigo, os quatro filhotes ainda precisavam dos cuidados da mãe e corriam risco de vida.

Menino que usava wifi de açougue para estudar tem vida mudada após vaquinha

William tem origem muito carente. No início da pandemia, ele ia até um açougue próximo da sua casa para poder utilizar o wifi e...

Instagram