Ajudar faz sentido para você? Transforme suas compras em doações

Ajudar faz sentido! Este é o objetivo do site O Polen. Você faz várias compras on-line de coisas do seu cotidiano, necessidades e tudo mais, certo? Agora imagine se você pudesse fazer doações a causas sociais, ajudar pessoas, sem gastar nada a mais por isso? Esta é a idéia de O Polen.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você entra no site, e instala o plugin que está disponível para o Google Chrome, (no site tudo é bem explicado e simples de entender), quando você for efetuar uma compra, em um dos mais de 40 parceiros, uma barra abrirá com os nomes das instituições, basta escolher uma que você vai ajudar alguém, sem gastar nada mais por isso.

O site Nossa Causa, teve uma grande ideia, por que não transformar o Black Friday em um White Friday? A estimativa de vendas este ano é de R$1,2 bilhão. Faça a diferença na vida das pessoas que você vai ajudar nesta sexta e em todos os próximos dias do ano.

o polen FOTO 1 o polen FOTO 2 o polen FOTO 3 o polen FOTO 4

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dica da Amanda Alegrini

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Encanador já fez mais de 10.000 serviços gratuitos para deficientes físicos e idosos em Liverpool

Em 2017, James Anderson fechou a sua empresa de limpeza e começou a trabalhar em um serviço comunitário que tem trazido muita felicidade para...

Cães quase sem vida são salvos, tratados e se transformam graças a bondade de um homem

Há pessoas no mundo que vieram para fazer o bem, e sem pedir nada em troca. Uma dessas pessoas é o Wilson Martins Coutinho,...

Hospital abona dívida e oferece tratamento integral a bebê de noiva que morreu

A noiva Jéssica passou mal um pouco antes de entrar na igreja, ela estava grávida, foi submetida a um parto de emergência e o bebê sobreviveu. O noivo Flávio estava com uma dívida de mais de 20 mil reais referente ao atendimento.

Casal de POA cria marca infantil sem definição de gênero e com responsabilidade social

Eles também quiseram fugir da questão de gênero, e não diferem suas peças entre meninos e meninas. “A gente acredita em educar para as diferenças, e não para a semelhança.

Instagram