Alegria de menino de 3 anos no dia que foi adotado comove a internet

O pequeno Michael, de 3 anos, era pura felicidade quando foi adotado. Ele esperou exatos 832 dias (mais de dois anos) para esse dia chegar. A alegria dele foi registrada em fotos comoventes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas imagens, Michael sorri alegremente segurando uma placa com os dizeres: “Algumas coisas valem a pena esperar. Depois de 832 duas em um lar provisório, hoje eu fui adotado”.

Michael foi adotado pela mulher que cuidava dele desde 2014. Na época, ele tinha 1 ano e meio e já havia passado por dois lares provisórios. Segundo Tara Montgomery, a mãe de Michael, o plano original era que ele voltasse para sua família biológica.

“Quando esse plano falhou, fizemos novos planos. Como mãe solteira, eu não pensava em adotar, mas ajudar crianças durante a transição”, contou à rede de televisão ABC News.

Essa foto é a definição da personalidade dele. Estamos tão felizes em ter Michael nas nossas vidas”, declarou Tara.

michael-jpeg

Leia também: Menino de 9 anos vende limonadas para pagar sua própria adoção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe disse ainda que toda a família abraçou Michael. “Parecia que ele era da família desde o começo”, diz Tara, acrescentando que o menino já tinha o sobrenome (Bown) de suas duas filhas.

As duas filhas de Tara, inclusive, participaram de todo o processo. “Ele é a criança mais amável, esperta, engraçada e feliz. Ele acorda de manhã e diz ‘Mãe, eu estou tão feliz!‘”.

tara-jpeg

Com informações do site EXTRA / Fotos: Tara Montgomery/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente publicamos uma história sobre gratidão, que uma família fez para agradecer a uma revendedora de cosméticos tudo que ela fez por eles, vejam:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 7 anos cria aplicativo de game

Os jovens empreendedores estão ficando ainda mais jovens. A inovadora da vez tem apenas sete anos e é da Filadélfia, nos Estados Unidos. Zora...

Casamento simples mostra que o amor é o que conta

Simples, mas belo e apaixonante.

Menina faz sucesso na web ao ir na festa do Dia das Princesas vestida de cachorro-quente

Ah, essa meninada maravilhosa! Sempre nos surpreendendo positivamente e alegrando nossos dias com a certeza de uma nova geração muito mais "fora da caixinha"...

Com técnica de edição genética, cientistas eliminam totalmente o HIV em ratos

Cada vez mais a Medicina nos impressiona e nos leva a ter mais esperança. A prova disso é que uma possível cura para o...

Idoso com câncer terminal realiza último desejo: beber cerveja com a família 🍻

Uma vez reunidos, eles passaram a noite rindo, conversando e relembrando os bons momentos que tiveram juntos. Norbert faleceu no dia seguinte.

Instagram