O pequeno Michael, de 3 anos, era pura felicidade quando foi adotado. Ele esperou exatos 832 dias (mais de dois anos) para esse dia chegar. A alegria dele foi registrada em fotos comoventes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nas imagens, Michael sorri alegremente segurando uma placa com os dizeres: “Algumas coisas valem a pena esperar. Depois de 832 duas em um lar provisório, hoje eu fui adotado”.
Michael foi adotado pela mulher que cuidava dele desde 2014. Na época, ele tinha 1 ano e meio e já havia passado por dois lares provisórios. Segundo Tara Montgomery, a mãe de Michael, o plano original era que ele voltasse para sua família biológica.
“Quando esse plano falhou, fizemos novos planos. Como mãe solteira, eu não pensava em adotar, mas ajudar crianças durante a transição”, contou à rede de televisão ABC News.
Leia Mais
Forever Family❤️ #Adopted pic.twitter.com/Ql8LpiknPA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
— dae (@daaebrown) 20 de dezembro de 2016
“Essa foto é a definição da personalidade dele. Estamos tão felizes em ter Michael nas nossas vidas”, declarou Tara.
Leia também: Menino de 9 anos vende limonadas para pagar sua própria adoção
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe disse ainda que toda a família abraçou Michael. “Parecia que ele era da família desde o começo”, diz Tara, acrescentando que o menino já tinha o sobrenome (Bown) de suas duas filhas.
As duas filhas de Tara, inclusive, participaram de todo o processo. “Ele é a criança mais amável, esperta, engraçada e feliz. Ele acorda de manhã e diz ‘Mãe, eu estou tão feliz!‘”.
Com informações do site EXTRA / Fotos: Tara Montgomery/Reprodução
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Recentemente publicamos uma história sobre gratidão, que uma família fez para agradecer a uma revendedora de cosméticos tudo que ela fez por eles, vejam:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.