Alegria de menino de 3 anos no dia que foi adotado comove a internet

O pequeno Michael, de 3 anos, era pura felicidade quando foi adotado. Ele esperou exatos 832 dias (mais de dois anos) para esse dia chegar. A alegria dele foi registrada em fotos comoventes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas imagens, Michael sorri alegremente segurando uma placa com os dizeres: “Algumas coisas valem a pena esperar. Depois de 832 duas em um lar provisório, hoje eu fui adotado”.

Michael foi adotado pela mulher que cuidava dele desde 2014. Na época, ele tinha 1 ano e meio e já havia passado por dois lares provisórios. Segundo Tara Montgomery, a mãe de Michael, o plano original era que ele voltasse para sua família biológica.

“Quando esse plano falhou, fizemos novos planos. Como mãe solteira, eu não pensava em adotar, mas ajudar crianças durante a transição”, contou à rede de televisão ABC News.

Essa foto é a definição da personalidade dele. Estamos tão felizes em ter Michael nas nossas vidas”, declarou Tara.

michael-jpeg

Leia também: Menino de 9 anos vende limonadas para pagar sua própria adoção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe disse ainda que toda a família abraçou Michael. “Parecia que ele era da família desde o começo”, diz Tara, acrescentando que o menino já tinha o sobrenome (Bown) de suas duas filhas.

As duas filhas de Tara, inclusive, participaram de todo o processo. “Ele é a criança mais amável, esperta, engraçada e feliz. Ele acorda de manhã e diz ‘Mãe, eu estou tão feliz!‘”.

tara-jpeg

Com informações do site EXTRA / Fotos: Tara Montgomery/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente publicamos uma história sobre gratidão, que uma família fez para agradecer a uma revendedora de cosméticos tudo que ela fez por eles, vejam:

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Imigrante escala prédio para resgatar menino pendurado em Paris

Gassama, que estava ilegal na França, recebeu a promessa de que ganhará a cidadania francesa e um emprego no Corpo de Bombeiros.

Após quase 1 ano, astronauta reencontra sua cachorrinha e vídeo viraliza; assista

A astronauta norte-americana Christina Koch, 41 anos, retornou à Terra após incríveis 328 dias na Estação Espacial Internacional (ISS). No dia 6 de fevereiro, Christina...

Você entende esta receita médica? Nós também não e um estudante fez um aplicativo para facilitar nossa vida

Por Ana Paula Santos “Minha avó sempre tomou muitos remédios e não entendia”, diz Rogério Malveira, 23, que passou os últimos 6 anos na Faculdade...

Belas coroas de Henna trazem confiança e alegria para mulheres com câncer

Henna Heals, ou Cura de Henna, foi iniciada pelo fotógrafo canadense Frances Darwin em 2011 como um pequeno grupo de voluntários em Toronto e...

Homem de 94 anos se casa com mulher de 89 anos, após se conhecerem no ônibus

Quando dizem que o amor não tem idade, realmente estão falando a verdade. Bill Sell e Doris Bloomberg de Platte City são a prova...

Instagram

Alegria de menino de 3 anos no dia que foi adotado comove a internet 3