Alice, a menina de 2 anos das palavras difíceis, é a nova embaixadora do Hospital do GRAACC

0
1861
alice a menina das palavras difíceis participa de campanha do hospital graac

O Hospital do GRAACC, referência no tratamento, ensino e pesquisa do câncer infantojuvenil, apresenta sua mais nova embaixadora, a pequena Alice, de apenas 2 anos, que encantou as redes sociais com vídeos falando palavras difíceis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para anunciar a parceria, Alice fez um post especial para seus mais de 2 milhões de seguidores, para alertar que o câncer infantojuvenil tem cura, desde que diagnosticado precocemente e tratado em centros médicos especializados na doença, como o do GRAACC. 

Resiliência, otimismo e perseverança foram algumas das palavras ditas pela pequena.

“O combate ao câncer infantojuvenil vem ganhando força na tentativa de vencer barreiras e ampliar a conscientização do diagnóstico precoce. Para o GRAACC é uma imensa alegria poder contar com a Alice para reforçar a nossa mensagem e, juntos, alcançamos índices médios de cura de 70% em nosso Hospital”, comemora Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAACC.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FOFAAAA 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sobre o GRAACC

Criado em 1991 para atender crianças e adolescentes com câncer, o Hospital do GRAACC tornou-se, em pouco tempo, referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.

O GRAACC é a primeira instituição do país, especializada em câncer infantojuvenil, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais renomadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde, que reacreditou o hospital em 2020, quando foram realizadas mais de 32 mil consultas, além de cerca de 1500 procedimentos cirúrgicos e 20,5 mil sessões e quimioterapia.

A instituição completará 30 anos de atividade em 2021. Neste período, o Hospital do GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil para 70% de chances de cura, em média. Saiba mais sobre o trabalho do GRAACC em: www.graacc.org.br.

Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.