Alice, a menina de 2 anos das palavras difíceis, é a nova embaixadora do Hospital do GRAACC

O Hospital do GRAACC, referência no tratamento, ensino e pesquisa do câncer infantojuvenil, apresenta sua mais nova embaixadora, a pequena Alice, de apenas 2 anos, que encantou as redes sociais com vídeos falando palavras difíceis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para anunciar a parceria, Alice fez um post especial para seus mais de 2 milhões de seguidores, para alertar que o câncer infantojuvenil tem cura, desde que diagnosticado precocemente e tratado em centros médicos especializados na doença, como o do GRAACC. 

Resiliência, otimismo e perseverança foram algumas das palavras ditas pela pequena.

“O combate ao câncer infantojuvenil vem ganhando força na tentativa de vencer barreiras e ampliar a conscientização do diagnóstico precoce. Para o GRAACC é uma imensa alegria poder contar com a Alice para reforçar a nossa mensagem e, juntos, alcançamos índices médios de cura de 70% em nosso Hospital”, comemora Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAACC.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FOFAAAA 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sobre o GRAACC

Criado em 1991 para atender crianças e adolescentes com câncer, o Hospital do GRAACC tornou-se, em pouco tempo, referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.

O GRAACC é a primeira instituição do país, especializada em câncer infantojuvenil, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais renomadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde, que reacreditou o hospital em 2020, quando foram realizadas mais de 32 mil consultas, além de cerca de 1500 procedimentos cirúrgicos e 20,5 mil sessões e quimioterapia.

A instituição completará 30 anos de atividade em 2021. Neste período, o Hospital do GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil para 70% de chances de cura, em média. Saiba mais sobre o trabalho do GRAACC em: www.graacc.org.br.

Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,848SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Voluntários resgatam cachorro que ficou preso em poça de piche por 5 dias: ‘Encontramos ele chorando’

Era uma manhã de sexta-feira quando trabalhadores de uma obra em Suwalki, na Polônia, ouviram um barulho semelhante a choro nos arredores na construção. A...

Conheça George! O cão que ganhou estátua na Nova Zelândia por salvar cinco crianças do ataque de pitbulls

Existem os heróis da ficção e os heróis da vida real, mas também existem os heróis de quatro patas! O russell terrier George perdeu...

Jovem cientista brasileiro desenvolve dispositivo de comunicação para pessoas em coma

O jovem estudante brasileiro Luiz Fernando da Silva Borges tem pouca idade mas já coleciona grandes conquistas dentro da neuroengenharia. Aos 18 anos, ele...

Refugiados colocam-se à disposição para auxiliar vítimas de terremoto na Itália

Um grupo de 20 refugiados que vive em Monteprandone, na região de Marcas, partiu para trabalhar como voluntários em Amandola, uma das cidades da...

Musical ‘Les Miserables’ doará lucro de apresentação para projeto social

Valor arrecadado na sessão especial do dia 5 de março, no Teatro Renault, em São Paulo, será doado à Fundação Oftalmológica Sr. Rubem Cunha.

Instagram

Alice, a menina de 2 anos das palavras difíceis, é a nova embaixadora do Hospital do GRAACC 3