Alice, a menina de 2 anos das palavras difíceis, é a nova embaixadora do Hospital do GRAACC

O Hospital do GRAACC, referência no tratamento, ensino e pesquisa do câncer infantojuvenil, apresenta sua mais nova embaixadora, a pequena Alice, de apenas 2 anos, que encantou as redes sociais com vídeos falando palavras difíceis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para anunciar a parceria, Alice fez um post especial para seus mais de 2 milhões de seguidores, para alertar que o câncer infantojuvenil tem cura, desde que diagnosticado precocemente e tratado em centros médicos especializados na doença, como o do GRAACC. 

Resiliência, otimismo e perseverança foram algumas das palavras ditas pela pequena.

“O combate ao câncer infantojuvenil vem ganhando força na tentativa de vencer barreiras e ampliar a conscientização do diagnóstico precoce. Para o GRAACC é uma imensa alegria poder contar com a Alice para reforçar a nossa mensagem e, juntos, alcançamos índices médios de cura de 70% em nosso Hospital”, comemora Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAACC.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FOFAAAA 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sobre o GRAACC

Criado em 1991 para atender crianças e adolescentes com câncer, o Hospital do GRAACC tornou-se, em pouco tempo, referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.

O GRAACC é a primeira instituição do país, especializada em câncer infantojuvenil, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais renomadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde, que reacreditou o hospital em 2020, quando foram realizadas mais de 32 mil consultas, além de cerca de 1500 procedimentos cirúrgicos e 20,5 mil sessões e quimioterapia.

A instituição completará 30 anos de atividade em 2021. Neste período, o Hospital do GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil para 70% de chances de cura, em média. Saiba mais sobre o trabalho do GRAACC em: www.graacc.org.br.

Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe de autista arrecada quase R$ 200 mil para zelador de escola que ajudou na adaptação do filho

O zelador Raymond Brown, que trabalha na escola White Oak Elementary, na Carolina do Norte (EUA), sempre tratou os alunos do colégio com muita...

Família despejada de casa em Carmópolis (SE) recebe ajuda de internautas

Em vídeo triste, casal e os três filhos ficam na rua e assistem a casa que construíram sendo demolida

Menino curado de leucemia é ovacionado por colegas na escola; veja vídeo

Após três anos lutando contra a leucemia, o pequeno John Oliver, 6 anos, terminou o tratamento de quimioterapia e voltou vitorioso à escola onde...

Instagram