A cantora Alicia Keys, 38 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais defendendo a liberdade de expressão do seu filho mais novo. Após repudiar ‘velhos rótulos’ que definem o que é ‘coisa de menino’ e ‘coisa de menina’, ela pediu aos fãs que a ajudassem a combater o preconceito.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O pequeno Genesis, 4 anos, expôs sua insegurança para a mãe ao pintar as unhas, algo que ele espontaneamente gosta de fazer.
No vídeo, divulgado no último domingo (10), Alicia diz que o filho estava contente em poder acompanhá-la à manicure. Lá, ele decidiu que queria pintar uma unha de cada cor, como um arco-íris.
“Depois de ele pintar as unhas, olhou para mim e disse: ‘Mamãe, eu não quero mais isto nas minhas unhas'”, recordou a cantora. “E eu fiquei tipo, ‘porquê?’ Você estava tão certo que queria isso'”, acrescentou.
Leia Mais
“É que as pessoas não vão gostar“, respondeu o filho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Vocês acreditam nisto? Ele tem 4 anos. Quatro! E já entende o conceito de que alguém o julgará porque escolheu uma cor de arco-íris nas unhas”, afirmou a artista.
Ver essa foto no Instagram
Been thinking about how over labeled and over judged we all are… can u feel me??
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Garoto de 5 anos é atacado por pintar unhas mas é apoiado online
“Outros meninos fazem o mesmo e está tudo bem”, disse.
“Você teve a ideia. Você escolheu, gostou e fez. Quem se importa com o que os outros dizem? Além disso, muitos rapazes pintam as unhas. Não é algo estranho que só você faz”, ponderou.
Leia também: Pai cede unhas e vira modelo de filha manicure no Pará: “Não ligo para preconceito”
“É preocupante para mim não podermos simplesmente explorar esses lados diferentes de nós mesmos… Eu exploro frequentemente a energia masculina que está dentro de mim. É algo natural. É assim que me sinto. Para os meus filhos, é semelhante”, afirmou Alicia Keys, concluindo que devemos ser capazes de “explorar e expressar” as energias masculinas e femininas que temos da maneira que bem entendermos.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: HuffPost/Fotos: Reprodução/Instagram
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.