Alok apoia movimento de combate à Covid-19 e doa equipamentos para armazenar vacinas

Nesta quinta-feira (22), Alok declarou apoio ao projeto ‘Unidos pela Vacina’, criado pela empresária brasileira Luiza Trajano, dona da Magalu. O DJ será responsável por cuidar de quatro cidades e realizar doações para ajudar na aceleração das vacinações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As cidades escolhidas foram: Alto Paraíso, Calvalcante e Goiás Velho, em Goiás, e Ituberá, na Bahia. Para ajudar esses locais, o DJ, junto com o ‘Instituto Alok, fará uma doação de equipamentos para o armazenamento das vacinas.

A doação de Alok, que sempre se dispõe a ajudar instituições de caridade, conta com câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

O objetivo é disponibilizar o máximo de material e equipamento para essas cidades conseguirem adiantar a vacinação de sua população o mais rápido possível, evitando que mais mortes pela Covid-19 aconteçam no país.

O projeto ‘Unidos Pela Vacina’ tem como grande propósito disponibilizar a vacina contra a Covid-19 para todos os brasileiros até setembro de 2021. Além de doar R$ 10 milhões em equipamentos para hospitais públicos, a criadora do projeto, Luiza Trajano, continua sendo uma referência no combate contra o vírus no país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: R7


Ainda não viu a live que fizemos com o Alok? Confira!

View this post on Instagram

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prefeito de cidade na Bahia reduz o próprio salário para ajudar na crise do país

Atualmente, nosso país enfrenta uma triste situação política e há muito tempo a corrupção reina em terras brasileiras. Isso fica claro ao observar  nossos...

Ensaio fotográfico registra adolescentes trans que estão passando por transição

O site Mashable organizou um ensaio fotográfico estrelado apenas por adolescentes trans que vivem nos Estados Unidos em processo de transformação. O objetivo da série é que cada...

Vovó de 82 anos se arruma toda chique para missas virtuais, faz selfies e viraliza na web

Com a pandemia, muitas coisas passaram a ser virtuais. De aulas a shows e até missas, por isso, passar o dia de pijama já...

Funcionários dão radinho de pilha e roupas para morador de rua

Gestos que restauram nossa fé na humanidade.

O reencontro comovente entre a cadela que foi separada dos seus filhotes

De acordo com os funcionários do abrigo, os quatro filhotes ainda precisavam dos cuidados da mãe e corriam risco de vida.

Instagram