O baile de formatura é um dos momentos mais aguardados por qualquer estudante do ensino médio.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A americana Vee Nguyen, 19, escolheu uma companhia especial: o amigo Ben Davis, 16, que tem uma doença rara que limita seus movimentos.
Ben ficou extremamente emocionado com o convite de Vee, na quadra da Everett High School, em Lansing, no Estado americano do Michigan, antes de um evento esportivo. Três estudantes levaram para ele uma caixa onde estava escrito: “Te convidaria para o baile de formatura se porcos voassem”. Logo depois, foram soltos quatro balões com rostos de porquinhos desenhados.
O estudante foi virado na cadeira de rodas para poder ver a amiga Vee e outras estudantes que vestiam camisetas com a palavra “formatura”. O vídeo já teve mais de 3 milhões de visualizações e 60 mil compartilhamentos.
Leia Mais
Os dois se conheceram em 2014, na época em que Vee participava de um projeto que dá suporte para alunos com algum tipo de necessidade especial.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Comecei a falar com ele e vê-lo todos os dias. Almoçávamos juntos e iniciávamos pequenas conversas, uma vez que é difícil para ele falar”, conta.
“Pensei que fazer isso [convidá-lo para a formatura] na quadra, seria uma ótima ideia para disseminar a mensagem e fazer com que todos saibam que ninguém merece ser tratado de forma diferente. Aparência envelhece, mas a personalidade é o que faz uma pessoa bonita”, disse a estudante.
Prepare o lencinho que a emoção vai rolar solta:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
via [UOL / Daily Mail]
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.