Alunos fazem vaquinha e compram celular para professora assaltada na Bahia

A jovem Láyla Nunes, 21 anos, passou por uma das piores experiências de sua vida ao ser assaltada de madrugada quando ia para o trabalho, na Bahia. Além das perdas materiais, a futura educadora física viu seu único meio de estudo levado pelos ladrões ao ter o celular roubado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabendo o que tinha acontecido com a professora, alunos da academia se uniram para fazer uma vaquinha e comprar um aparelho novo para a professora. Láyla não imaginava a surpresa estava sendo organizado por suas costas.

O pessoal da academia enganou a professora até o último segundo, entregando uma sacola e dizendo que era apenas um presentinho. Quando abriu o embrulho, Láyla não acreditou no que seus alunos haviam aprontado. Nas redes sociais, a jovem era só agradecimentos a todos que contribuíram para o celular novo.

Professora segurando celular novo
Láyla poderá estudar para seu TCC e, assim, terminar a faculdade. Foto: reprodução/Instagram Láyla Nunes

“Tenho o privilégio de fazer parte da rotina de pessoas tão maravilhosas, pessoas essas que me incluem em suas orações. Carinho, né? Sou extremamente grata por vocês, agradeço aos sorrisos de todos os dias de cada um de vocês.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Celular ajudará Láyla a terminar seu TCC

Na reta final da faculdade de educação física, Layla usará seu celular para estudar e finalizar seu TCC (trabalho de conclusão de curso). Após tamanha ajuda, definitivamente a jovem sabe que está na carreira certa e que pode fazer grandes amigos em sua profissão.

“Hoje eu chorei de muita alegria, não existe palavras nesse mundo pra explicar o quanto vocês são demais.”

Os alunos da Láyla deram um grande exemplo de amor e carinho. Porém, não vai ser por isso que a professora vai aliviar os pesos deles, não é mesmo?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais surpresas emocionantes? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pedreiro constrói casa com mais de 11 mil garrafas PET

Ter a casa própria talvez seja o sonho mais comum da maioria das pessoas. Esse ao menos era o sonho do pedreiro Ed Mauro Aparecido Morbidelli, que realizou...

Professor adota aluno órfão que precisava de um transplante de rim

Um professor de matemática do ensino fundamental decidiu adotar um de seus alunos, que morava em um orfanato, para viabilizar sua entrada na fila...

Apoio é tudo! Pai, tio e avô de jovem com leucemia aguda raspam a cabeça para apoiá-la

Apoio é tudo e quando vem da família tem um poder ainda mais especial. Marcela do Carmo, 23 anos, recentemente diagnosticada com leucemia aguda, com...

Dia de sonho: concurso de beleza em presídio paulista melhora a autoestima das detentas

Uma boa autoestima é muito importante para o nosso equilíbrio emocional, pois quando gostamos de nós mesmos, passamos a amar mais o outro também....

Método criado por gaúcho beneficia 2,1 mil jovens empreendedores de periferias em todo o país

Projeto executado em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude possibilitou a abertura de 1,8 mil empresas em comunidades desfavorecidas.

Instagram