
A jovem Láyla Nunes, 21 anos, passou por uma das piores experiências de sua vida ao ser assaltada de madrugada quando ia para o trabalho, na Bahia. Além das perdas materiais, a futura educadora física viu seu único meio de estudo levado pelos ladrões ao ter o celular roubado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sabendo o que tinha acontecido com a professora, alunos da academia se uniram para fazer uma vaquinha e comprar um aparelho novo para a professora. Láyla não imaginava a surpresa estava sendo organizado por suas costas.
O pessoal da academia enganou a professora até o último segundo, entregando uma sacola e dizendo que era apenas um presentinho. Quando abriu o embrulho, Láyla não acreditou no que seus alunos haviam aprontado. Nas redes sociais, a jovem era só agradecimentos a todos que contribuíram para o celular novo.
Leia Mais
“Tenho o privilégio de fazer parte da rotina de pessoas tão maravilhosas, pessoas essas que me incluem em suas orações. Carinho, né? Sou extremamente grata por vocês, agradeço aos sorrisos de todos os dias de cada um de vocês.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Celular ajudará Láyla a terminar seu TCC
Na reta final da faculdade de educação física, Layla usará seu celular para estudar e finalizar seu TCC (trabalho de conclusão de curso). Após tamanha ajuda, definitivamente a jovem sabe que está na carreira certa e que pode fazer grandes amigos em sua profissão.
“Hoje eu chorei de muita alegria, não existe palavras nesse mundo pra explicar o quanto vocês são demais.”
Os alunos da Láyla deram um grande exemplo de amor e carinho. Porém, não vai ser por isso que a professora vai aliviar os pesos deles, não é mesmo?!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer conhecer mais surpresas emocionantes? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.