Alunos surpreendem colega que perdeu tudo em incêndio dando a ele novos brinquedos

No final do mês passado, um trágico incêndio consumiu a casa e tudo o que a família de Daniel Hunt tinha, inclusive os adorados jogos de tabuleiro, bonecos e demais brinquedos do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma semana depois, sensibilizados com o acontecimento, professores e colegas de sala da terceira série se uniram para presentear Daniel com novos brinquedos – e muito mais!

Para fazerem a surpresa, alguns alunos da Philadelphia Elementary School distraíram o menino durante o recreio enquanto os outros traziam dezenas de brinquedos doados para dentro da sala de aula.

“As crianças mal podiam esperar para revelarem a surpresa”, disse Kelly Jones, conselheira e professora da escola. “Foi incrível testemunhar a empolgação que essas crianças tiveram ao ajudar Daniel a abrir os brinquedos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Surpresa com dezenas de brinquedos

“Demorou uma semana para finalmente entregarem as doações. Uma semana interminável, que não passava nunca. Daniel estava muito triste, e seus amigos e colegas tentavam o animar do jeito que podiam enquanto isso”, disse Kelly.

Quando o menino de 9 anos finalmente entrou na sala, as crianças gritaram ‘surpresa!’ e, entusiasmados, todos começaram a abrir os presentes.

Leia também:

“Daniel ficou bastante surpreso, disse que amava aquilo e convidou os colegas a abrirem os presentes junto com ele”, disse Kelly. “As crianças imediatamente entraram em cena e depois ainda teve um grande abraço em grupo.”

A conselheira e professora afirma que o garoto é um dos alunos mais positivos e felizes da escola, e que a reação dele à surpresa exemplifica sua personalidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alunos surpreendem colega perdeu tudo incêndio novos brinquedos
Foto: Daniel Jones/Reprodução

“Adoro isso porque mostra o grande coração de Daniel”, disse ela. “Quando viu o que sua turma fez por ele, ele não começou imediatamente a procurar os brinquedos – ele queria dar um abraço em seus colegas por tudo o que fizeram.”

Os adultos na sala ficaram muito felizes com a cena. “Alguns até choraram de alegria ao testemunharem a surpresa”, disse Kelly.

“Sinto-me extremamente abençoada por também ter testemunhado o amor puro, singelo e a doação de coração dos meninos e meninas da terceira série”, concluiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: TODAY/Foto de capa: Kelly Jones/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai vira modelo por um dia para filha maquiadora e foto viraliza

Como gesto de apoio à filha, que é maquiadora profissional, seu pai virou modelo por um dia, sendo completamente maquiado por ela. Geovanna Finati escolheu...

Catadores de recicláveis encontram R$ 40 mil e devolvem ao dono provando que as pessoas são, sim, honestas

Ao contrário do que muita gente pensa, a imensa maioria dos brasileiros são, sim, honestos e esta história que aconteceu em Cássia, Minas Gerais...

Os massagistas deste centro de massagem na Índia são todos cegos

Por Giovanna Di Giacomo Deficientes visuais normalmente possuem uma dificuldade maior em se inserir no mercado profissional. Na Índia, país com 1.28 bilhões de habitantes,...

Estudantes criam protetor solar com óleo de buriti para trabalhadores de baixa renda

De olho nas pessoas que trabalham debaixo do sol forte do Vale do Buriti, em Santana do Cariri (CE), uma dupla de estudantes do...

Desafio busca ideias inovadoras para amenizar impactos do aquecimento global

O que você pode fazer pelo planeta hoje? Se tem projetos em andamento ou a mente borbulhando soluções interessantes para problemas contemporâneos, é melhor...

Instagram

Alunos surpreendem colega que perdeu tudo em incêndio dando a ele novos brinquedos 4