Alunos surpreendem colega que perdeu tudo em incêndio dando a ele novos brinquedos

No final do mês passado, um trágico incêndio consumiu a casa e tudo o que a família de Daniel Hunt tinha, inclusive os adorados jogos de tabuleiro, bonecos e demais brinquedos do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma semana depois, sensibilizados com o acontecimento, professores e colegas de sala da terceira série se uniram para presentear Daniel com novos brinquedos – e muito mais!

Para fazerem a surpresa, alguns alunos da Philadelphia Elementary School distraíram o menino durante o recreio enquanto os outros traziam dezenas de brinquedos doados para dentro da sala de aula.

“As crianças mal podiam esperar para revelarem a surpresa”, disse Kelly Jones, conselheira e professora da escola. “Foi incrível testemunhar a empolgação que essas crianças tiveram ao ajudar Daniel a abrir os brinquedos.”

Surpresa com dezenas de brinquedos

“Demorou uma semana para finalmente entregarem as doações. Uma semana interminável, que não passava nunca. Daniel estava muito triste, e seus amigos e colegas tentavam o animar do jeito que podiam enquanto isso”, disse Kelly.

Quando o menino de 9 anos finalmente entrou na sala, as crianças gritaram ‘surpresa!’ e, entusiasmados, todos começaram a abrir os presentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

“Daniel ficou bastante surpreso, disse que amava aquilo e convidou os colegas a abrirem os presentes junto com ele”, disse Kelly. “As crianças imediatamente entraram em cena e depois ainda teve um grande abraço em grupo.”

A conselheira e professora afirma que o garoto é um dos alunos mais positivos e felizes da escola, e que a reação dele à surpresa exemplifica sua personalidade.

Alunos surpreendem colega perdeu tudo incêndio novos brinquedos
Foto: Daniel Jones/Reprodução

“Adoro isso porque mostra o grande coração de Daniel”, disse ela. “Quando viu o que sua turma fez por ele, ele não começou imediatamente a procurar os brinquedos – ele queria dar um abraço em seus colegas por tudo o que fizeram.”

Os adultos na sala ficaram muito felizes com a cena. “Alguns até choraram de alegria ao testemunharem a surpresa”, disse Kelly.

“Sinto-me extremamente abençoada por também ter testemunhado o amor puro, singelo e a doação de coração dos meninos e meninas da terceira série”, concluiu.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: TODAY/Foto de capa: Kelly Jones/Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,527FãsCurtir
1,763,130SeguidoresSeguir
8,635SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotos de abelhas cansadas dormindo de “bumbum pra cima” dentro de flores viralizam

Uma série de fotos de abelhas tirando um cochilo dentro de flores com o bumbum cheio de pólen está fazendo o maior sucesso na...

No Pará, há mais de 40 anos existe um bloquinho infantil que homenageia os animais da Amazônia

Cada vez mais os blocos carnavalescos estão inovando e usando e abusando da criatividade, mas o que falar deste bloquinho infantil, do interior do...

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

O primeiro dia de aula é uma data marcante, que estabelece que seu filho(a) está crescendo e ganhando o mundo. Mas, para um menino em...

Fábio Assunção dá a volta por cima um ano depois de virar ‘piada’ no Carnaval

É impressionante o quanto as coisas podem mudar em apenas um ano, né? Olha o caso do ator Fábio Assunção, 48 anos. No Carnaval do...

Comediante arrecada quase R$ 1 milhão para menino que sofreu bullying

O vídeo de um menino com nanismo chorando após ser vítima de bullying na escola gerou uma onda de comoção e solidariedade de milhares...

Instagram