Alunos surpreendem colega que perdeu tudo em incêndio dando a ele novos brinquedos

No final do mês passado, um trágico incêndio consumiu a casa e tudo o que a família de Daniel Hunt tinha, inclusive os adorados jogos de tabuleiro, bonecos e demais brinquedos do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma semana depois, sensibilizados com o acontecimento, professores e colegas de sala da terceira série se uniram para presentear Daniel com novos brinquedos – e muito mais!

Para fazerem a surpresa, alguns alunos da Philadelphia Elementary School distraíram o menino durante o recreio enquanto os outros traziam dezenas de brinquedos doados para dentro da sala de aula.

“As crianças mal podiam esperar para revelarem a surpresa”, disse Kelly Jones, conselheira e professora da escola. “Foi incrível testemunhar a empolgação que essas crianças tiveram ao ajudar Daniel a abrir os brinquedos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Surpresa com dezenas de brinquedos

“Demorou uma semana para finalmente entregarem as doações. Uma semana interminável, que não passava nunca. Daniel estava muito triste, e seus amigos e colegas tentavam o animar do jeito que podiam enquanto isso”, disse Kelly.

Quando o menino de 9 anos finalmente entrou na sala, as crianças gritaram ‘surpresa!’ e, entusiasmados, todos começaram a abrir os presentes.

Leia também:

“Daniel ficou bastante surpreso, disse que amava aquilo e convidou os colegas a abrirem os presentes junto com ele”, disse Kelly. “As crianças imediatamente entraram em cena e depois ainda teve um grande abraço em grupo.”

A conselheira e professora afirma que o garoto é um dos alunos mais positivos e felizes da escola, e que a reação dele à surpresa exemplifica sua personalidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alunos surpreendem colega perdeu tudo incêndio novos brinquedos
Foto: Daniel Jones/Reprodução

“Adoro isso porque mostra o grande coração de Daniel”, disse ela. “Quando viu o que sua turma fez por ele, ele não começou imediatamente a procurar os brinquedos – ele queria dar um abraço em seus colegas por tudo o que fizeram.”

Os adultos na sala ficaram muito felizes com a cena. “Alguns até choraram de alegria ao testemunharem a surpresa”, disse Kelly.

“Sinto-me extremamente abençoada por também ter testemunhado o amor puro, singelo e a doação de coração dos meninos e meninas da terceira série”, concluiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: TODAY/Foto de capa: Kelly Jones/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,396,397SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Heróis! Policiais militares salvam recém-nascida engasgada em Alagoas

Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas salvou, na noite do último sábado (27), uma bebê que estava engasgada, na cidade de Viçosa, interior...

O pequeno Gabriel de 5 anos pediu sua festa de aniversário com o tema “coleta de lixo” no Rio de Janeiro

Qual tema de aniversário que uma criança de 5 anos normalmente pede? Homem-Aranha? Ben 10? Batman? Nem sempre. O pedido do pequeno Gabriel Branco...

Menino de 5 anos morre nos braços de Papai Noel depois de pedir para vê-lo pela última vez

O bom velhinho ficou tão emocionado que por um momento pensou em nunca mais vestir a roupa vermelha.

[VÍDEO] Jovem vence paralisia e se torna instrutora de ginástica com movimentos de artes marciais

Aos 21 anos, a jovem venezuelana Katrina Parra ficou paralisada do pescoço para baixo, devido a uma doença rara chamada porfiria, que pode causar paralisia...

O que minha mãe escreveu quando descobriu que eu era lésbica

A leitora Tayná Mirella nos presenteou com um comentário sobre o post que fizemos do pai que descobriu por acaso que o filho era...

Instagram