Alunos surpreendem colega que perdeu tudo em incêndio dando a ele novos brinquedos

Clique e ouça:

No final do mês passado, um trágico incêndio consumiu a casa e tudo o que a família de Daniel Hunt tinha, inclusive os adorados jogos de tabuleiro, bonecos e demais brinquedos do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma semana depois, sensibilizados com o acontecimento, professores e colegas de sala da terceira série se uniram para presentear Daniel com novos brinquedos – e muito mais!

Para fazerem a surpresa, alguns alunos da Philadelphia Elementary School distraíram o menino durante o recreio enquanto os outros traziam dezenas de brinquedos doados para dentro da sala de aula.

“As crianças mal podiam esperar para revelarem a surpresa”, disse Kelly Jones, conselheira e professora da escola. “Foi incrível testemunhar a empolgação que essas crianças tiveram ao ajudar Daniel a abrir os brinquedos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Surpresa com dezenas de brinquedos

“Demorou uma semana para finalmente entregarem as doações. Uma semana interminável, que não passava nunca. Daniel estava muito triste, e seus amigos e colegas tentavam o animar do jeito que podiam enquanto isso”, disse Kelly.

Quando o menino de 9 anos finalmente entrou na sala, as crianças gritaram ‘surpresa!’ e, entusiasmados, todos começaram a abrir os presentes.

Leia também:

“Daniel ficou bastante surpreso, disse que amava aquilo e convidou os colegas a abrirem os presentes junto com ele”, disse Kelly. “As crianças imediatamente entraram em cena e depois ainda teve um grande abraço em grupo.”

A conselheira e professora afirma que o garoto é um dos alunos mais positivos e felizes da escola, e que a reação dele à surpresa exemplifica sua personalidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alunos surpreendem colega perdeu tudo incêndio novos brinquedos
Foto: Daniel Jones/Reprodução

“Adoro isso porque mostra o grande coração de Daniel”, disse ela. “Quando viu o que sua turma fez por ele, ele não começou imediatamente a procurar os brinquedos – ele queria dar um abraço em seus colegas por tudo o que fizeram.”

Os adultos na sala ficaram muito felizes com a cena. “Alguns até choraram de alegria ao testemunharem a surpresa”, disse Kelly.

“Sinto-me extremamente abençoada por também ter testemunhado o amor puro, singelo e a doação de coração dos meninos e meninas da terceira série”, concluiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: TODAY/Foto de capa: Kelly Jones/Reprodução

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,077,383FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,602SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira é humilhada por cobrar taxa de entrega de R$2 e recebe apoio de internautas

A confeiteira Ângela Oliveira foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote. Na troca...

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data

O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário? Esta situação, hipotética para muitos, aconteceu com um garoto tailandês....

Após 8 anos presos em gaiolas, leões de circo são resgatados e pisam na grama pela primeira vez

Não é de hoje que percebemos uma mudança radical nos cuidados aos animais de circo. O público tem cobrado mais responsabilidade com espaço, alimentação...

Depois da formatura, ela foi até o trabalho de seu pai, que é pedreiro, para agradecê-lo

Se tem uma coisa que a paraguaia Yudit Romero reconhece é o sacrifício que o pai fez para lhe dar a melhor educação possível. Don...

Instagram

Alunos surpreendem colega que perdeu tudo em incêndio dando a ele novos brinquedos 14