Alunos surpreendem colega que perdeu tudo em incêndio dando a ele novos brinquedos

No final do mês passado, um trágico incêndio consumiu a casa e tudo o que a família de Daniel Hunt tinha, inclusive os adorados jogos de tabuleiro, bonecos e demais brinquedos do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma semana depois, sensibilizados com o acontecimento, professores e colegas de sala da terceira série se uniram para presentear Daniel com novos brinquedos – e muito mais!

Para fazerem a surpresa, alguns alunos da Philadelphia Elementary School distraíram o menino durante o recreio enquanto os outros traziam dezenas de brinquedos doados para dentro da sala de aula.

“As crianças mal podiam esperar para revelarem a surpresa”, disse Kelly Jones, conselheira e professora da escola. “Foi incrível testemunhar a empolgação que essas crianças tiveram ao ajudar Daniel a abrir os brinquedos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Surpresa com dezenas de brinquedos

“Demorou uma semana para finalmente entregarem as doações. Uma semana interminável, que não passava nunca. Daniel estava muito triste, e seus amigos e colegas tentavam o animar do jeito que podiam enquanto isso”, disse Kelly.

Quando o menino de 9 anos finalmente entrou na sala, as crianças gritaram ‘surpresa!’ e, entusiasmados, todos começaram a abrir os presentes.

Leia também:

“Daniel ficou bastante surpreso, disse que amava aquilo e convidou os colegas a abrirem os presentes junto com ele”, disse Kelly. “As crianças imediatamente entraram em cena e depois ainda teve um grande abraço em grupo.”

A conselheira e professora afirma que o garoto é um dos alunos mais positivos e felizes da escola, e que a reação dele à surpresa exemplifica sua personalidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alunos surpreendem colega perdeu tudo incêndio novos brinquedos
Foto: Daniel Jones/Reprodução

“Adoro isso porque mostra o grande coração de Daniel”, disse ela. “Quando viu o que sua turma fez por ele, ele não começou imediatamente a procurar os brinquedos – ele queria dar um abraço em seus colegas por tudo o que fizeram.”

Os adultos na sala ficaram muito felizes com a cena. “Alguns até choraram de alegria ao testemunharem a surpresa”, disse Kelly.

“Sinto-me extremamente abençoada por também ter testemunhado o amor puro, singelo e a doação de coração dos meninos e meninas da terceira série”, concluiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: TODAY/Foto de capa: Kelly Jones/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vaquinha para menino de 4 anos que cata recicláveis no CE arrecada mais de R$ 100 mil em menos de 12 horas

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! Em menos de 12 horas de vaquinha da VOAA, arrecadamos juntos R$ 111.945,02 para o pequeno Levi, menino de 4 anos...

Búfalos se unem para resgatar filhote de leões

Vídeo inacreditável! Em um corriqueiro ataque de leões, um filhote de búfalo torna-se a presa (será?). O que seria mais um ciclo natural entre predador...

Irmãos homenageiam pais surdos com tatuagem em Libras

Para homenagear os pais, que são deficientes auditivos, eles tatuaram "Eu Te Amo" e "Família" em Libras.

Jovem com doença conhecida como ‘ossos de vidro’ se forma em Pedagogia

Conhecida popularmente como “ossos de vidro” ou “ossos de cristais”, osteogênese imperfeita é uma doença rara que tem como principal característica a fragilidade dos...

Primeiro desabrochar de flores de papoula em anos rouba a cena em fazenda

Uma série de fotografias de tirar o fôlego mostra um extenso campo inglês tomado pela cor vermelha, fruto do desabrochar de centenas de milhares...

Instagram