Alunos emocionam guarda de trânsito no seu aniversário

0
1403
alunos emocionam guarda trânsito aniversário

Alunos de uma escola em Belém, no Pará, fizeram uma surpresa emocionante para um guarda de trânsito. As crianças agradeceram o guarda que cuida da segurança delas na travessia de uma rua cantando “Parabéns Pra Você” no dia do seu aniversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para muitas pessoas, o guarda é um simples “desconhecido”, mas as crianças não o veem dessa maneira. Pelo contrário, valorizam o trabalho do guarda para que cheguem à escola em segurança, contornando a mudança do trajeto que costumam fazer por causa das obras de um BRT.

Leia também:

Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa

Anônima paga refeição de 25 bombeiros como agradecimento pelo trabalho deles

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Autônomo oferece serviços de pedreiro e eletricista gratuitamente em Osasco

Alguém poderia dizer que o guarda não faz mais do que a obrigação dele. Esse pensamento reflete uma triste falta de sensibilidade para reconhecer que por trás do profissional existe um ser humano com sentimentos. E um dos sentimentos mais prazerosos é saber que somos importantes na vida de outra pessoa.

alunos emocionam guarda trânsito aniversário alunos emocionam guarda trânsito aniversário

Os alunos dessa escola deram uma linda prova de que sabem disso. Com a ajuda da direção, surpreenderam e emocionaram o guarda no seu aniversário. Depois de cantarem “Parabéns Pra Você”, as crianças abraçam o homem, que se entrega à emoção e retribui o abraço coletivo dos pequenos – pequenos no tamanho, gigantes no carinho! 😍

A professora Joana Vieira registrou o momento e postou o vídeo na sua conta do Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele é um “desconhecido”, mas as crianças não entenderam assim porque sem ele, elas não teriam a mesma segurança no trânsito ao chegarem para estudar, primacialmente ali, onde o BRT está sendo construído mudando todo o entorno e a rotina das crianças”, escreveu ela.

“Eu estou muito emocionada com esse vídeo. Quem dera se todos olhassem o mundo com o mesmo olhar dos infantes. Esse guardinha, com certeza, não esperava ter sido lembrado com tanto amor”, acrescenta.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das imagens: Reprodução/Facebook Joana Vieira Vieira

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.