Alunos fazem surpresa emocionante para professora que perdeu sua gatinha e estava triste

É sempre triste se despedir para sempre do seu animal de estimação, do qual você recebeu tanto afeto, carinho, e nutriu um amor profundo e verdadeiro durante anos. Não tem jeito, ficamos desolados com a dor da perda que só o tempo irá curar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, o bom é que nessas horas sempre aparece um ombro amigo para nos consolar. No caso da professora de matemática Tonya Andrews, do Texas, nos Estados Unidos, foram seu queridos alunos.

A gata de estimação da professora, Blondie, faleceu no mês passado. Ela adoeceu e foi levada ao hospital veterinário por Tonya, mas não resistiu, morrendo nos seus braços, antes mesmo de receber atendimento. A professora ficou com o coração partido!

Os alunos perceberam a tristeza da professora e resolveram fazer algo a respeito. Eles levaram cupckaes, flores e balões para a escola, mas o melhor presente de todos, que nem passava pela cabeça de Tonya, foi uma dupla de gatinhas lindas: Missy e Girlie.

“Eu estava tão feliz com as flores e bolinhos, porque me fizeram sentir todo o amor da turma”, disse a professora. Uma das alunas entrou na sala com as gatinhas, que Tonya achou que fosse dela. “Mas ela deu as gatinhas para mim, e disse que eles eram meus. Meu coração se encheu de alegria!”, acrescentou, dizendo que agora poderá experimentar novamente a felicidade de ter esses bichinhos adoráveis.

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem faz apelo na web e desconhecidos doam US$ 84 mil para ambulante cadeirante de 94 anos

Tudo começou quando a jovem Kenia Barragan andava pelas ruas de Santa Ana, na Califórnia, e encontrou um vendedor ambulante de 94 anos em...

Gari encontra mercadoria perdida na rua e devolve para dona da loja no Ceará

Nos últimos dias, a gari Lucilene Cunha Martins estava prestando serviços pela rua de Sobral, no Ceará, e encontrou uma mercadoria em frente a...

Caixa de supermercado autista ajuda cliente humilde a pagar compras e viraliza: ‘Apenas seja gentil’

Briar Poirier é, de longe, o funcionário mais requisitado dos clientes que fazem compras no supermercado Market Basket, em Oxford, Massachusetts (EUA). Isso porque o...

Fotógrafa retrata casal apaixonado dançando Tango debaixo d’água

Na série Underwater Tango, a fotógrafa russa Katerina Bodrunova retrata um casal apaixonado dançando Tango debaixo d’água. O resultado ficou lindo: Fonte: Hypeness

“Hear Me Now”: Música de Alok ajuda jovem a sair do coma em Joinville (SC)

A música de Alok fez os batimentos cardíacos de Lucas dispararem e ele, pela primeira vez desde o acidente, mexesse a mão para se comunicar com o pai.

Instagram

Alunos fazem surpresa emocionante para professora que perdeu sua gatinha e estava triste 4