Alunos fazem surpresa emocionante para professora que perdeu sua gatinha e estava triste

É sempre triste se despedir para sempre do seu animal de estimação, do qual você recebeu tanto afeto, carinho, e nutriu um amor profundo e verdadeiro durante anos. Não tem jeito, ficamos desolados com a dor da perda que só o tempo irá curar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, o bom é que nessas horas sempre aparece um ombro amigo para nos consolar. No caso da professora de matemática Tonya Andrews, do Texas, nos Estados Unidos, foram seu queridos alunos.

A gata de estimação da professora, Blondie, faleceu no mês passado. Ela adoeceu e foi levada ao hospital veterinário por Tonya, mas não resistiu, morrendo nos seus braços, antes mesmo de receber atendimento. A professora ficou com o coração partido!

Os alunos perceberam a tristeza da professora e resolveram fazer algo a respeito. Eles levaram cupckaes, flores e balões para a escola, mas o melhor presente de todos, que nem passava pela cabeça de Tonya, foi uma dupla de gatinhas lindas: Missy e Girlie.

“Eu estava tão feliz com as flores e bolinhos, porque me fizeram sentir todo o amor da turma”, disse a professora. Uma das alunas entrou na sala com as gatinhas, que Tonya achou que fosse dela. “Mas ela deu as gatinhas para mim, e disse que eles eram meus. Meu coração se encheu de alegria!”, acrescentou, dizendo que agora poderá experimentar novamente a felicidade de ter esses bichinhos adoráveis.

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,263,267SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Orixás da cultura Yorubá vão virar personagens de histórias em quadrinhos

Quanto da nossa cultura você vê nos quadrinhos de super-heróis como o Batman, Homem-Aranha e Super-Homem? Já pensou que incrível seria se tivéssemos histórias em...

Mãe improvisa andador de PVC para filha com doença rara conseguir andar e ganha vaquinha para tratamento da criança

A pequena Larinha, de 4 anos, nasceu com uma síndrome rara, chamada Pallister-Killian. Ela não tem força nas perninhas e, por isso, não consegue...

Arquitetos reformam casas de moradores da favela de Heliópolis, em São Paulo

As famílias recebem visitas técnicas para a elaboração do diagnóstico, definição da obra a ser executada e apresentação do orçamento.

Com faixas de pedestres coloridas, artista deixa as ruas de Madri mais seguras

Quem disse que morar na cidade grande não pode ser bom ou divertido? Com pequenas mudanças, dá para transformar positivamente qualquer lugar do mundo....

Menino que estuda em barraquinha na lavoura ganha internet e tablet para acompanhar aulas em casa!

Alan não vai mais precisar estudar na barraquinha! O sinal de internet chegou até sua casinha de madeira, não ficando mais restrito à lavoura...

Instagram

Alunos fazem surpresa emocionante para professora que perdeu sua gatinha e estava triste 3