Alunos fazem emocionante surpresa para professor em último dia de aula

O que você faria para agradecer alguém? Alunos de uma escola de São Paulo fizeram uma linda surpresa para professor em seu último dia de aula.

Você lembra de algum educador que marcou sua vida escolar? Todos nós temos pessoas que marcaram nossa vida na escola, seja pela forma de ensinar os alunos de alguma forma particular, empática ou simplesmente por mostrarem que se importam com eles, e alunos da Escola Estadual Almirante Custódio José de Mello resolveram agradecer e fizeram uma surpresa para professor em seu último dia de aula – depois disso ele se aposentaria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lembro que tive alguns grandes professores em minha vida que me marcaram profundamente, uma professor de Física chamada Wanda, me ajudou a gostar da disciplina ao ponto de ficar encantado com a fórmula de Fahrenheit, ou ainda uma professora de matemática, que eu adorava e por isso amava os cálculos gigantescos que fazíamos. Ou ainda a professora de História que fez com que eu me encantasse em descobrir e pesquisar tudo que aconteceu, e assim entendesse um pouco mais da nossa atualidade.

Leia também:

Ivete Sangalo compra todo algodão doce de vendedor e o convida para subir no trio

Vira-lata ‘usa’ dentadura encontrada no quintal e quase mata todo mundo de rir

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jovem faz pedido para Whindersson Nunes, que o responde disposto a ajudá-lo

Infelizmente muitas escolas públicas ainda não estão na condição ideal para desenvolver o aluno, então, mais do que nunca um professor dedicado faz a diferença na sala de aula.

No vídeo que está circulando na internet – já tem mais de 4 milhões de visualizações, o Prof. Luiz é surpreendido com um corredor gigantesco de estudantes batendo palma e falando palavras de agradecimento ao mestre que está se aposentando. Eles o seguiram até a saída escola, assistam:

Quem publicou foi a fanpage “Que História é Essa?”, focada em “História e Ensino de História de uma forma problematizadora :)”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Assista à tocante conversa entre um filho e o pai sobre os atentados terroristas de Paris

Em um dos atos de homenagem às vítimas dos ataques terroristas de Paris, na noite do dia 13 de novembro, o Le Petit Journal...

Agricultor cadeirante quadruplica produção leiteira: ‘Para que me tratar de forma diferente?’

Há cerca de 16 anos, o agricultor Paulo Birck, então com 23 anos, se preparava para puxar a última carga de esterco do dia....

Segurança de metrô tranquiliza garoto autista e o acompanha até a porta de casa

Taylor Pomilla costuma dizer que seu filho, Andrew, "têm dias bons e ruins, como qualquer criança", mas que ela precisa "estar muito bem preparada...

Homem salva cachorro perdido que caiu em “abismo” no México: ‘Merece uma 2ª chance’

Parte da magia da vida é fazer o bem e ajudar quem mais precisa, independente da espécie. No início deste ano, um aventureiro encontrou...

Instagram