Alunos surpreendem funcionária de um café com a viagem dos sonhos

O encanto de uma funcionária deste café é tão contagiante que um grupo de frequentadores leais do local sentia que precisava retribuir sua magia de alguma forma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kathryn Thompson, uma funcionária da Acorn Coffee Shop na Universidade Elon, na Carolina do Norte, foi surpreendida por alunos antes de seu turno na segunda-feira à noite com férias completas pagas para a Disney World.

Depois de ouvirem que uma viagem para o parque era o sonho de Thompson, os alunos Lucy Smith-Williams e Taylor Zisholtz reuniram a comunidade universitária para contribuir em uma campanha no GoFundMe para tornar esse desejo realidade.

Thompson trabalhou no café cinco dias por semana durante mais de uma década, com turnos que terminam às 2 da manhã. Seus pais se formaram pela Universidade Elon na década de 1950 e ela teve poucos recursos e oportunidades para sair.

Smith-Williams e Zisholtz descobriram o sonho de Thompson para ir à Disney World, em setembro, quando ela disse ao casal que seu neto que tem autismo ama Mickey Mouse, e ela sempre quis levá-lo ao parque temático.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os alunos pesquisaram o custo para a família de cinco pessoas de Thompson e descobriram que a viagem poderia ser facilmente financiada se metade do corpo estudantil da Elon contribuisse desse apenas $ 2.

Eles lançaram a campanha no GoFundMe e superou sua meta de US $ 6.500 em menos de um mês.

Quando entregaram a surpresa, Thompson foi às lágrimas. “É um sonho se tornado realidade”, disse. “Graças a vocês e eu amo todos vocês.” Assista:

Fonte: Huffington Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,864,101SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vovô faz próteses para ‘salvar a vida’ dos bonecos dos netos

E essa história fofa que dá uma saudade da infância?! ❤ O vovô César, de Fortaleza (CE), tem 58 anos e é conhecido pelos...

Compartilhamento de veículos responderá por um terço do tráfego até 2030, aponta estudo

Um em cada três quilômetros de tráfego serão rodados a partir do compartilhamento de veículos no mundo até 2030, num cenário de aumento significativo...

Treinadas como engenheiras solares, mulheres de Zanzibar levam luz para aldeias remotas

Um novo programa social oferece oportunidade de estudo e trabalho para mulheres em Zanzibar, maior e mais populosa ilha da Tanzânia, na África, além...

Alunos arrecadam mais de R$ 10 mil para ajudar vendedor de bolos durante férias da universidade

Haroldo mora com a família na comunidade Rio das Pedras, na Zona Oeste da cidade.

Biólogo brasileiro ganha prêmio internacional de preservação de botos ameaçados de extinção

Um biólogo brasileiro ganhou um prêmio internacional por sua dedicação à preservação de botos ameaçados de extinção. Pedro Fruet foi um dos seis ganhadores do...

Instagram