Alunos surpreendem funcionária de um café com a viagem dos sonhos

O encanto de uma funcionária deste café é tão contagiante que um grupo de frequentadores leais do local sentia que precisava retribuir sua magia de alguma forma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kathryn Thompson, uma funcionária da Acorn Coffee Shop na Universidade Elon, na Carolina do Norte, foi surpreendida por alunos antes de seu turno na segunda-feira à noite com férias completas pagas para a Disney World.

Depois de ouvirem que uma viagem para o parque era o sonho de Thompson, os alunos Lucy Smith-Williams e Taylor Zisholtz reuniram a comunidade universitária para contribuir em uma campanha no GoFundMe para tornar esse desejo realidade.

Thompson trabalhou no café cinco dias por semana durante mais de uma década, com turnos que terminam às 2 da manhã. Seus pais se formaram pela Universidade Elon na década de 1950 e ela teve poucos recursos e oportunidades para sair.

Smith-Williams e Zisholtz descobriram o sonho de Thompson para ir à Disney World, em setembro, quando ela disse ao casal que seu neto que tem autismo ama Mickey Mouse, e ela sempre quis levá-lo ao parque temático.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os alunos pesquisaram o custo para a família de cinco pessoas de Thompson e descobriram que a viagem poderia ser facilmente financiada se metade do corpo estudantil da Elon contribuisse desse apenas $ 2.

Eles lançaram a campanha no GoFundMe e superou sua meta de US $ 6.500 em menos de um mês.

Quando entregaram a surpresa, Thompson foi às lágrimas. “É um sonho se tornado realidade”, disse. “Graças a vocês e eu amo todos vocês.” Assista:

Fonte: Huffington Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,944SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vizinha mobiliza rede do bem para ‘salvar’ idosa que vive em condições precárias

A vida sorriu para dona Deise quando ela conheceu uma vizinha recém-chegada na vizinhança. A idosa morava numa casa que, gente, é difícil de acreditar! Dormindo...

Homem empurra melhor amigo cadeirante através da trilha do Caminho de Santiago

Justin Skeesuck e Patrick Gray foram melhores amigos durante a vida toda. Justin, aos 16 anos, sofreu um acidente de carro que provocou uma...

Funcionários dão radinho de pilha e roupas para morador de rua

Gestos que restauram nossa fé na humanidade.

Professora usa música para aluno surdo interagir com os colegas

"Antes, eu não conseguia falar com o Jeferson. Agora, eu consigo falar muito bem com ele."

Pais estimulam filho a preencher o álbum de figurinhas da Copa sozinho

Os pais do garoto viram no álbum de figurinhas da Copa uma oportunidade para ensinar ao filho planejar suas conquistas desde cedo.

Instagram

Alunos surpreendem funcionária de um café com a viagem dos sonhos 4