“Amando ser famosa” diz aluna depois que seu vídeo dando entrevista viralizou na web

A simpatia e lindeza da estudante Raquel Marques Silva ganhou a internet na semana passada com sua entrevista pra lá de engraçada.

Com o bordão ‘me sentindo adorável‘, ela caiu nas graças da web e o vídeo postado teve quase 2 milhões de visualizações, e milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diante da repercussão do vídeo, em que a repórter se diverte com a desenvoltura da criança que expressa felicidade ao iniciar o ano letivo, a menina Raquel disse que ‘está amando ser famosa’ e pede que as pessoas continuem curtindo e compartilhando.

Assistam:

No vídeo que bombou, a jornalista Michelle Sampaio mostra os bastidores de uma reportagem sobre o primeiro dia de aula na rede estadual. Ela disse:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Bastidores de uma entrevista muito divertida! Fui fazer uma reportagem sobre o primeiro dia de aula numa escola estadual de São José dos Campos e dei muita risada com uma menininha muito fofa, a Raquel. Ri tanto que chorei e quase não consegui fazer a entrevista. Fiquei impressionada com a desenvoltura, inteligência e espontaneidade dela. Parece que nasceu pra dar entrevista boa. Como fala e se expressa bem a danadinha! E como é lindo ver a felicidade dela de poder estudar, de estar na escola. Um exemplo. Parabéns, Raquel! Vc é muito lindinha!”

A espontaneidade de Raquel surpreendeu a repórter durante a entrevista. “Quem me conhece sabe que aquele acesso de riso foi extremamente puro e natural. Estou na TV há 14 anos e nesse período todo – em apresentação, edição e reportagens – nunca havia visto uma criança com apenas seis anos de idade com uma desenvoltura, espontaneidade, carisma que ela tem e empolgação, animação para falar da escola, daquilo que ela ta vivendo. Foi uma supresa pra mim”, afirmou Michelle.

Leia a matéria completa no G1.

Leia também:

Comissária de bordo salva jovem vítima de tráfico humano com bilhete deixado no banheiro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jovens empreendedores se mobilizam para ajudar lojistas que sofreram saques no ES

Menina dá show de simpatia em entrevista e cria o meme “Me sentindo adorável”

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,811,797SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe viaja 65 km todos os dias para ajudar filha com paralisia a frequentar aulas de Farmácia em MG

Já faz mais de dois anos que Flávia Emanuely Borges Dutra, aluna do 5º período do curso de Farmácia da Universidade de Uberaba (Uniube)...

Como o Google evitou que R$ 30 milhões em alimentos fossem desperdiçados de seus restaurantes

Na cozinha da sede do Google em Mountain View, Califórnia, enquanto os chefs trabalham no cardápio do almoço do dia - fajitas veganas com...

Pais filmam a reação adorável da filha ao conseguir vê-los nitidamente pela primeira vez

Uma menina em Cincinnati chamada Piper recebeu recentemente seu primeiro par de óculos, e um vídeo de sua reação quando ela vê claramente sua...

Professoras compram carro para zelador que ia trabalhar em escola à pé todos os dias

Por muito tempo, Chris Jackson ia à pé para a Escola Unity Grove Elementary, em Locust Grove, na Geórgia, onde trabalha como zelador. Mas...

Tom Holland proporciona dia dos sonhos a menino que salvou irmã de ataque de cachorro

Em julho de 2020, Bridger Walker, então com apenas 6 anos, se tornou um herói da vida real ao salvar a irmã de um...

Instagram

"Amando ser famosa" diz aluna depois que seu vídeo dando entrevista viralizou na web 2