Amazon cria abrigo de sem tetos dentro de sua nova sede

A Amazon, uma das maiores empresas de e-commerce mundial, começará a construir esse ano, em Seattle, onde fica sua sede, um abrigo que ficará dentro de seu novo prédio. Ele ficará pronto em 2020 e o projeto tem parceria com a ONG Mary’s Place.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele irá acolher mais de 200 sem tetos durante a noite e 65 famílias em tempo integral, além de oferecer ajuda para que eles encontrem trabalho e tenham acesso a outros importantes serviços. Além do pessoal da ONG, muitos voluntários também poderão ser colaboradores da própria empresa.

O local onde o abrigo será construído era, na verdade, um hotel velho localizado no centro da cidade, que a empresa adquiriu com a intenção de construir mais escritórios.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja mais no vídeo abaixo:

Fotos: GeekWire

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Kobra transforma cilindro de oxigênio inativo em arte e doa dinheiro da venda para o Amazonas

Foi inspirado no atual momento difícil que enfrentamos no Brasil, onde há escassez de oxigênio em hospitais, que o muralista Eduardo Kobra criou a...

Jovem desenvolve aplicativo gratuito de prevenção ao suicídio: “Tá Tudo Bem?”

“Tá Tudo Bem?” oferece auxílio e informações sobre suicídio, além de um botão emergencial para entrar em contato com pessoas de confiança ou com o CVV (Centro de Valorização da Vida).

Estagiários criam desafio que vai premiar universitário com jornada de aprendizado em 7 cidades no mundo

O único requisito para participar é estar matriculado em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) – independente do curso – ou ter concluído a graduação a partir do 1º semestre de 2017.

Marca italiana substitui couro e camurça por tecido feito de cogumelos

Responsável por uma boa parte das emissões de gases do efeito estufa, a indústria da moda precisa repensar sua cadeia produtiva. Começando pelas matérias-primas...

Em respeito aos animais, cidade italiana só faz festa com fogos de artifício silenciosos

As festas que acontecem na cidade de Collechio, Itália, só podem ter fogos de artifício silenciosos. A decisão tomada pela prefeitura local é para os...

Instagram